João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro.SLB.71

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:43Não tenho competências na área da estratégia política, mas humildemente acho que no fim das férias (Agosto) alguém deveria começar a desencadear um movimento para ser a verdadeira alternativa democrática ao actual regime.

Mesmo sabendo que só iremos a votos em Outubro de 2025, é preciso um longo caminho para expor a podridão de César Costa e dos seus comparsas na Direcção.
Vamos a votos ainda este ano....tenho essa convicção

Camarada,
Se a tua convicção estiver correcta, então aí, quem desejar candidatar-se já deveria estar a posicionar-se de forma a rasgar estes indivíduos que envergonham o nosso Benfica.

Pedro.SLB.71

Citação de: Diogo20 em 06 de Agosto de 2024, 20:49
Citação de: Pedro.SLB.71 em 06 de Agosto de 2024, 19:43Não tenho competências na área da estratégia política, mas humildemente acho que no fim das férias (Agosto) alguém deveria começar a desencadear um movimento para ser a verdadeira alternativa democrática ao actual regime.

Mesmo sabendo que só iremos a votos em Outubro de 2025, é preciso um longo caminho para expor a podridão de César Costa e dos seus comparsas na Direcção.
Sim e os candidatos que não se importem de lutar sujo porque estamos a lidar com gente muito podre.
Os chalupas vão falar mal. Até podia ser o Papa a candidatar-se que iriam falar mal.

Quando surgir o verdadeiro candidato iremos certamente assistir a jogo muito sujo da actual direcção. Será preciso ser alguém com carisma e intelectualmente bem preparado para de uma vez por todas, acabar como o regime e expor tudo de mau que ocorre no nosso Benfica.

daniii95

Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 10:47Esses caras são todos malucos.. onoronha ???? ahahha são palavras grandes... mas ninguém quer entender que são todas iguais... O Benfica, como todos os clubes de futebol de elite, agora são geridos como empresas!!! Este não vai fazer melhor que Banana

Pois não!

Para gerir o Benfica basta vender pneus ou chorar em jogos particulares

rdr10

Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 20:11
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 19:32
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: RP89 em 06 de Agosto de 2024, 11:57A lógica do saloio português mata o Benfica todos os dias.

Este rouba mas faz.
Este estudou mas não sabe da vida.
Este geriu mas não tem jogo de cintura para o futabole.
Não podemos ter memória curta.
Gratidão.
Whiskas saquetas.

Um país de atrasados mentais, foda-se.

O país é de atrasados mentais, muito também porque a maioria é benfiquista.

Os portistas, assim que ficaram cientes de que estavam a cair num poço, votaram massivamente contra quem lhes deu tudo! Mas tudo mesmo! Desde dezenas de campeonatos e 4/5 competições internacionais!

Foram às urnas e disseram-me que não interessava o que tinha feito, porque para a frente é que é o caminho.

Os verdes andavam anestesiados pela retórica do Bruno de carvalho. Grande parte deles adoravam-no. Depois a maluqueira foi tão grande que votaram às escuras, num médico, com o pensamento "se este não der a seguir aparece um candidato melhor". E ganham como há décadas não ganhavam!

Os Portugueses são atrasados porque são Benfiquistas? Wtf?

Ya são tão espertos que o deixaram 10 anos a rebentar o clube todo, saiu com a conta limpa, faria se fossem burros.

Tens toda a razão, saiu com a conta limpa, de qualquer das formas quem se vê obrigado a vender o melhor médio da equipa e um dos futuros melhores médios desta geração por menos de metade do valor da clausula somos nós. Além de que o corrupto peidoso sai do clube com dezenas e dezenas de troféus nacionais e internacionais.

Já nós continuamos a falar das pedras da calçada, os argumentos de 2003 são os mesmos de 2024, entretanto a Juventus foi campeã, desceu de divisão, foi campeã da serie B, voltou à Serie A, ganhou 9 títulos seguidos, foi a finais de champions, voltou a estar numa fase mais negativa e lá vamos nós todos felizes e contentes a dizer "devem querer outro Vale e Azevedo".

Sim, os adeptos do Benfica são os mais burros a nível mundial sem comparação.

Desculpa lá, mas essa conversa comigo não pega.

Como não pega?

