Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Eduardo Gomes

Está na hora de resgatar o Sport Lisboa e Benfica, o de 1904!

_Huji_Slb

É Mais que Notória que é o "Líder da oposição" e que vai ter o apoio total de todos os que não se revem do "Marcelo Caetano do vieirismo".

o Manteigas e o Servir o Benfica vão ser integradas nesta candidatura.

Menino de Ouro RS

Citação de: Eduardo Gomes em 09 de Julho de 2024, 15:01

Está na hora de resgatar o Sport Lisboa e Benfica, o de 1904!

Tudo conta para ajudar

Stigmat

Acham que ele avança mesmo? Só tenho pena de ter 1 misero voto.

teps

Citação de: O Património em 09 de Julho de 2024, 11:07
Espero que o Manteigas se junte ao Noronha, só assim os vejos com hipóteses de ganhar.

VelhaGuarda

Slbstriker

Citação de: O Património em 09 de Julho de 2024, 11:07

E que as eleições sejam só em 2025, pois caso sejam antecipadas, o Noronha não vai ter qualquer hipótese, não há tempo para a campanha e para convencer os sócios, e mesmo assim, sendo em Outubro de 2025, isso já é daqui a pouco mais de um ano!

CLX

Uma lista única contra o sistema com todos os que tem sido os rostos da oposição.
Dispersar votos é prejudicar o Benfica .
Tipo ser um Bruno de carvalho .

Abreu-jp

Noronha só terá hipóteses de vencer se não formos campeões, mentalizem-se disso.

Se formos campeões, tudo será esquecido, a época que passou será esquecida, os acéfalos ficarão todos contentes. Será apenas mais um penso na ferida e no ano seguinte ela continuará a sangrar.

Sexta-Feira

Citação de: Abreu-jp em 10 de Julho de 2024, 02:01Noronha só terá hipóteses de vencer se não formos campeões, mentalizem-se disso.

Se formos campeões, tudo será esquecido, a época que passou será esquecida, os acéfalos ficarão todos contentes. Será apenas mais um penso na ferida e no ano seguinte ela continuará a sangrar.

Nós não vamos ser campeões.
E aposto que nem em segundo lugar ficamos.

O Benfica nestas condições campeão!?
Esquece...
É capaz de dar para cortar o cancro desta vez.

Covenant

Se voltar a ser delegado de JNL não voltarei a deixar que levem a urna. Não vou cair no erro de estar lá de novo sozinho contra a Vieirada toda.

Tds 28

Citação de: Covenant em 10 de Julho de 2024, 02:08Se voltar a ser delegado de JNL não voltarei a deixar que levem a urna. Não vou cair no erro de estar lá de novo sozinho contra a Vieirada toda.
Se isso acontecer, não há possibilidade de chamar a polícia ou esperar a indicação de alguém responsável para se perceber o plano de contingência e como proceder em caso de dúvida? Nas eleições do Porto, chamaram logo a polícia para junto das mesas eleitorais 

Bullseye_SLB

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2024, 11:53
Citação de: Ginkgo em 09 de Julho de 2024, 11:50Noronha presidente

Manteigas vice

Raquel Vaz Pinto presidente da MAG

"deVeS dE cReR haMbrUgAs coM maNtEiGa"

:rir:

Não sei pq, mas isso faz-me muito lembrar o tipo de comentário no Facebook de um "Armindo Nogueira Nogueira" de 64 anos, com um QI bastante reduzido em que vais ver o perfil e tem lá na foto de capa o Vieira, trabalha como pedreiro, estudou na faculdade da vida e tem uma frase inspiradora a dizer "simplesmente eu!"