AG Ordinária | 15/06/24

Fear Factory


dasilvamartinhoo




!N$4N3_J7

Citação de: Pedro84 em 16 de Junho de 2024, 22:05
Citação de: rdr10 em 15 de Junho de 2024, 23:52Alguns dos mais novos que falaram (e bem), foram insultados e agredidos por elementos afetos às claques.

Continua a festa.

Isso é hilariante. Que elementos são esses? Quer dizer, a claque foi a única voz no estádio que contestou a direção e Rui Costa, foi inclusive contestada pelo resto dos adeptos, e agora vens para aqui passar a ideia que a claque está comprada pela direção. Há muita confusão nessa cabeça, o ódio à claque tolda-te o raciocínio.

?
A claque contestou o Rui Costa? Cantaram o hino depois do rui falar e fiquei sem perceber se eram a favor ou contra.
E mesmo que tivessem contestado o rui, de certeza que não foram os únicos. O pedido de demissão foi quase unânime. Já agora não me apercebi de ninguém da claque ter ido falar, nem a favor, nem contra.

bnfc



Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.

rdasmt

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.


Ahahah foda-se, isto é hilariante... Burros de merda.

HB

Peço desculpa, eu sei que isto devia estar na seção de humor, mas não resisti a colocar aqui:

CitaçãoDr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel

Pois bem, para que saibam as consequências dos vossos atos, Memphis Depay recusou assinar pelo Benfica depois do que viu durante o dia de ontem...

https://x.com/DrNotavel/status/1802339521737920855

Só para colocar algum contexto, eu não conhecia esta conta de twitter, descobri-a a partir de uma outra conta, mas depois de a investigar por apenas um curto período deu para perceber que é um cartilheiro, e um chalupa.

watt338

Citação de: HB em 17 de Junho de 2024, 00:20Peço desculpa, eu sei que isto devia estar na seção de humor, mas não resisti a colocar aqui:

CitaçãoDr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel

Pois bem, para que saibam as consequências dos vossos atos, Memphis Depay recusou assinar pelo Benfica depois do que viu durante o dia de ontem...

https://x.com/DrNotavel/status/1802339521737920855

Só para colocar algum contexto, eu não conhecia esta conta de twitter, descobri-a a partir de uma outra conta, mas depois de a investigar por apenas um curto período deu para perceber que é um cartilheiro, e um chalupa.

O Dr. Notável é claramente uma conta troll. Há um ou dois anos andava constantemente a cascar no Vieira e no Costa.

Lembro-me de alguém dizer que essa conta era do Vasco Mendonça, mas não sei se é verdade.

HB

Citação de: watt338 em 17 de Junho de 2024, 00:21
Citação de: HB em 17 de Junho de 2024, 00:20Peço desculpa, eu sei que isto devia estar na seção de humor, mas não resisti a colocar aqui:

CitaçãoDr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel

Pois bem, para que saibam as consequências dos vossos atos, Memphis Depay recusou assinar pelo Benfica depois do que viu durante o dia de ontem...

https://x.com/DrNotavel/status/1802339521737920855

Só para colocar algum contexto, eu não conhecia esta conta de twitter, descobri-a a partir de uma outra conta, mas depois de a investigar por apenas um curto período deu para perceber que é um cartilheiro, e um chalupa.

O Dr. Notável é claramente uma conta troll. Há um ou dois anos andava constantemente a cascar no Vieira e no Costa.

Lembro-me de alguém dizer que essa conta era do Vasco Mendonça, mas não sei se é verdade.

Ok, não conhecia, então fiquei com uma ideia errada, obrigado pelo esclarecimento.  O0

Sequel

Citação de: HB em 17 de Junho de 2024, 00:20Peço desculpa, eu sei que isto devia estar na seção de humor, mas não resisti a colocar aqui:

CitaçãoDr. Notável 𝕏 - Transfer Expert
@DrNotavel

Pois bem, para que saibam as consequências dos vossos atos, Memphis Depay recusou assinar pelo Benfica depois do que viu durante o dia de ontem...

https://x.com/DrNotavel/status/1802339521737920855

Só para colocar algum contexto, eu não conhecia esta conta de twitter, descobri-a a partir de uma outra conta, mas depois de a investigar por apenas um curto período deu para perceber que é um cartilheiro, e um chalupa.

Vamos imaginar que é verdade (lol)... Ao menos a AG teve este efeito positivo.

São tweets de entulho, nem adianta dar atenção.

RGouveia.SLB

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.


Comentários destes explicam bem o porquê do Benfica e Portugal estarem atolados na merda.

Mattamouros


Magna Gloria

Citação de: 4tires em 16 de Junho de 2024, 22:09Para quem estiver interessado, o Rui Pinto está a fazer um Twitter Space com o Fura-Redes e o Coluna Vermelha: https://x.com/rjbpinto/status/1802446116069453942
Saí muito satisfeito. Considero que ainda estou numa fase inicial de realmente aprender esta parte toda das AG e os modos operandi do clube. Como um speaker o disse, há 1 ano atrás só consumia o futebol. Se sou sócio, tenho que estar ao máximo informado sobre o dia a dia da SAD e do clube para evitar este poderio que a direção o tem.

rkc

Citação de: bnfc em 17 de Junho de 2024, 00:14

Comentário do dia.
É disto que estamos a falar, meus senhores.
Gente com o QI de um repolho.


Eu chamo a isso o benfiquista médio.