João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

NOSIDE

Citação de: reddevill2010 em 30 de Julho de 2025, 22:15Que classe. Erro enorme se este homem não for o próximo presidente do Benfica

Depois de 2020 seria outro erro histórico

Lebohang Mokoena

Não conhecia esta história do Valdo what?

Pedro Nunes 28

Citação de: NOSIDE em 30 de Julho de 2025, 22:16
Citação de: reddevill2010 em 30 de Julho de 2025, 22:15Que classe. Erro enorme se este homem não for o próximo presidente do Benfica

Depois de 2020 seria outro erro histórico
Ai não foi erro, foi mesmo roubo !

Jotta_nunes

Eu quero muito este Benfica que o João Noronha Lopes me faz sonhar. Eu quero,eu preciso. Por favor

lmalves

Não consigo conceber outro cenário que não uma vitória clara de JNL. Este homem tem de ser presidente do Benfica e já vai com 5 anos de atraso.

El Portugues

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2025, 22:16Não conhecia esta história do Valdo what?

É verdade. O Valdo revelou-o em entrevista. Foi desprezado por boa parte do plantel, incluindo Neres e Morato que nem o conheciam. João Neves teve uma posição oposta e demonstrou imenso respeito tratando-o, inclusive, pelo nome completo.

poliban

Citação de: El Portugues em 30 de Julho de 2025, 22:17
Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Julho de 2025, 22:16Não conhecia esta história do Valdo what?

É verdade. O Valdo revelou-o em entrevista. Foi desprezado por boa parte do plantel, incluindo Neres e Morato que nem o conheciam. João Neves teve uma posição oposta e demonstrou imenso respeito tratando-o, inclusive, pelo nome completo.

Vá,conta lá a história toda.
O que aconteceu com o Valdo?
Já percebi mais ou menos mas mesmo assim confirma lá.
Não tenho tempo para estar a ouvir o podcast agora.

The_Riggs

Esta história do JNL não só não me surpreende, como eu sempre me questionei se quando alguém chegava à equipa lhe explicavam que o Shéu Ganhou 9 campeonatos e fez mais de 500 jogos no Benfica. tenho sinceramente muitas dúvidas que explicassem ao plantel quem era a pessoa que estava ali.

reddevill2010

Jotta_nunes

Com a eloquência e a tranquilidade de quem sabe o que está a fazer e têm bem claro o que quer fazer tirou agressividade aos pseudo entrevistadores

Slbstriker

Citação de: Cerelac em 30 de Julho de 2025, 22:15falaram que o Nuno Gomes tem uma agência de futebol ? não percebi bem

Para arranjar confusão, em que ele ia dar preferência a jogadores do irmão do Nuno Gomes. Já o filho do Rui Costa ser empresário de jogadores, aí já não há problema!

Der Kaiser

Esta história do Valdo é algo que o Benfica falha muito, dar o devido valor aos grandes jogadores da sua história, tirando o Eusébio.

Um dos maiores exemplos é o Mário Coluna, um dos melhores médios de sempre, peça fundamental da página mais dourada da história do Benfica, e o reconhecimento....

Castro_SLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:20Esta história do JNL não só não me surpreende, como eu sempre me questionei se quando alguém chegava à equipa lhe explicavam que o Shéu Ganhou 9 campeonatos e fez mais de 500 jogos no Benfica. tenho sinceramente muitas dúvidas que explicassem ao plantel quem era a pessoa que estava ali.

Benfica corporate

RML

Citação de: El Portugues em 30 de Julho de 2025, 22:17

a maior parte dos jogadores, hoje em dia só têm mania, não valem um charuto à beira do Valdo

The_Riggs

Muito bem a falar em acabar com as declarações clássicas do trampolim dos jogadores que chegam.