João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 19:01Ainda sobre a tal gaffe (quem nunca teve gaffes, que atire a primeira pedra da calçada), não vi indignação da chalupada quando o Vieira na gala Cosme Damião em 2020 decalcou praticamente o lema dos lagartos.
Passou pelos pingos da chuva.

São fait divers. Se não fosse a gafe seria outra coisa qualquer. Vão pegar sempre em alguma coisa, vão ser todos contra um.

The Eagle 10

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 19:01Ainda sobre a tal gaffe (quem nunca teve gaffes, que atire a primeira pedra da calçada), não vi indignação da chalupada quando o Vieira na gala Cosme Damião em 2020 decalcou praticamente o lema dos lagartos.
Bem lembrado.

Esse pulha usou qualquer coisa como Devoção e mais qualquer merda.

A única coisa que recordo é dizerem que essa merda estava ligada aos lagartos mas na altura nem dei muita atenção, agora vendo isso para trás até é mais grave pois sabe o lema de cor deles.

Algo que eu ou qualquer Benfiquista sério não quer saber disso para nada, só interessa que é nosso.

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 11 de Junho de 2025, 19:13

São fait divers. Se não fosse a gafe seria outra coisa qualquer. Vão pegar sempre em alguma coisa, vão ser todos contra um.

Até a cor da gravata ou a hora do debate são não assuntos irrisórios que os chalupas iriam pegar na mesma.
Têm sempre de inventar qualquer merdinha, tal é a rotura de lidamentos por verem uma candidatura forte que está a dar passos firmes.

Barolas

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Junho de 2025, 19:16
Citação de: Barolas em 11 de Junho de 2025, 19:13

Até a cor da gravata ou a hora do debate são não assuntos irrisórios que os chalupas iriam pegar na mesma.
Têm sempre de inventar qualquer merdinha, tal é a rotura de lidamentos por verem uma candidatura forte que está a dar passos firmes.

É preciso inscreverem-se como voluntários, todos são precisos. Quanto ao resto, é normal, não é todos os dias que se vê uma moldura humana como aquela que esteve na apresentação da candidatura. Focar no essencial, passar a mensagem, trazer as pessoas para o debate e seguir em frente.

GGG

Citação de: bencross26 em 11 de Junho de 2025, 17:30Também acho que vai demasiado dramatismo por aqui. Do que vejo, parece-me que JNL vai ganhar e não vai ser por poucos.

Em primeiro lugar, é preciso perceber que muitas das pessoas que comentam nem benfiquistas são, quanto mais sócios. Depois, ainda que sejam sócios, muitos só querem ter o cartãozito e nem sequer se importam o suficiente com isto para aparecer na eleição e votar (ou nem pagam as quotas).

O universo de pessoas que vão decidir isto é de cerca de 40.000 que é quantos têm votado nas eleições e os sinais que este universo de pessoas tem dado são claríssimos: novos estatutos aprovados com 91%; orçamento chumbado com 73%; JNL já tinha tido (a ser verdade) 35% da votação em 2020 e é impensável que tenha perdido base de apoio desde então com os resultados catastróficos que esta direção tem apresentado.

Aquilo que o zé da tasca ou o amigo do primo que é benfiquista de ocasião dizem sobre as eleições importa absolutamente 0. Podem apoiar o RC quanto quiserem porque no fim do dia não votam, quem vota são os sócios e o sócio médio está f*dido da cabeça por ter levado com o bicampeonato dos lagartos. Não me venham com dramas, o RC vai perder e nem aos 30% chega (se perdemos a supertaça e/ou apuramento champions nem aos 10%).

Excelente post!
E com tudo na realidade o que interessa.

Di_Maria

Citação de: bencross26 em 11 de Junho de 2025, 17:30Também acho que vai demasiado dramatismo por aqui. Do que vejo, parece-me que JNL vai ganhar e não vai ser por poucos.

Em primeiro lugar, é preciso perceber que muitas das pessoas que comentam nem benfiquistas são, quanto mais sócios. Depois, ainda que sejam sócios, muitos só querem ter o cartãozito e nem sequer se importam o suficiente com isto para aparecer na eleição e votar (ou nem pagam as quotas).

