João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pedro22

Só faz falta cá o nosso Eusébio ! Que saudades

Reaseru_SLB

Inacreditável como a sportv+ não estar a dar isto. Canal miserável.

Os generalistas que se fodam, ainda têm a desculpa da tomada de posse do governo do Montepreto.

Significa que...têm medo. Medo.

ravie

Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2025, 19:21
Citação de: ravie em 05 de Junho de 2025, 19:20
Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2025, 19:20Sei que me vão chamar burro mas quem é a Raquel?

Opah Burro  :drunk:

Mas quem é?

Grande benfiquista, foi das pessoas mais importantes nos novos estatutos, por exemplo

sergio.fil25

Sea_Shepherd

Estou com os pêlos do cu todos arrepiados.

ravie

Gordonz

Acho que já vi um outro ex-dirigente do Benfica, nao me recordo é do nome dele.

Serdeira23

Não vejo mais nenhuma candidatura que vá ter este nível de mediatismo assim em pouco tempo. Gosto de muitas ideias do JDM, mas isto é um alcance que ele não vai conseguir alcançar. Respeito a decisao de JDM, mas o Benfica ficava a ganhar se unissem forças.

HB

Vítor Paneira: «Acho que ganhámos as outras eleições, mas a história diz que não»

Antigo jogador presente na apresentação da candidatura de Noronha Lopes à presidência do Benfica

Spoiler
Vítor Paneira é um dos participantes na apresentação da candidatura de João Noronha Lopes à presidência do Benfica.

«Estamos cá para defender o Benfica. O Benfica acima de tudo. Acredito na pessoa e no projeto. O que pode mudar? Pôr o Benfica a ganhar, recuperar valores e identidade. Uma equipa organizada. Temos de começar a ganhar, a nossa história diz isso», comentou, em declarações aos jornalistas.

Questionado sobre o que mudou desde 2020: «Quer que responda? Eu acho que ganhámos as outras eleições, mas a história e a votação dizem que não. Respeitamos os sócios e os valores que o Benfica representa. Somos uma equipa de valores, a maior instituição desportiva deste país. Respeitamos a decisão dos sócios, foi na altura a maior votação em Portugal.»

Vítor Paneira foi questionado sobre uma possível mudança de treinador em caso de vitória de Noronha Lopes e deu a sua opinião sobre a antecipação das eleições.

«Tenho uma opinião contrária. Acho que deviam ser em dezembro. É a minha opinião. Era a possibilidade de atacar o mercado de janeiro e preparar a época seguinte. Bruno Lage é treinador do Benfica e temos de respeitar e apoiar. É um excelente treinador. Rui Costa? É um grande benfiquista. Gostamos todos dele, mas acima dele está oi Benfica», disse, negando que vá ter um cargo na lista.

«Estamos focados na nossa campanha, o nosso lema é exatamente esse: o Benfica acima de tudo», referiu, sobre a possibilidade de surgirem vários candidatos.

João Félix tem sido apontado ao Benfica nas últimas semanas.

«Acho que faz sentido os grandes jogadores virem para o Benfica. Fazem falta referências ao Benfica», atirou, sendo questionado sobre Luís Filipe Vieira: «Fez uma grande obra, saiu pelos motivos que sabemos e se for a eleições estamos cá.»

in abola
[fechar]

_Huji_Slb

Não esta a dar na tvs, mas deve dar depois a intervenção dele, isto e enche chouriços e apresentação de apoios

Naruto

Sexta-Feira

O pessoal está nervoso!

A grandeza do Benfica faz tremer as pernas.
O Benfica sempre foi os adeptos.

The Eagle 10