Os lagartos tiraram de lá um gajo que já era quase dono do clube.
Os andrades tiraram de lá um gajo que era literalmente o Deus deles.

Os Benfiquistas em 2024 falam do Vale e Azevedo.

Os benfiquistas correram com o Vale e com o Vieira nas urnas (2001 e 2020).
Até ao Villas Boas, único clube a correr com presidentes em exercício de funções.
E os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas, que já há muito era visto como sucessor natural, e só se chegou à frente agora para ainda ter clube para presidir.
Os lagartos, então, é uma anedota... Endeusaram um tipo que era claramente um sociopata narcisista, ao ponto de levarem a cabo Alcochete, em defesa da honra do seu Deus. Tudo por ser um tipo com uma obsessão doentia pelo Benfica, tal como eles.
Só correram com ele de lá porque não havia mesmo solução, depois de Alcochete. Ou era ele, ou era o plantel todo.
Temos muitos adeptos idiotas? Temos, debato-me com essas cavalgaduras constantemente nas redes sociais, e é assustador. Pior que dragartos? Nem de perto, nem de longe. Desde logo, basta ver que esses imbecis são movidos unicamente pelo complexo de inferioridade e pelo ódio ao Benfica. Basta ver que nos jogos dos seus clubes ouve-se mais o nome do Benfica que o nome desses clubezecos, aos quais eles próprios tiram importância.
Que a burrice de benfiquistas seja a que mais te incomoda, é compreensível; já essas comparações com outros clubes, são ridículas.

Não acho que sejam, o Sporting por exemplo tem um gago com zero poder de comunicação a presidente, e tudo para se livrarem de um cancro.

Aqui goza se com o Benítez.

Nunca na vida um varandas era eleito no Benfica, nunca.

X-rated

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: RP89 em 06 de Agosto de 2024, 11:57A lógica do saloio português mata o Benfica todos os dias.

Este rouba mas faz.
Gratidão.
Whiskas saquetas.

Os portistas, assim que ficaram cientes de que estavam a cair num poço, votaram massivamente contra quem lhes deu tudo! Mas tudo mesmo! Desde dezenas de campeonatos e 4/5 competições internacionais!

Foram às urnas e disseram-me que não interessava o que tinha feito, porque para a frente é que é o caminho.

Os verdes andavam anestesiados pela retórica do Bruno de carvalho. Grande parte deles adoravam-no. Depois a maluqueira foi tão grande que votaram às escuras, num médico, com o pensamento "se este não der a seguir aparece um candidato melhor". E ganham como há décadas não ganhavam!

Ya são tão espertos que o deixaram 10 anos a rebentar o clube todo, saiu com a conta limpa, faria se fossem burros.

Entendo que seja difícil de entender o raciocínio.

Mas sim, podes dar como garantido que eu acho grande parte dos benfiquistas coisas nada positivas, e de 4 em 4 anos ou a cada caixa de comentários de páginas benfiquistas, fico com muito pior imagem do benfiquista médio.

Nos anos 60 e 70 quando se ganhava tudo, também seria assim o Benfiquista médio?
Ou o bom chefe de família cedeu face ao individualismo galopante e transformou o Benfiquista médio num atrasado, será isso?
Ou será que foi o aumento da escolaridade que transformou o Benfiquista médio num atrasadinho?
Matéria para tese de doutoramento!

johncleese

Citação de: daniii95 em 06 de Agosto de 2024, 23:40
Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 10:47Esses caras são todos malucos.. onoronha ???? ahahha são palavras grandes... mas ninguém quer entender que são todas iguais... O Benfica, como todos os clubes de futebol de elite, agora são geridos como empresas!!! Este não vai fazer melhor que Banana

Pois não!

Para gerir o Benfica basta vender pneus ou chorar em jogos particulares

Vender pneus com pó, atenção. De qualquer forma colocaria isso no passado. Estamos em 2024 e já não há lugar no futebol actual para pseudo gangsters e ex jogadores com a instrucção primária

Ricardim19

Mr.Costa

Sem ti, mais 2 ou 3 anos e acaba o Benfica

Adepto10

Citação de: ramasr em 06 de Agosto de 2024, 23:01Um candidato sério já se deveria ter assumido, receio que Noronha seja pólvora seca.

