João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JRamonCristus

JNL é um homem inteligente e com nível

O "sócio" benfiquista é analfabeto e tem défice cognitivo

Aqui está o problema, o Paneira deve falar para a massa amorfa , JNL apenas para quem entende o que ele diz.

axiomas

Citação de: JRamonCristus em 30 de Agosto de 2024, 15:32JNL é um homem inteligente e com nível

O "sócio" benfiquista é analfabeto e tem défice cognitivo

Aqui está o problema, o Paneira deve falar para a massa amorfa , JNL apenas para quem entende o que ele diz.
Pelo que o Rui anda a fazer basta ao JNL ser mesmo apenas e só um homem para ser melhor.

SLsinde

Tanto alarido com as eleiçoes. Onde anda a oposiçao? O JNL virou fantasma? Ninguem aparece. Tanto benfiquista ilustre e nada. Nao consigo perceber. Se esta direçao cai ou se demite ja repararam que nao ha alternativa? Pelo menos conhecida

Mighty_SLB

Citação de: SLsinde em 30 de Agosto de 2024, 18:52Tanto alarido com as eleiçoes. Onde anda a oposiçao? O JNL virou fantasma? Ninguem aparece. Tanto benfiquista ilustre e nada. Nao consigo perceber. Se esta direçao cai ou se demite ja repararam que nao ha alternativa? Pelo menos conhecida

Depois do fecho do Mercado, isto vai mexer. Também acho que a próxima AG sera signal se sim o não o JNL anda com vontade de candidatar-se. Se quiser, tara que aparecer e tomar posição como figura da oposição.

Barolas

Citação de: Mighty_SLB em 30 de Agosto de 2024, 19:09
Citação de: SLsinde em 30 de Agosto de 2024, 18:52Tanto alarido com as eleiçoes. Onde anda a oposiçao? O JNL virou fantasma? Ninguem aparece. Tanto benfiquista ilustre e nada. Nao consigo perceber. Se esta direçao cai ou se demite ja repararam que nao ha alternativa? Pelo menos conhecida

Depois do fecho do Mercado, isto vai mexer. Também acho que a próxima AG sera signal se sim o não o JNL anda com vontade de candidatar-se. Se quiser, tara que aparecer e tomar posição como figura da oposição.

Quando vai ser a AG? Espero que seja sábado! Vai ser outra vez até à meia noite.

SigaPaVinho

Força Noronha e Manteigas o banana está completamente perdido.

Cheira-me que nos próximos ainda lhe vai cair a acusação dos emails.

Baron_Davis

apareçam de uma punheteira vez e ajudem a salvar o Benfica!!

Roy Bean

Neste momento até podia ser o vale e Azevedo

francisco

Se não for em Outubro de 2025 com este senhor desistirei de vez deste clube. Não há saco para mais lixeira destas.

Mighty_SLB

Citação de: Barolas em 30 de Agosto de 2024, 19:59
Citação de: Mighty_SLB em 30 de Agosto de 2024, 19:09

Quando vai ser a AG? Espero que seja sábado! Vai ser outra vez até à meia noite.

Se fizeram nos próximos dias, isto vai mas é arder! O Rui Costa ainda acaba escoltado pela polícia...

Ru10

Ricardol

Urgente trazer Noronha para as eleições

Barolas

Ou é agora ou calem-se para sempre! Não há mais nada para ver!

BARÃO1904

Sou socio desde 1989 e nunca votei Vieira nem menino da lágrima.
Este endeusamento do Noronha tem de ter alguns limites...
Dr. Noronha Lopes na sua candidatura indicou várias vezes a possibilidade se aproveitar o Ruizinho e o DSO porque eram elementos com valor na estrutura do clube.
Naquelas eleições estava em jogo a derrota do vieirismo.... expliquem me como é que o principal candidato da oposição pode defender a continuidade do administrador do futebol e administrador financeiro que foram no mínimo coniventes com a gestão vieirista???

Survivor

Citação de: Survivor em 25 de Agosto de 2024, 21:21A malta quer que a oposição entre com classe e finesse.

Percebo.

Mas por mim entravam é a matar e metiam estes gajos da direção todos em tribunal.

Ora....cada dia que passa já é tarde.