João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Ferguson

Acho que deveria aparecer uma oposicao obvia e clara, uma pressao constante contra todos os disparates diarios. Expor esta gente ao ridiculo. Desgasta, mas bem feito com objectividade e elevacao tornaria a oposicao visivel e mostraria ideias diferentes.

Temos estádios cheios, adeptos a bater palminhas se ganharmos sem jogar nada, e adeptos que acham que se despedirmos o treinador fica tudo bem.

Cor_rubrum

Se bem me lembro, AVB sempre evitou falar de jogadores, treinadores e mercado.
Cingiu-se a critérios de gestão e imagem do clube.
Uma oposição que apareça com outro guião que não este, está votada ao fracasso. Será chamada de tudo e mais alguma coisa.
Por isso é que prefiro uma figura com passado imaculado no clube e ao mesmo tempo com capacidade de gestão e conhecimento desportivo - coisa que infelizmente não se me afigura  possível- ou então alguém  novo, nos vários sentidos da palavra, que seja uma pedrada no charco.
JNL já está marcado. Poucos vieiristas e nem sequer a meia dúzia de apaniguados do RGS, votariam em JNL.

Mighty_SLB

Gostaria muito de ouvir o plano do JNL para resolver a situação financeira do club e enorme dívida a SAD sem continuar a vender o futuro da equipa todos os anos.

Banana Split

Citação de: Mighty_SLB em 24 de Agosto de 2024, 13:00Gostaria muito de ouvir o plano do JNL para resolver a situação financeira do club e enorme dívida a SAD sem continuar a vender o futuro da equipa todos os anos.
Gostarias?
Eu não ...
Eu gostaria que JNL caso fosse eleito fizesse uma auditoria ao clube para avaliar o quão grave é a situação,  para depois poder agir em conformidade.
Isso sim seria o caminho correcto.
Já agora a enorme dívida apareceu como? Do nada ? Olha uma das coisas para não aumentar a enorme dívida é  cortar com os erros do passaso. Depois renogociar e restruturar a dívida. Básico.
Ao mesmo tempo fazer limpeza nas gorduras e contratar profissionais para as várias áreas.
Já estamos fartos de tachistas e amadores.

Dennis

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Agosto de 2024, 18:45A melhor forma de prever o futuro é olhar para o passado.

Assim sendo, desde 1994 - ou seja, nos últimos 30 ANOS - os benfiquistas elegeram os seguintes Presidentes:

Damásio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira
Rui Costa

O que é que vos faz pensar que vai ser em 2025 que vamos começar a escolher bem o Presidente do clube?

O facto de em 2020 termos eleito o Noronha Lopes.

Mighty_SLB

Citação de: Banana Split em 24 de Agosto de 2024, 15:23
Citação de: Mighty_SLB em 24 de Agosto de 2024, 13:00Gostaria muito de ouvir o plano do JNL para resolver a situação financeira do club e enorme dívida a SAD sem continuar a vender o futuro da equipa todos os anos.
Gostarias?
Eu não ...
Eu gostaria que JNL caso fosse eleito fizesse uma auditoria ao clube para avaliar o quão grave é a situação,  para depois poder agir em conformidade.
Isso sim seria o caminho correcto.
Já agora a enorme dívida apareceu como? Do nada ? Olha uma das coisas para não aumentar a enorme dívida é  cortar com os erros do passaso. Depois renogociar e restruturar a dívida. Básico.
Ao mesmo tempo fazer limpeza nas gorduras e contratar profissionais para as várias áreas.
Já estamos fartos de tachistas e amadores.

Concordo completamente com a necessidade para uma auditoria séria e completa a todas as parte do clube (modalidades incluídas) não só para limpar e processar quem lá andou a aproveitar do sistema montado pelo Viera, DSO e outros, mas também definir a realidade da situação financeira do clube.

Isso dito, também quero saber qual é o plano. Não se pode chegar lá a dizer, vamos primeiro fazer a auditoria e só depois veremos o que fazer. Isto é um clube de futebol e com tal tem entradas e saídas bem identificadas. Também temos o números publicados que dão a intender a situação calamitosa em que andámos.

Portante sim, acho que é importante o candidato da oposição ser capaz de explicar a sua visão económica pelo clube.

Renato Ferreira

Honestamente alguém com conhecimento de causa . Sabe se haverá alguma possibilidade de este Homem voltar a candidatar?

O melhor seria anunciar a candidatura e não dizer mais uma única palavra.
Nem que fosse para os meter a trabalhar

Lebohang Mokoena

CitaçãoO jornal britânico "The Times" avança que os Oasis se irão reunir em 2025. Noel e Liam Gallagher terão ultrapassado as suas divergências e estarão já a preparar uma série de concertos em Londres e Manchester, no Estádio de Wembley e em Heaton Park, respetivamente.

Estes concertos, os primeiros desde o fim do grupo, em 2009, deverão ter lugar no verão de 2025. No X, o próprio Liam Gallagher parece ter confirmado a notícia, respondendo a um utilizador que comentou de forma jocosa a notícia do "The Times": "Vejo-te nas grades".

Força Sr. Noronha, se os irmãos Gallagher já se dão novamente isso só pode significar que o fim do Rui Costa está iminente.

GoldenState

Na minha óptica, a oposição tem de aparecer após o fecho do mercado e publicação das contas.

E aparecer de forma organizada e preparada.

Falar nos sítios certos, sobre os assuntos certos, cimentar desde já uma posição. "Atacar" em varias frentes.

No fundo, tem de ter uma campanha de comunicação bem delineada com peões em diferentes orgãos, e com uma mensagem concertada e definida.

E só assim se começa desde já a agregar os adeptos e a criar um "movimento" de mudança.

Mighty_SLB

Citação de: GoldenState em 25 de Agosto de 2024, 12:50Na minha óptica, a oposição tem de aparecer após o fecho do mercado e publicação das contas.

E aparecer de forma organizada e preparada.

Falar nos sítios certos, sobre os assuntos certos, cimentar desde já uma posição. "Atacar" em varias frentes.

No fundo, tem de ter uma campanha de comunicação bem delineada com peões em diferentes orgãos, e com uma mensagem concertada e definida.

E só assim se começa desde já a agregar os adeptos e a criar um "movimento" de mudança.

Concordo e parece que isso está mesmo em andamento nos bastidores ! Já faltou mais pra termos uma oposição estruturada e vocale...

Survivor

A malta quer que a oposição entre com classe e finesse.

Percebo.

Mas por mim entravam é a matar e metiam estes gajos da direção todos em tribunal.

Mighty_SLB

Ó JNL espero que estás a preparar um conjunto que sabe mesmo de futebol e não só de finanças porque se ganhar as eleições também tens uma equipa para reconstruir.

Este mercado está a ser assustador!

Dandy

Este verdadeiro Fantasma Sebastianista (até ao momento) pensa permanecer mudo e invisível até quando? ...

Não aprendeu nada com o Pénis-Boas? ...

Trabalho de sapa, meu Caro, requer (pelo menos) 12 meses de duração. Doze.

Vitor21

Naruto

Citação de: Vitor21 em 30 de Agosto de 2024, 14:19Está na altura de aparecerem...

Eu esperaria pelo fecho do mercado, pela marcacao da AG para alteracao de estatutos e para vir a decisao sobre a acusacao ao Rui Costa/Vieira.