João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

cacetadas

Hattrick do Noronha agora...parece o cardozo

Sandman13

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2025, 22:29
Citação de: Sandman13 em 30 de Julho de 2025, 22:27Estes gajos são os 3 estarolas não são? Nem perguntas sabem fazer...

Isso até é injusto para o rapaz que falou tipo 15 segundos desde que isto começou e foi o único que perguntou algo de interessante. os outros dois ,meu deus. São estes os famosos adeptos do Benfica  com podcasts ?

True, parece-me o único gajo em condições ali, o Guilherme e o careca são uma nulidade completa (ou têm uma agenda)

cacetadas

Qual deles estará aqui a ver as reacções?

Espero que seja o feioso

Até já teve de largar o telemóvel

The_Riggs

Nem sei se não terei de atualizar o currículo depois desta formação que ele está a dar.

Jotta_nunes

Cada pergunta que vêm mais torta,este homem mata no peito,cola no chão e sai a jogar de cabeça levantada  :bow2:

SLusoB

Está muito bem hoje o Noronha, a visão completamente alinhada com o que o Benfica deve ser. Vamos com tudo!

cacetadas

Bom ponto este das receitas dia de jogo

Arturkogu-1904

Coitadinhos dos corporate... Tá caro?  :clap1:

SLusoB

Está preparadíssimo o Noronha, esta resposta ao Corporate ser demasiado caro já (LOL) é excelente.

DACOSTA97

O careca a dizer que os lugares corporate já estão demasiado caros??!! Fdx as empresas que paguem ainda mais mas é!

El Portugues

Então este indivíduo acha que o que está caro é o corporate e os camarotes, ao invés dos bilhetes para o sócio comum? Eh pah.

cacetadas

Citação de: DACOSTA97 em 30 de Julho de 2025, 22:38O careca a dizer que os lugares corporate já estão demasiado caros??!! Fdx as empresas que paguem ainda mais mas é!

Não estão. Aquilo é um negócio para os corporate. Eles que paguem senão querem tb há lista de espera.

Arturkogu-1904

Porque deve ser para onde o menino vai claro...

The_Riggs

Este careca tem ar de ser um daqueles gajos que acha que as vacinas covid eram um chip de espionagem.