João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

pedro8484

Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2024, 11:34
Citação de: X-rated em 07 de Agosto de 2024, 08:55
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 21:37
Citação de: Roy Kent em 06 de Agosto de 2024, 18:59
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2024, 17:18
Citação de: RP89 em 06 de Agosto de 2024, 11:57A lógica do saloio português mata o Benfica todos os dias.

Este rouba mas faz.
Este estudou mas não sabe da vida.
Este geriu mas não tem jogo de cintura para o futabole.
Não podemos ter memória curta.
Gratidão.
Whiskas saquetas.

Um país de atrasados mentais, foda-se.

O país é de atrasados mentais, muito também porque a maioria é benfiquista.

Os portistas, assim que ficaram cientes de que estavam a cair num poço, votaram massivamente contra quem lhes deu tudo! Mas tudo mesmo! Desde dezenas de campeonatos e 4/5 competições internacionais!

Foram às urnas e disseram-me que não interessava o que tinha feito, porque para a frente é que é o caminho.

Os verdes andavam anestesiados pela retórica do Bruno de carvalho. Grande parte deles adoravam-no. Depois a maluqueira foi tão grande que votaram às escuras, num médico, com o pensamento "se este não der a seguir aparece um candidato melhor". E ganham como há décadas não ganhavam!

Os Portugueses são atrasados porque são Benfiquistas? Wtf?

Ya são tão espertos que o deixaram 10 anos a rebentar o clube todo, saiu com a conta limpa, faria se fossem burros.

Entendo que seja difícil de entender o raciocínio.

Mas sim, podes dar como garantido que eu acho grande parte dos benfiquistas coisas nada positivas, e de 4 em 4 anos ou a cada caixa de comentários de páginas benfiquistas, fico com muito pior imagem do benfiquista médio.

Nos anos 60 e 70 quando se ganhava tudo, também seria assim o Benfiquista médio?
Ou o bom chefe de família cedeu face ao individualismo galopante e transformou o Benfiquista médio num atrasado, será isso?
Ou será que foi o aumento da escolaridade que transformou o Benfiquista médio num atrasadinho?
Matéria para tese de doutoramento!

Os portugueses e, por consequência, os benfiquistas, eram diferentes.

Hoje em dia o que noto mais em termos de sociedade, em quase 50 anos de vida, é o modo como em 30 anos se mudou o paradigma do "todos diferentes, todos iguais" e do "vamos debater isso" e da abertura a ideias diferentes que eram faladas, com respeito e sensatez, na sua maioria. Fosse qu assunto fosse, havia quem tivesse uma ideia, outros tinham outra oposta e falava-se.

Agora tudo tem de ser "está é a ideia certa, tens de a seguir". E se não concordas és insultado. Imediatamente. Até aqui se nota.

Nisso culpo o sistema educativo e a comunicação social.

As pessoas em geral são menos informadas, mais imediatistas e menos tolerantes a tudo. Depois há uma franja que se acha gigante mas não é, que acha que se tem de tolerar tudo, seja o que for.

Nisto culpo as redes sociais. O maior cancro da sociedade. E eu uso imenso.

Dos melhores posts que já li por aqui. Isto.

_Huji_Slb

tvelas

O JNL não se deve meter noutra infelizmente...

Jone

Sem querer levantar qualquer suspeita, e muito menos insinuar quelquer coisa acerca da pessoa que originou a abertura deste topico, e que até me parece um tipo idoneo e sério,
mas a ultima vez que fomos presididos por um banana mole, lembra-se quem veio depois?
....
cuidado com quem aparecer.
a malta quando está desesperada tem tudo para tomar decisões de merda!! Já para não falar dos abutres bem falantes que por aí andam.

]GUERREIRO[

Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2024, 01:48Sem querer levantar qualquer suspeita, e muito menos insinuar quelquer coisa acerca da pessoa que originou a abertura deste topico, e que até me parece um tipo idoneo e sério,
mas a ultima vez que fomos presididos por um banana mole, lembra-se quem veio depois?
....
a malta quando está desesperada tem tudo para tomar decisões de merda!! Já para não falar dos abutres bem falantes que por aí andam.

Sem querer levantar qualquer suspeita acerca da pessoa que escreveu este post, que até me parece uma pessoa cuidadosa e educada a escrever, não será esta uma tentativa de defender que se deve votar na continuidade de mais algum testa de ferro designado por esta corja de gente (abutres bem falantes parece-me uma boa caracterização para eles) que anda a saquear o Benfica às claras?

Roy Kent

Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2024, 01:48Sem querer levantar qualquer suspeita, e muito menos insinuar quelquer coisa acerca da pessoa que originou a abertura deste topico, e que até me parece um tipo idoneo e sério,
....

A última vez que fomos presididod por um banana mole, sucedeu o atual bananão mor incompetente e analfabeto.

Jone

Citação de: ]GUERREIRO[ em 08 de Agosto de 2024, 07:25
....

Sem querer levantar qualquer suspeita acerca da pessoa que escreveu este post, que até me parece uma pessoa cuidadosa e educada a escrever, não será esta uma tentativa de defender que se deve votar na continuidade de mais algum testa de ferro designado por esta corja de gente (abutres bem falantes parece-me uma boa caracterização para eles) que anda a saquear o Benfica às claras?

Se interpretarem mal o que ele escreveu, sim

Jone

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2024, 07:29
....

A última vez que fomos presididod por um banana mole, sucedeu o atual bananão mor incompetente e analfabeto.

