João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Maldini

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Balestilha1418 em 24 de Julho de 2025, 15:02O Benfica começou a fazer o novo estadio da luz sem sequer ter liçenças da Câmara. Mas estamos a brincar?

Mas as pessoas q falam q vai haver eleições autarquicas n percebem q isso é um argumento contra aquilo q estão a tentar vender? Se há zero hipoteses da câmara chumbar qq projecto q o Benfica apresente, em ano de eleições autarquicas entramos em campo negativo, tipo -50%.

Eram outros tempos e em circunstâncias muito específicas...havia um Euro à porta e já o estado estava envolvido.

Aqui ninguém diz que o projeto não pode vir a ser licenciado, o que se critica é o Rui ter apresentado isto como se tratasse de algo pronto a avançar quando está completamente no posto oposto a esse.

Aliás, amanhã até podia aparecer uma autorização milagrosa da camara para começar as obras...se calhar nem daqui a um ano e meio elas começavam porque não há projetos de coisa nenhuma e é aí que vão aparecer os reais problemas e os custos reais.

Tanto o Rui como o Moedas usaram isto como medida eleitoralista, uma obra desta dimensão fica sempre bem. Esqueceram-se foi de ser honestos e dizer que isto era apenas uma ideia, uma visão, que agora falta a parte mais dificil.

Mas pronto, é como a Cidade Benfica que há 4 anos estava a ser finalizado, era uma obra sem precedentes, e ao dia de hoje nem terrenos há aparentemente  :crazy2:

Não se esqueceram, foi apenas e só um dia igual a tantos outros.

Cypherpunk

Citação de: Balestilha1418 em 24 de Julho de 2025, 15:02
Citação de: The_Riggs em 24 de Julho de 2025, 14:02Ponto 3. Até uma pessoa que nada tem a ver com urbanismo ou construção civil percebe que esta obra não se faz com 212 milhões, e que se calhar o dobro não chega.

Uff depois de treinadores de bancada temos engenheiros\promotores imobiliarios de bancada.

Citação de: BENFIKA em 24 de Julho de 2025, 14:24Errado, o projeto não está no papel sequer, não existe um projeto!! Existe uma apresentação/estudo 3D de cariz arquitetónico.

O que o Ruizinho apresentou com toda o aparato, com figuras politicas presentes, era para passara ideia de que aquilo estava muito bem pensado, projetado, pronto a avançar a todo o gás.
Falaram em custos, receitas, financiamentos, etc...tudo com base num estudo arquitetónico que está a milhas daquilo que seria um projeto final de arquitetura e especialidades.

É o mesmo que ir lá eu apresentar uma coisa idêntica para um novo estádio com 100mil lugares...depois tenho é que dizer que só tenho a visão e a ideia...não tenho proejto, não tenho financiamento, não sei quanto custa...

Foi apenas e só uma apresentação eleitoralista, mais uma ideia desta direção que não sai da gaveta.

O Benfica começou a fazer o novo estadio da luz sem sequer ter liçenças da Câmara. Mas estamos a brincar?

Mas as pessoas q falam q vai haver eleições autarquicas n percebem q isso é um argumento contra aquilo q estão a tentar vender? Se há zero hipoteses da câmara chumbar qq projecto q o Benfica apresente, em ano de eleições autarquicas entramos em campo negativo, tipo -50%.

Citação de: Cloughie em 24 de Julho de 2025, 14:03Mais um bot que "vota" Manteigas e depois é sempre a defender o Vieirismo.

Só enganam os tolinhos.

Amigo estás com um caso bicudo de "noronhismo". Trocar um culto por outro n sei se é o melhor q se pode fazer.
Isso é irrelevante, o casa pia já têm o projecto aprovado, maquete real mas falta o principal é quem vai emprestar o dinheiro. Aqui não existe projecto real nem aprovado nem em maquete e ninguém diz quem é vai emprestar o dinheiro... Estamos a anos luz de isto ir para frente neste momento é zero

The Eagle 10

Purple Rain

O Noronha vai falar em exclusivo no Jornal do Dia da SIC notícias.

força Benfica

Hoje a partir das 18h, estarei presente em direto na SIC Notícias.

#Noronha2025
#BenficaAcimaDeTudo

reddevill2010

João Noronha Lopes
@jnoronhalopes

Benfica1976

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 16:28João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Espero que não seja só 5 minutos e com o(a) jornalista sempre a interromper.

Diogo20

Que seja para expor o tal projeto da megalomania de Rui Costa.

Notguilty

Citação de: reddevill2010 em 24 de Julho de 2025, 16:28João Noronha Lopes
@jnoronhalopes

Notguilty

Citação de: Diogo20 em 24 de Julho de 2025, 16:32Que seja para expor o tal projeto da megalomania de Rui Costa.
Que seja para expor o Rui Costa.

Aquele projecto ou outro tem de ser feito um dia.

Tosta Mistica

devic

Bem a SIC que ao contrário de outros canais anda a dar voz a todos os candidatos.

gizmo

Citação de: Cloughie em 24 de Julho de 2025, 14:03Mais um bot que "vota" Manteigas e depois é sempre a defender o Vieirismo.

Só enganam os tolinhos.

Tenho visto muitos assim em comentários no Facebook. O alvo a abater é claramente o JNL. Dividir para conquistar.
E com todo o respeito pelo Manteigas, o JNL é a única candidatura que tem realmente força para arrumar com o vieirismo. Eles sabem disso e o jogo vai ficar cada vez mais sujo.

reddevill2010

Panchito Velásquez segue o JNL.  no Instagram 👀