Falta um ano para as eleições,se o Noronha começar já a entrar à bruta, depois perde o interesse, porque a oratória passa a ser banalizada.

Após o mercado fechar é tempo de soltar os "cães": pedro ribeiro, Adão e silva, rap,... Posteriormente, com elegância é tempo de aparecer o campeonato, mas numa altura em que não possa ser usado como desculpa para o falhanço da época, por ter criado instabilidade, e desunião.

Benfanatic

Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2024, 10:54

Até um poste de electricidade faria melhor que o Banana. Estamos a falar de um ex-CEO de uma das maiores empresas do Mundo. Comparar com um indivíduo com o sétimo ano feito à noite na secundária da Damaia...
Mas achas que ele sabe quem é o Noronha ?? Nem vale a pena perder tempo..
sei muito bem quem é o Noronha... mas os seu estilo, a fala dele não me agrada.. ter tantas promessas como ele propôs durante as antigas campanhas não me corresponde. e sou sócio à mais de 30anos. então estou bem ao corrente da nossa casa. Só é uma opinião

E a fala do Rui, agrada-te? Um gajo que nem falar sabe hahahahaha
Mas onde eu escrevi que sou Para o Rui..

Pela terceira vez. ANTÓNIO MONTEIRO

Quem???

Banana Split

Citação de: Benfanatic em 07 de Agosto de 2024, 09:41
Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Benfanatic em 06 de Agosto de 2024, 17:44
Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 17:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Agosto de 2024, 17:30
Citação de: johncleese em 06 de Agosto de 2024, 10:54

Até um poste de electricidade faria melhor que o Banana. Estamos a falar de um ex-CEO de uma das maiores empresas do Mundo. Comparar com um indivíduo com o sétimo ano feito à noite na secundária da Damaia...
Mas achas que ele sabe quem é o Noronha ?? Nem vale a pena perder tempo..
sei muito bem quem é o Noronha... mas os seu estilo, a fala dele não me agrada.. ter tantas promessas como ele propôs durante as antigas campanhas não me corresponde. e sou sócio à mais de 30anos. então estou bem ao corrente da nossa casa. Só é uma opinião

E a fala do Rui, agrada-te? Um gajo que nem falar sabe hahahahaha
Mas onde eu escrevi que sou Para o Rui..

Pela terceira vez. ANTÓNIO MONTEIRO

Quem???
Noronha como presidente do clube e o Monteiro como CEO da SAD agrada-me. Teriamos profissionais.
Mas não sei se os benfiquistas do coirato e da malga de vinho estão preparados para isso.

Dennis

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2024, 01:26
Citação de: Dennis em 06 de Agosto de 2024, 21:34
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 20:11
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2024, 20:06
Citação de: rdr10 em 06 de Agosto de 2024, 19:32

Este rouba mas faz.
Gratidão.
Whiskas saquetas.

Tens toda a razão, saiu com a conta limpa, de qualquer das formas quem se vê obrigado a vender o melhor médio da equipa e um dos futuros melhores médios desta geração por menos de metade do valor da clausula somos nós. Além de que o corrupto peidoso sai do clube com dezenas e dezenas de troféus nacionais e internacionais.

Já nós continuamos a falar das pedras da calçada, os argumentos de 2003 são os mesmos de 2024, entretanto a Juventus foi campeã, desceu de divisão, foi campeã da serie B, voltou à Serie A, ganhou 9 títulos seguidos, foi a finais de champions, voltou a estar numa fase mais negativa e lá vamos nós todos felizes e contentes a dizer "devem querer outro Vale e Azevedo".

Sim, os adeptos do Benfica são os mais burros a nível mundial sem comparação.

Desculpa lá, mas essa conversa comigo não pega.

Como não pega?

Os lagartos tiraram de lá um gajo que já era quase dono do clube.
Os andrades tiraram de lá um gajo que era literalmente o Deus deles.

Os Benfiquistas em 2024 falam do Vale e Azevedo.

