João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

DMSG

Este Cabral que está tão preocupado, alguém alguma vez o viu em assembleias gerais?

matadu

Este Guilherme Cabral...

Pqp. Qualquer penedo é conhecido hoje em dia.

The_Riggs

Desculpem, mas nenhum candidato neste momento serve sequer para lhe limpar os sapatos.

Slb04Sempre

SLusoB

Guilherme, podes voltar a checkar o telemóvel por mais uma hora depois desta.

Boxtobox

Citação de: DMSG em 30 de Julho de 2025, 22:50Este Cabral que está tão preocupado, alguém alguma vez o viu em assembleias gerais?

Esse gajo só sabe sofrer é nos videozecos que faz.

matadu

Citação de: SLusoB em 30 de Julho de 2025, 22:51Guilherme, podes voltar a checkar o telemóvel por mais uma hora depois desta.

É o Ruim a mandar SMS?

Caralhete

Está a dar uma palestra debaixo de fogo.

Se isto não é ser competente e estar preparado para ser o próximo Presidente do Benfica então não sei o que é

Castro_SLB

o neto do vieira está com o cu bem apertado

Jeremy

O gajo com a camisa azul é mesmo benfiquista?

The_Riggs

Para mim, quando teve a coragem de ser o único a dar um murro na mesa sobre o voto eletrónico deu um passo de gigante, hoje então é um tratado que até tira os argumentos de quem a oratória isto e que em debates aquilo e que o "conhecimento do Benfica" acoloutro.

+1benfiquista

The_Riggs

Sobre o podcast. estes gajos são amigos ? o que eles estão a fazer ao "terceiro  rapaz" é um nojo.  Já pediu por favor para falar no próprio podcast. E ainda diz o pelicano cheio de altivez " estou a fazer a vontade a quem nos ouve".

Parolo do carlho.

Slb04Sempre