O universo de pessoas que vão decidir isto é de cerca de 40.000 que é quantos têm votado nas eleições e os sinais que este universo de pessoas tem dado são claríssimos: novos estatutos aprovados com 91%; orçamento chumbado com 73%; JNL já tinha tido (a ser verdade) 35% da votação em 2020 e é impensável que tenha perdido base de apoio desde então com os resultados catastróficos que esta direção tem apresentado.

Aquilo que o zé da tasca ou o amigo do primo que é benfiquista de ocasião dizem sobre as eleições importa absolutamente 0. Podem apoiar o RC quanto quiserem porque no fim do dia não votam, quem vota são os sócios e o sócio médio está f*dido da cabeça por ter levado com o bicampeonato dos lagartos. Não me venham com dramas, o RC vai perder e nem aos 30% chega (se perdemos a supertaça e/ou apuramento champions nem aos 10%).

Vou-me deitar com este post na cabeça, a querer acreditar que isto vai ser verdade.

Seria a minha "liga dos campeões".

Black Panther

Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 18:05
Citação de: Black Panther em 11 de Junho de 2025, 18:01
Citação de: bellamy em 11 de Junho de 2025, 17:43Quando é que apresenta a lista dele, ou pelo menos alguns nomes?
Se já tem, é melhor apresentar do que andar a adiar porque quem quer se aproveitar e criticar diz que ele não tem ainda nada nem ninguém para apresentar

Ele já explicou que não vai falar em nomes, enquanto o BENFICA estiver a competir no Mundial de Clubes.
tens a certeza que disse isso? não me lembro de o ter dito e vi as entrevistas todas

Minuto 54:09

https://www.youtube.com/watch?v=B8hF5mDfi1c&ab_channel=ABOLA

Gsound

Momento vergonhoso da história do nosso Clube.

Mas não admira, vindo do yazalde lover.

Myngos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Junho de 2025, 16:47Nunca percebi a devoção de certos benfiquistas ao Rui Costa. Foi um grande jogador, disso não há dúvidas. Mas uma lenda do Benfica? Ganhou apenas um Campeonato e uma Taça de Portugal pelo Benfica antes de pedir que não lhe cortassem as pernas e dar de frosques ... isso é ser uma lenda?

Acho que a malta quer dizer lêndea. É apenas um erro de simpatia.

Myngos

Citação de: Diablo em 11 de Junho de 2025, 17:24O Mauro das 11 razões começou muito bem a sua intervenção:
"Nem quando se ganha está tudo mal, nem quando se perde está tudo bem."

:rir:

A malta agora não se pode enganar crl!!!

nwpt

Citação de: maxi04 em 11 de Junho de 2025, 10:37Existe um novo perfil de viúva Vieirista.

É um gajo que agora é exigente, que diz que o Benfica até precisa de uma mudança, mas diz que nenhum dos candidatos é bom, que não há projetos nem soluções.

Só rir com esta escumalha.
Esse perfil não é novo. Em todas as eleições aparecem desses... ;D

bencross26

Citação de: Di_Maria em 11 de Junho de 2025, 19:31

Vou-me deitar com este post na cabeça, a querer acreditar que isto vai ser verdade.

Seria a minha "liga dos campeões".

Se for para dormires um bocadinho melhor ainda acrescentava que o JNL conseguiu esses tais 35% (novamente, tomando como verdade) numa fase em que o Benfica vinha de 5 títulos em 7 (!!), o tetra mais o título caído do céu do Lage. A situação não tem nada que ver com o que se passa agora, é praticamente impossível que JNL não tenha uma votação significativamente superior.

Quem acompanhou de perto 2020 lembra-se bem que a chalupada estava na máxima força nessa altura, não se compara aos dias de hoje... até o António Costa era mandatário da lista do Vieira e mesmo assim ele não passou dos 60% e poucos.

Descansem amigos, desta vez é completamente diferente, a mobilização está fortíssima entre quem conta, que são os sócios. Só escapa se for roubada à descarada.

Gsound

Citação de: Diablo em 11 de Junho de 2025, 17:24O Mauro das 11 razões começou muito bem a sua intervenção:
"Nem quando se ganha está tudo mal, nem quando se perde está tudo bem."

:rir:

What an entrance

Caralhete

Para aqueles que falam da "Gaffe"

Só comete erros quem fala.

Prefiro um Benfiquista que defende o clube e com uma visão para o Clube, que fala e comete "gaffes" do que um Espantalho que não comete "gaffes", ah espera, mas também não fala.

Assim é fácil.