João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tacuara_7

O Dragarto do Augusto Inacio ja esta todo aziado

Esta a acabar a mama

diego040675

Na cnn em vez de dois Benfiquistas a discutir Benfica, metem dois antis a comentar

MrCobb

Vamos lá, hora de levantar isto, formar fileiras e lançar a onda.

Por outro lado seremos carregados em vitórias até outubro, só para acalmar as hostes ...
Por isso que as eleições tinham de ser agora, qual Outubro!

OndaVermelha

Slb04Sempre

20Nico Gaitan20

Nos canais ja começaram a cascar no noronha.

O medo é real...

Bignilton2

Citação de: diego040675 em 05 de Junho de 2025, 20:18Na cnn em vez de dois Benfiquistas a discutir Benfica, metem dois antis a comentar

E estão os dois a dizer mal do JNL....excelente sinal :D

TFFS

Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:18
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:17
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:13É este o homem que precisamos, mas o discurso foi fraco. Menos alegorias, mais factos, mais concretização.

Espero que a campanha seja mais precisa sobre os problemas que temos e as soluções que ele tem.
Acho que ele resumiu bem o porquê de o Rui Costa não servir como presidente.

Acho que devia ter sido mais incisivo, há tanto por onde pegar.
Querias que lhe chamasse "filho da puta" ;D

Pegou nos pontos certos

Barcelense1994

Haha, vou-me mesmo preocupar com o que pensa a merda do Inácio sobre o Noronha. A foder, antis do caralho.

ROBINHO

Quase choro caralho, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

rcoelho

Ponto mais importante: Pedido de DEMISSÃO imediato, se alguma vez foi do Benfica era isso o minimo que o banana devia fazer....

Pedro Nunes 28

Citação de: diego040675 em 05 de Junho de 2025, 20:18Na cnn em vez de dois Benfiquistas a discutir Benfica, metem dois antis a comentar
Vão dar tudo....mas já entenderam que não irá valer a pena

Baron_Davis

Once_Human

Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:18Vamos lá, hora de levantar isto, formar fileiras e lançar a onda.

Por outro lado seremos carregados em vitórias até outubro, só para acalmar as hostes
Por isso que as eleições tinham de ser agora, qual Outubro!

Até os bois do apito vão ajudar se for preciso