João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diabo maiato

Citação de: ajnogueira em 26 de Julho de 2025, 17:34
Citação de: Benficaenadamais em 26 de Julho de 2025, 14:58Tem sido atacado quase diariamente pelo Hugo Gil no Facebook. É claramente alvo a abater pela direção e ainda bem, é bom sinal, mas o cabrao tem imensos seguidores no face e consegue enganar uma carrada de grunhos. Claro que já fui bloqueado por responder a esse monte de merda

Mas que tipo de ataques ou críticas é que o Hugo Gilberto faz ao Noronha?
Qual o conteúdo?
criar condições para insultos abjectos ao JNL. É uma página tóxica . Deveria ter vergonha, mas há mais algumas no FB. "Hamburgueres", "Sporting melhor clube de Portugal", "queres é tacho" os comentários habituais.

Red_Wings

Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 19:44Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha

Por acaso não foi isso que eu vi.

Inclusivamente vi pedidos de estabilidade e também de união, vi dizerem que íamos limpar tudo este ano, vi dizer que Gouveia era para despachar...

Se a esperança já não era nenhuma, isto foi uma pedra sobre o assunto.

Darkboy

Citação de: jose brito em 27 de Julho de 2025, 10:42Já se conhecem os melhoramentos que o João Noronha Lopes pretende fazer no estádio. Até ao momento não ouvi nenhuma proposta de melhoria em relação ao estádio.
Pelo que sei, quer baixar o muro para a malta nas primeiras filas poder ver a bola.

Sickness:SLB

Atacar a providência cautelar do Quenda. Se a direção ainda nao teve tempo, que o façam as outras candidaturas.

PontapeDoIsaias

Citação de: Red_Wings em 27 de Julho de 2025, 13:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 26 de Julho de 2025, 19:44Para quem duvida na mudanca, 80% dos enteevistados nas tvs hoje foi tudo a cascar no costinha

Inclusivamente vi pedidos de estabilidade e também de união, vi dizerem que íamos limpar tudo este ano, vi dizer que Gouveia era para despachar...

Well chama se a isso memoria selectiva.
Nao fui so eu que vi o que disse. Anda atras na box e da uma corrida pelos canais.

Isso que estas a dizer foi uma infima parte dos entrevistados

Kurt Cobain 10

Será que ontem não fizeram uma sondagem no estádio da luz? Se não fizerem deveriam ter feito.

É preciso começar a ver o que sócios querem para o futuro do Benfica.

MrCobb

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Julho de 2025, 12:58Sou sensível ao esforço que é candidatar-se à presidência do Benfica, aos timings que tudo isso implica, etc.

Mas achei, e cada vez mais acho, um erro não se ter feito tudo o que era possível para forçar a que se convocasse eleições antecipadas para uma semana depois do final da Taça de Portugal. Ainda para mais quando depois o próprio apelou ao Rui Costa que antecipasse as eleições.

Estes 5 meses vão ser penosos para o Benfica. E se seria muito difícil para uma nova eleição pegar no Benfica em Maio, sempre seriam 5 meses a preparar terreno para a época seguinte.
Óbvio, era cortar o mal pela raiz,desse por onde tivesse de dar. Os sócios se fizessem uma manif de jeito e apertassem os calos ele cedia,mas só são bons a atirar garrafas de água ao próprio treinador.
O Benfiquista de outrora já não existe.

YouOnlyDieOnce

Querem ajudar verdadeiramente o Benfica? Façam como eu, a partir de hoje:

- Não comprar, clicar ou aceder a qualquer site de jornal desportivo

- Não ver, não dar audiência e ignorar qualquer tipo de programa desportivo nos mais diversos canais portugueses

- Pensar pela própria cabeça, ter juízo crítico e não ir em cantigas de fontanários ou do que os outros dizem

- Chamar a atenção, influenciar, da melhor forma possível, os sócios amigos e familiares para existir uma mudança do estado de coisas em Outubro

- Daqui a menos de três meses, votar no melhor e mais óbvio candidato que possa vencer esta corja imunda que se apoderou do nosso querido clube.

Esse é e devia ser o nosso principal foco e propósito, neste momento. Depois da limpeza feita, temos muita coisa a acrescentar e fazer para recuperar os valores e destino do nosso glorioso.

Está quase, façam isso e mantenhamos a fé.
O Benfica é nosso e há de ser  :flagglorioso:

Alfacinha

Digo 1 coisa e peço outra:
- Vai ser a primeira vez que vou votar depois de mais de 20 anos de sócio, não sei quantos votos são, se fossem 300 metia 300 no Sr. Noronha Lopes. Peço a todos os votantes que apoiem esta candidatura, estou absolutamente farto de Costas e Vieiras que se preocupam mais com obras e negócios.
- Uma coisa que peço ao Sr. Noronha Lopes, aliás, se tiver a oportunidade de lhe falar em Outubro é isto que acho fulcral no clube. A sua eleição não pode só significar o desejo dos adeptos de acabar com o Vieirismo. Urge acabar com a influência de Jorge Mendes e Gestifute, estude como proteger a nossa formação destes "parceiros" que de "estratégicos" não têm nada. Aproveitam-se do nosso clube para tudo, pressionam para vender os nossos melhores, muitas vezes quando nem temos interesse em vender, aproveitam-se ao usar o nome do clube para influenciar negócios, e são incapazes de fazer o que seja em prole do clube. O Benfica faz um investimento na formação de todos os nossos jogadores de formação. Esse investimento tem de nos dar algum crédito como clube junto dos atletas e eu proponho estudarem legalmente como afastar a Gestifute da nossa formação. Arranjem um real "parceiro estratégico", por exemplo.

Os adeptos que abram os olhos de vez!

Sickness:SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 15:12Será que ontem não fizeram uma sondagem no estádio da luz? Se não fizerem deveriam ter feito.

É preciso começar a ver o que sócios querem para o futuro do Benfica.

Sondagens interessantes sao aquelas aos portugueses em geral 😂

The Eagle 10

Citação de: jose brito em 27 de Julho de 2025, 10:42Já se conhecem os melhoramentos que o João Noronha Lopes pretende fazer no estádio. Até ao momento não ouvi nenhuma proposta de melhoria em relação ao estádio.
Cimento Banana District se te faz feliz é contigo.

Já quem realmente quer ganhar não se contenta com blocos de betão e promessas mais que gastas.

Red_Wings

Citação de: PontapeDoIsaias em 27 de Julho de 2025, 14:50
Citação de: Red_Wings em 27 de Julho de 2025, 13:54

Well chama se a isso memoria selectiva.
Nao fui so eu que vi o que disse. Anda atras na box e da uma corrida pelos canais.

Isso que estas a dizer foi uma infima parte dos entrevistados

Não, não se chama memória selectiva.
Chama-se dizer o que eu vi.
Não me vais ser tu a dizer a mim o que eu vi.
Podes-me dizer, quanto muito, o que eu não vi.

Outra coisa que eu também vejo é a opinião dos "benfiquistas" com quem me cruzo no meu dia-a-dia, seja no trabalho, seja nas Casas do Benfica, e que também me fazem perceber bem de que lado estão esses tais 80%...

Eu não me iludo mais.

Que em Outubro eu me engane redondamente, que não me importo nada.

NN_1984

NN_1984

Estás com medo de perder o tacho??? É melhor que começas a procurar!🤌

ramasr

Melhoramentos! É que o pessoal da fila 0 deixou de ver o campo todo, estão a pedir para baixar o muro.

Estudasses.