Os benfiquistas correram com o Vale e com o Vieira nas urnas (2001 e 2020).
Até ao Villas Boas, único clube a correr com presidentes em exercício de funções.
E os vencedores (Vilarinho e Noronha) não tinham 1% da notoriedade do Villas Boas, que já há muito era visto como sucessor natural, e só se chegou à frente agora para ainda ter clube para presidir.
Os lagartos, então, é uma anedota... Endeusaram um tipo que era claramente um sociopata narcisista, ao ponto de levarem a cabo Alcochete, em defesa da honra do seu Deus. Tudo por ser um tipo com uma obsessão doentia pelo Benfica, tal como eles.
Só correram com ele de lá porque não havia mesmo solução, depois de Alcochete. Ou era ele, ou era o plantel todo.
Temos muitos adeptos idiotas? Temos, debato-me com essas cavalgaduras constantemente nas redes sociais, e é assustador. Pior que dragartos? Nem de perto, nem de longe. Desde logo, basta ver que esses imbecis são movidos unicamente pelo complexo de inferioridade e pelo ódio ao Benfica. Basta ver que nos jogos dos seus clubes ouve-se mais o nome do Benfica que o nome desses clubezecos, aos quais eles próprios tiram importância.
Que a burrice de benfiquistas seja a que mais te incomoda, é compreensível; já essas comparações com outros clubes, são ridículas.

Não acho que sejam, o Sporting por exemplo tem um gago com zero poder de comunicação a presidente, e tudo para se livrarem de um cancro.

Aqui goza se com o Benítez.

Nunca na vida um varandas era eleito no Benfica, nunca.

Depende de contra quem concorresse, como é óbvio.
Nem me lembro contra quem o Varandas concorreu, acho que era um gajo qualquer ligado ao futsal...

rkc

Citação de: X-rated em 07 de Agosto de 2024, 08:55
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 21:37

Este rouba mas faz.
Gratidão.
Whiskas saquetas.

Entendo que seja difícil de entender o raciocínio.

Mas sim, podes dar como garantido que eu acho grande parte dos benfiquistas coisas nada positivas, e de 4 em 4 anos ou a cada caixa de comentários de páginas benfiquistas, fico com muito pior imagem do benfiquista médio.

Nos anos 60 e 70 quando se ganhava tudo, também seria assim o Benfiquista médio?
Ou o bom chefe de família cedeu face ao individualismo galopante e transformou o Benfiquista médio num atrasado, será isso?
Ou será que foi o aumento da escolaridade que transformou o Benfiquista médio num atrasadinho?
Matéria para tese de doutoramento!

Os portugueses e, por consequência, os benfiquistas, eram diferentes.

Hoje em dia o que noto mais em termos de sociedade, em quase 50 anos de vida, é o modo como em 30 anos se mudou o paradigma do "todos diferentes, todos iguais" e do "vamos debater isso" e da abertura a ideias diferentes que eram faladas, com respeito e sensatez, na sua maioria. Fosse qu assunto fosse, havia quem tivesse uma ideia, outros tinham outra oposta e falava-se.

Agora tudo tem de ser "está é a ideia certa, tens de a seguir". E se não concordas és insultado. Imediatamente. Até aqui se nota.

Nisso culpo o sistema educativo e a comunicação social.

As pessoas em geral são menos informadas, mais imediatistas e menos tolerantes a tudo. Depois há uma franja que se acha gigante mas não é, que acha que se tem de tolerar tudo, seja o que for.

Nisto culpo as redes sociais. O maior cancro da sociedade. E eu uso imenso.

VigilanteGnu

Votei Noronha, naquele dia não foi só ele que perdeu, eu também perdi!

Até hoje não consigo perceber o que aconteceu naquele dia...foi um misto de emoções porque na fila para votar só ouvia Noronha e o apoio era notório e senti a esperança que esta malta ia ser corrida, depois veio os resultados e foi o que foi...

Vejam

A diferença de competência é gritante !

A lista de Noronha transpirava Benfica

A lista de vieira tinha alguns com processos na justiça e como se sabe até dragartos lá estão

Se isto não foi uma eleição roubada e trafulhada então peço desculpa em dizer mas o sócio é burro para ser simpático á demasiados anos e se calhar o problema está mesmo aí...

Esperança para 2025 tenho muita, a partir daí se não houver mudança para mim é tempo de deixar algumas coisas para trás e desligar até uma mudança.

RP89

Dizer que os benfiquistas correram com o traficante de pneus é uma visão interessante da situação, no mínimo.