UEFA Futsal Champions League 3º/4º Lugar : Sporting CP 3 - 6 SL Benfica, 05Maio. Dom. 14h00 *ElevenSports 2*

Dandy






   O Palma voltou a vencer isto.

   Pelas minhas contas, devem ter uns 03 ex-Benfica no plantel.

   Três.




Andris

Claro que vencemos o jogo menos interessante de todos.

Quando for a sério, vamos levar no cu.

SLB Stars

Enorme campanha europeia do Palma. Gostei da sobriedade da equipa no geral e da lucidez em momentos mais delicados. É sinal de mais um irrepreensível trabalho do seu treinador Antonio Vadillo. Fantástico!!

Benny

Maltinha precisava de uma ajuda vossa. Alguem sabe quantos golos sofremos esta epoca de guarda redes da equipa adversária?? So esta semana sofremos dois (palma e sporting) so para ter uma ideia, Obg

Cyb3rNeo



Croissant

Numa época que por acaso até parecia estar a ser menos sólida que a anterior, o Palma ganha a Liga dos Campeões.
Excelente trabalho do treinador que consegue não só motivar a equipa como também consegue criar um plantel competitivo sem precisar de sacrificar as finanças.

Croissant

Citação de: Dandy em 05 de Maio de 2024, 21:53O Palma voltou a vencer isto.

   Pelas minhas contas, devem ter uns 03 ex-Benfica no plantel.

   Três.

E o redes deles foi comprado diretamente ao Fundão. Mas isto diz mais sobre o nosso caos interno do que do valor dos jogadores.

BlankFile

Não tenho dúvidas que seríamos Campeões se tivéssemos eliminado o Palma.

Oportunidade de ouro perdida. Mais uma...

DeSousa

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2024, 17:15Não tenho dúvidas que seríamos Campeões se tivéssemos eliminado o Palma.

Oportunidade de ouro perdida. Mais uma...
É continuar a brincar aos treinadores

Croissant

Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2024, 17:15Não tenho dúvidas que seríamos Campeões se tivéssemos eliminado o Palma.

Oportunidade de ouro perdida. Mais uma...

Não sei: acho que iamos mostrar demasiado respeito pelo Barça, conhecendo o modus operandi da nossa casa.


BlankFile

Citação de: Croissant em 07 de Maio de 2024, 12:46
Citação de: BlankFile em 06 de Maio de 2024, 17:15Não tenho dúvidas que seríamos Campeões se tivéssemos eliminado o Palma.

Oportunidade de ouro perdida. Mais uma...

Não sei: acho que iamos mostrar demasiado respeito pelo Barça, conhecendo o modus operandi da nossa casa.

Já eu acho que nos iríamos superar e ganhávamos. Perdemos outra grande oportunidade...

benficaslb1

O Benfica teve quase a eliminar essa super potência altamente bem treinada e perfeita equipa. Afinal parece que até estamos a trabalhar bem....

Croissant

Citação de: benficaslb1 em 07 de Maio de 2024, 21:56O Benfica teve quase a eliminar essa super potência altamente bem treinada e perfeita equipa. Afinal parece que até estamos a trabalhar bem....
O Palma é uma equipa com muitas limitações, mas com pouco fizeram muito.