O orelhas era tudo menos banana mole, antes pelo contrário.
Podemos lhe atribuir 1000 e 1 defeitos, desde aldrabão a trafulha. Agora, banana mole é que ele não era

Esbutenado

Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 10:47Esses caras são todos malucos.. onoronha ???? ahahha são palavras grandes... mas ninguém quer entender que são todas iguais... O Benfica, como todos os clubes de futebol de elite, agora são geridos como empresas!!! Este não vai fazer melhor que Banana

Ora vamos lá ver a lógica aqui deste amigo.
Diz ele que os clubes são geridos como empresas. E logo de seguida desdenha de um gajo que teve cargos de gestão muito importantes numa das maiores empresas mundiais, ao colocá-lo ao nível de um banana que nem o 10º ano tem.
É isto, o Benfica, infelizmente, também é feito desta malta.

NoNickBoy

Citação de: Esbutenado em 08 de Agosto de 2024, 09:58
Citação de: Yako10 em 06 de Agosto de 2024, 10:47Esses caras são todos malucos.. onoronha ???? ahahha são palavras grandes... mas ninguém quer entender que são todas iguais... O Benfica, como todos os clubes de futebol de elite, agora são geridos como empresas!!! Este não vai fazer melhor que Banana

Ora vamos lá ver a lógica aqui deste amigo.
Diz ele que os clubes são geridos como empresas. E logo de seguida desdenha de um gajo que teve cargos de gestão muito importantes numa das maiores empresas mundiais, ao colocá-lo ao nível de um banana que nem o 10º ano tem.
É isto, o Benfica, infelizmente, também é feito desta malta.

É um bot da temu, que nem se deram ao trabalho de traduzir para PT-PT adicionando erros ortográficos para parecer credível.

Mas sim, há muitos assim

Esbutenado

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Agosto de 2024, 14:07

Votei Noronha, naquele dia não foi só ele que perdeu, eu também perdi!

Até hoje não consigo perceber o que aconteceu naquele dia...foi um misto de emoções porque na fila para votar só ouvia Noronha e o apoio era notório e senti a esperança que esta malta ia ser corrida, depois veio os resultados e foi o que foi...

Vejam

A diferença de competência é gritante !

A lista de Noronha transpirava Benfica

A lista de vieira tinha alguns com processos na justiça e como se sabe até dragartos lá estão

Se isto não foi uma eleição roubada e trafulhada então peço desculpa em dizer mas o sócio é burro para ser simpático á demasiados anos e se calhar o problema está mesmo aí...

Esperança para 2025 tenho muita, a partir daí se não houver mudança para mim é tempo de deixar algumas coisas para trás e desligar até uma mudança.

O que aconteceu no dia 30/10/2020 foi o episódio mais lamentável de toda a história do Benfica. João Noronha Lopes GANHOU as eleições ao Vieira, mas este último, escudado nuns estatutos vergonhosos, numa cara de pau interminável e numa equipa de bananas, ROUBOU o Benfica de finalmente ser liderado por uma equipa competente e a transbordar Benfiquismo.
No entanto, quem vai lutar com um porco na lama não pode ir de fato e gravata para a luta, e esse foi o grande erro de Noronha Lopes. Depois de o Vieira ter aceitado o voto em papel depositado em urna, apesar do sistema de voto eletrónico continuar a ser o oficial, Noronha Lopes e a sua equipa tinham que ter forçado de todas as formas e feitios a contagem física dos votos em urna, principalmente depois do presidente da mesa da AG ter dado o dito pelo não dito.
Não tenho a menor dúvida que Noronha Lopes ganhou as eleições ao Vieira, mas foi muito inocente, e o Vieira comeu-o de cebolada com as urnas a desaparecerem em Yaris alugados por esse país fora.
Se se candidatar novamente em 2025, ou mesmo antes dessa data, o Noronha (e isto é válido para qualquer candidato) tem que garantir que as eleições decorrem com votos em papel em urna e que são contados a seguir ao fecho das urnas.

Roy Kent

Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2024, 09:50
....

Podemos lhe atribuir 1000 e 1 defeitos, desde aldrabão a trafulha. Agora, banana mole é que ele não era

Não era banana mole? Alguma vez defendeu o Benfica? ;D

aquaris

Citação de: Roy Kent em 08 de Agosto de 2024, 12:22
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2024, 09:50
....

Não era banana mole? Alguma vez defendeu o Benfica? ;D
No que lhe interessava, dinheiro SIM (ele queria receber o seu, mas para isso teve de por o SLB a ganhar... dinheiro).
Lembrar contratos televisivos!

Mighty_SLB

....

Pois, já são muito os despérados e acho que por exemplo o gajo da Microsoft está a tentar capitalizar neste sentimento. Mais uma razão pra tentar dar vos a quem originou a abertura de este tópico!

Berna®

Citação de: VigilanteGnu em 07 de Agosto de 2024, 14:07

Votei Noronha, naquele dia não foi só ele que perdeu, eu também perdi!

Até hoje não consigo perceber o que aconteceu naquele dia...foi um misto de emoções porque na fila para votar só ouvia Noronha e o apoio era notório e senti a esperança que esta malta ia ser corrida, depois veio os resultados e foi o que foi...

Vejam

A diferença de competência é gritante !

A lista de Noronha transpirava Benfica

A lista de vieira tinha alguns com processos na justiça e como se sabe até dragartos lá estão

Se isto não foi uma eleição roubada e trafulhada então peço desculpa em dizer mas o sócio é burro para ser simpático á demasiados anos e se calhar o problema está mesmo aí...

Esperança para 2025 tenho muita, a partir daí se não houver mudança para mim é tempo de deixar algumas coisas para trás e desligar até uma mudança.

Também notei isso na fila, pairava no ar mudança. Quando noite dentro saem os resultados nem quis acreditar.
Não acredito que tanto movimento, tantos milhares que foram votar queriam a permanência.
O que me custa ainda mais é o Noronha não ter contestado os resultados, aceitou e desapareceu. Foi tudo estranho