João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: eaglepin3 em 21 de Julho de 2025, 10:29Tenho estado ausente, não estou a par do que se está a passar em relação aos candidatos e eleições.

Sei, que quero o Rui Costa na rua e o Vieira no crlh mais velho.

Estou a considerar portanto, JNL. Mas preocupa-me o facto de existirem candidaturas dispersas. Alguém sabe se há planos de João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Cristovão Carvalho, Martim Mayer, ... se juntarem em torna de uma candidatura forte contra o Vieirismo?

Martim Mayer e Cristóvão Carvalho são irrelevantes. E não trariam nada de positivo em juntarem-se a uma candidatura 'a sério'. O que ambos disseram até agora, um mais preocupado em atirar-se a Noronha do que em ir contra o Vieirismo, deixando que se compare Vieira ao seu avô, avô esse que parece mais presente na candidatura que ele próprio, já que parece ser uma espécie de ideal monárquico Benfiquista sem sentido, outro por ser um completo alucinado e ter dito coisas muito imbecis sobre a agressão de Vieira a um sócio, nenhum mostra os mínimos olímpicos e são apenas ruído, e convenhamos juntos não valerão mais de 4 ou 5%.

JNL e JDM são duas candidaturas a sério, mas não, não se vão juntar. Ambos têm a máquina montada, formas diferentes, e ambos querem levar as coisas até ao fim. É legítimo, eu também preferia que se juntassem e somassem, mas são dois projectos distintos, vamos ver as equipas de cada um, estou curioso.

lPhoenix

Citação de: Ginkgo em 21 de Julho de 2025, 08:58JNL: oferece cerveja e bifanas em ações da sua campanha

Vieira: promete construir um estádio, shopping (lol?) e hotel numa entrevista à Cofina

Conclusão: JNL é populista

;D

Não sabem mais.

pedro22

Acho que esgotou quarteira e Lisboa.

Famalicão( acho que pouca gente ) e Mira penso que não.

Continuar a pressionar nos diferentes pontos do país.

vhmr98

Citação de: pedro22 em 21 de Julho de 2025, 11:06Acho que esgotou quarteira e Lisboa.

Em Mira esteve bastante gente. Pelo que percebi, a própria organização daquele convívio não estava à espera de tanta gente.

The_Riggs

Citação de: vhmr98 em 21 de Julho de 2025, 11:20
Citação de: pedro22 em 21 de Julho de 2025, 11:06Acho que esgotou quarteira e Lisboa.

Em Mira esteve bastante gente. Pelo que percebi, a própria organização daquele convívio não estava à espera de tanta gente.

Eu não consegui ir, mas Mira foi num parque aberto e grande, não era propriamente um sítio " para esgotar", mas do que sei teve mesmo muita gente e até muita gente bem conservadora antigamente e daqueles defensores de Vieira e das"casas do Benfica" do passado a tirar fotos com o Noronha.

daviddgc

Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...

Julho 2025 e ainda temos que ouvir este discurso bacoco.
Foda-se.

Motörhead

"O Rui Costa é muito mansinho. Se o Vieira se apresenta, voto por ele, ele fez muito pelo o Benfica e sempre defendeu os interesses do Benfica ao contrario do Rui. O Noronha não conheço."

Ouvi isto de um senhor num café. A luta vai ser difícil.  :D

Baron_Davis

ladram? é sinal que cavalgamos

vamos Presidente!

cmarg1971

Citação de: Motörhead em 21 de Julho de 2025, 12:34"O Rui Costa é muito mansinho. Se o Vieira se apresenta, voto por ele, ele fez muito pelo o Benfica e sempre defendeu os interesses do Benfica ao contrario do Rui. O Noronha não conheço."

Ouvi isto de um senhor num café. A luta vai ser difícil.  :D

Essa malta vota no nome mais repetido.
É essa repetição que cria o famoso. Nem sequer é o que faz ou deixa de fazer.

Se alguém concorrer com o nome de Mickey ou Pateta, tem logo muitos votos.

melanda72

Vila franca também esgotou acho.

Sickness:SLB

Citação de: Neozone1981 em 20 de Julho de 2025, 23:09Este tenho mtas dúvidas é um populista,não me dá garantias e tenho receio...nada diz do projecto...

Em que momento foi populista? Exemplos se puderes.
Sobre o projecto, já te deste ao trabalho de ir a algum dos eventos onde ele fala com os sócios?

Sickness:SLB

Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2025, 13:17

Vila franca também esgotou acho.

VFX estava cheio. Mas também não era um restaurante para 500 pessoas... Foi uma noite boa de benfiquismo!

The Eagle 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:54https://x.com/fmtorgal/status/1947077172516245560

Depois não digam que os apoiantes do JNL é que metem nojo.

Basta ver esta imagem 😭
Este tipo criticas é nojento.

Pensei que fmtorgal fosse mais inteligente.

Inacreditável, deveriamos estar unidos contra verdadeira oposição, aquela que faz promessas lunáticas e populistas anunciar estádios com 120 mil e spa/ sauna e jacuzzi.

Estamo-nos atacar uns aos outros porque um apoiamos e outro, é triste ver isto, em vez atacar quem realmente faz mal ao clube.

The_Riggs

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2025, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2025, 01:54https://x.com/fmtorgal/status/1947077172516245560

Basta ver esta imagem 😭

Inacreditável, deveriamos estar unidos contra verdadeira oposição, aquela que faz promessas lunáticas e populistas anunciar estádios com 120 mil e spa/ sauna e jacuzzi.

Estamo-nos atacar uns aos outros porque um apoiamos e outro, é triste ver isto, em vez atacar quem realmente faz mal ao clube.
Pior é fazer isso enquanto se passa como deus da imparcialidade. de resto acho bem que cada um apoie e defenda quem quiser. Não venham é dar lições de moral quando o rei vai mais que nu.

Girafadoida

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Julho de 2025, 15:43

Basta ver esta imagem 😭

Não vi onde é que o texto do torgal tem qualquer crítica ao JNL, até parece bastante sensato como neste parágrafo: "Dizer que considero João Diogo Manteigas mais preparado do que João Noronha Lopes não é desmerecer o segundo. Ninguém deve sentir-se constrangido em afirmar, de forma clara, que vê um candidato como superior, nem se deve limitar a uma apreciação restrita apenas ao currículo ou a factos objetivos."