João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

helderrocha

Citação de: Aka em 04 de Julho de 2025, 23:29
Citação de: slb1985 em 04 de Julho de 2025, 23:28
Citação de: Tiago Castro em 04 de Julho de 2025, 08:45Ontem estive com familiares todos "doentes" pelo Benfica, daqueles que se recusam a usar vestir azul. Digo azul porque somos da cidade do Porto.

A opinião deles é unanime, querem o Vieira de volta.

Dizem que o Vieira até podia roubar mas que apresentava resultados desportivos.

Até deram o exemplo do PDC e disseram que este fez o que fez mas o Porto ganhou muitos campeonatos, 2 Champions, 2 Liga Europa, 2 Intercontinentais etc.

Preferem um presidente assim a um banana como o Rui Costa.

Pah nem sei o que diga.
Eu espero sinceramente que isso nao aconteça, mas se por algum motivo nao explicável, a segunda volta for entre o Vieira e Rui Costa, eu nao sei se nao preferia a merda da Vieira. Pelo menos o gajo manda, pelo menos não isto em que nos tornámos, onde cada um faz o que lhe apetece. O Rui Costa nao se impõe, nem numa conversa de café.

Se a segunda volta for entre o Luís e o Ruie eu sei qual seria a minha preferência. Mas ainda há crianças a ler o fórum a esta hora.

o rui costa de se candidatar, lutará para ser o primeiro atrás do do vieira, noronha e manteigas.

o vieira ficará num dos primeiros dois lugares

Villaridis

Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2025, 14:29Noronha? João Diogo Manteigas?

Um deles terá de ser o heroi!

Isto é muito mais do que ganhar ou perder umas épocas, é o destruir de uma dinastia!

Ganhando o orelhas, são mais 4 ou 8 anos disto, até se sentir velho e passar o testemunho a outro dos seus pares, não me admirando nada a volta de rui costa...para mais uns 8 anos...

Isto não terá mais fim!

Ou é Outubro, ou acabou!

é votar por convicção na 1ª volta e no sobrevivente dos 2 na 2ª.

Ginkgo

força Benfica

Rumo ao Norte para estar com a nossa gente e falar sobre a importância de voltarmos a colocar o Benfica Acima de Tudo! Um belíssimo jantar com grandes Benfiquistas em Barcelos. Obrigado a todos por me fazerem sentir a paixão do Benfiquismo a Norte.

O Benfica é mesmo um Clube de toda a parte, enorme no seu alcance e na paixão que alimenta em milhões de pessoas.

Um agradecimento especial ao Presidente da Câmara de Barcelos,  ao Presidente da Casa do Benfica de Barcelos, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Casa do Benfica em Braga e ao grande Armindo, da taberna do Armindo, pela magnífica recepção. Hoje há mais Benfica em Famalicão.

Juntem-a nós no Parque de Vilarinho das Cambas às 12h45! 🔴⚪

#Noronha2025

Myngos

Citação de: Ginkgo em 05 de Julho de 2025, 08:11Hoje vai ser épico em Famalicão

Assim espero. Mostrar que os Benfiquistas querem uma mudança. Vou estar presente. Já se sente o nervoso miudinho... O Benfica está em jogo.

Kurt Cobain 10

Como está o ambiente aí em Famalicão, malta?

FuzioN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2025, 13:31Como está o ambiente aí em Famalicão, malta?

Esta uma boa moldura humana. Cantou-se o hino agora na chegada do candidato.

Algumas figuras conhecidas presentes, bem como a comunicação social (sporttv).

MitroGlicerina

Ver tantos velhotes nestes eventos, tal como na apresentação dele, é um excelente sinal. Vão ser precisos em Outubro.

flsb

Eagle 0nE

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2025, 09:24Eu quando oiço alguém a dizer "rouba mas faz" ou algo desse género a 1ª coisa que digo a essas pessoas é que antes de se preocuparem com futebol, com o presidente do Benfica, deviam era preocupar-se em avaliar os seus princípios e valores.

Alguém pactuar com corrupção e ilegalidades só porque se ganha é algo que me faz muita confusão, é uma demonstração de falta de carater e de facilidade de corrupção que me assusta.

E no caso do furnas, nem ganhar. Nunca o foculporto ganhou tanto nesse período.

As pessoas estão doentes. O mundo está podre.

The Eagle 10

Roy Kent

Como está a ser em Famalicão? Isso é que importante nos dias de hoje.

Vitor21

Era pra estar presente mas a mulher fez me uma supresa e marcou um fim de semana fora!! Ja lhe disse que teve o dom de errar no fim de semana 😂