João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Roy Kent

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 00:19
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...
populista? 😂 Populismo o Rui costa e Vieira são reis. Agora o JNL?

O que ele disse para tu achares isso? Ou é só para meter nojo?

Populismo é isto.

Kurt Cobain 10

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2025, 00:23
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...

Populismo é isto.
obviamente. Mas esse boneco a chamar populista ao JNL é mesmo para meter nojo. Nunca na vida ele demonstrou isso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Neozone1981 em 21 de Julho de 2025, 00:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Julho de 2025, 00:13
Citação de: Neozone1981 em 21 de Julho de 2025, 00:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Julho de 2025, 23:53

Já aqueles que sacam do passado de jogador/lágrima, da obra feita ou de grandes equipas em anos de eleições, não são nada populistas.

Mil x o manteigas....este gajo dos,hambúrgueres não sabe onde se vai meter...não ouvi nada dele...só o ouço a falar com uma mania do crl a pensar que já está ganho...não me inspira nada

Apoias o Manteigas, apoias!  :2funny:

Ya para mim neste momento é sem dúvida nenhuma

Mas não te vejo apoiar o Manteigas, só te vejo a atacar o Noronha.
Não te vejo a atacar o Vieirismo. Engraçado, não é?

Não quero que o vieirismo se fod....agora este gajo não dá garantias como falam,não,o,ouço a dizer nada de geito sinceramente,o manteigas toca em vários assuntos que faz falta falar

Queres que o Vieirismo se lixe e por isso vens ao tópico do Noronha crítica-lo.
Bela lógica, de facto!

Mas vou fazer uma analogia, talvez entendas melhor:

Quando queres seduzir a mulher dos teus sonhos, não vais insultar a sua melhor amiga, nem que esta seja uma gorda chata.
Sabes porquê? Porque assim não ficas com a mulher dos teus sonhos de certeza e vais ter de te contentar mais uma vez com a tua vizinha desdentada.

The_Riggs

:rir:

Nem escrever sabes, quanto mais saber o que é populismo e identificá-lo.

Slbstriker

Queremos um estádio para 300.000 pessoas.  :metal:

Aka

Um lugar para cada clie- sóçe do Benfica!

Stigmat

Ja perguntei, alguem tem a agenda do Noronha e por onde vai andar no próximo mês?

Ernesto_

Citação de: Stigmat em 21 de Julho de 2025, 01:07Ja perguntei, alguem tem a agenda do Noronha e por onde vai andar no próximo mês?
O JNL tinha o mês de julho dedicado aos sócios, isto é, andar pelas casas de norte a sul para assim concluir o seu programa com base nas preocupações dos sócios.

Próximo mês muito certamente vai andar por aí mas a estratégia será outra.

Ernesto_

@Stigmat e visto que no próximo mês já arranca a época deve haver convívio para assistir a jogos e conversar.

Digo eu sem saber bem.

Stigmat

Citação de: samarras em 21 de Julho de 2025, 01:29@Stigmat e visto que no próximo mês já arranca a época deve haver convívio para assistir a jogos e conversar.

Digo eu sem saber bem.

Vou estar pelo Sul, era interessante que ele fosse a algum sitio perto.

Ernesto_

Citação de: Stigmat em 21 de Julho de 2025, 01:32
Citação de: samarras em 21 de Julho de 2025, 01:29@Stigmat e visto que no próximo mês já arranca a época deve haver convívio para assistir a jogos e conversar.

Digo eu sem saber bem.

Vou estar pelo Sul, era interessante que ele fosse a algum sitio perto.
Obviamente que é ele que tem de ir ao teu encontro e não o contrário  :coolsmiley:

Kurt Cobain 10

https://x.com/fmtorgal/status/1947077172516245560

Depois não digam que os apoiantes do JNL é que metem nojo.

Basta ver esta imagem 😭

crodrigues

Citação de: Roy Kent em 21 de Julho de 2025, 00:23

Populismo é isto.

Claro e aposto que as empresas envolvidas nessas obras nem vão ter qualquer ligação com uma putativa direção liderada por ele.

odistraido

Ginkgo

JNL: oferece cerveja e bifanas em ações da sua campanha

Vieira: promete construir um estádio, shopping (lol?) e hotel numa entrevista à Cofina

Conclusão: JNL é populista