João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Orgulhosamente_SLB

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 19:24Não esta a dar na tvs, mas deve dar depois a intervenção dele, isto e enche chouriços e apresentação de apoios

O que tu chamas enche chouriços, eu chamo...

BENFIQUISMO!!!

Mercurio_10

Bagão Félix, Álvaro Magalhães e Gaspar Ramos.

Sea_Shepherd

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 19:24O pessoal está nervoso!

A grandeza do Benfica faz tremer as pernas.
O Benfica sempre foi os adeptos.

Os adeptos estão possuídos!

The_Riggs

Harlem

Mendes96

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Que fedor

cacetadas

Rafa like Silva

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Boa viagem

_Huji_Slb

João Neves que vai estar no Mundial de clubes.... Mas não no Benfica! :rir:

Marcos dos Santos

Isto é a última oportunidade para se salvar o clube.

Espero que todos entendam isso. Todos os sãos, porque dos grunhos acéfalos que prejudicam o Benfica há 30 anos eu não espero grande coisa.

Frank James