João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

A publicidade que também se está aqui a dar a um atrasado mental....nao dar relevância a quem não merece...ninguém liga nenhuma ao que esse idiota diz ou faz, é ignorar ! Aqui a foco é JNL

RGouveia.SLB

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

Idiota, avençado, vieirista e ainda por cima cuck.

Que verdadeira miséria de ser humano, fodasse.

Duarte Cachatra

Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 17:29

Vamos voltar a focar no que importa. Partilhem o vídeo! Vamos a isso!

A propósito deste podcast, já repararam no número de visualizações?

JDM com 112 mil, Cristóvão com 109 mil(!) e JNL com apenas 32 mil?

Isto cheira-me a botalhada da pesada.

Ao Manteigas até dou de barato esse número de visualizações, visto que foi o primeiro destes podcasts e, como ele comunica extremamente bem, foi gerado muito buzz em torno do seu episódio.

Agora, o Cristóvão com 109 mil e o Noronha com apenas 32 mil é completamente absurdo, especialmente quando comparados.

Estou 100% convicto de que algo de obscuro se está a passar aqui, assim como no geral (e já seria de esperar) neste ato eleitoral.

Parece mesmo Noronha contra o mundo. Quero mesmo acreditar que ele vai vencer (também gosto do Manteigas), mas já estive mais confiante sobre esse desfecho, quem controla os media e os bots tem muita influência.

Sylphs

Citação de: Duarte Cachatra em 01 de Agosto de 2025, 18:59

Ao Manteigas até dou de barato esse número de visualizações, visto que foi o primeiro destes podcasts e, como ele comunica extremamente bem, foi gerado muito buzz em torno do seu episódio.

Agora, o Cristóvão com 109 mil e o Noronha com apenas 32 mil é completamente absurdo, especialmente quando comparados.

Estou 100% convicto de que algo de obscuro se está a passar aqui, assim como no geral (e já seria de esperar) neste ato eleitoral.

Parece mesmo Noronha contra o mundo. Quero mesmo acreditar que ele vai vencer (também gosto do Manteigas), mas já estive mais confiante sobre esse desfecho, quem controla os media e os bots tem muita influência.
O video só Noronha tem menos tempo, é normal que ainda não tenham tantas views

ChEsTeR

Acabei de ouvir a entrevista ao mata mata.

Agora sim, fenomenal, é outro patamar... se perdemos esta oportunidade mais vale fechar o clube.

Duarte Cachatra

Citação de: Sylphs em 01 de Agosto de 2025, 19:00
Citação de: Duarte Cachatra em 01 de Agosto de 2025, 18:59

O video só Noronha tem menos tempo, é normal que ainda não tenham tantas views

Mas a maior parte obtém-se nos primeiros dias. É algo que vou monitorizar, mas para já acho isto muito suspeito.

Defski

As visualizações compram-se, queres 1 milhão pergunta ao pessoal do Hip Hop Tuga como se faz, eles dominam.

Kyoto

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Agosto de 2025, 15:42o paulo costa que vai as galas do Benfica, é o mesmo paulo costa que aparece a frente das camaras com uma t shirt a apelar ao voto no rui costa, que é o mesmo paulo costa que vai criticar outros candidatos na pagina de facebook? Cereja no topo do bolo ainda tira fotos com o bruno carvalho?

Delicioso, agora imaginem quantos paulos costas não devem existir no Benfica.
Ate prova em contrario o paulo costa é um retracto fiel da maioria dos adeptos do Benfica

FranciscoF10

Já comecei o expose, há que cancelar este verme

pablitovermelho

Citação de: N1c0 em 01 de Agosto de 2025, 10:16O maluqinho da T-shirt do Rui Costa já anda a ver os bilhetes à borla a acabar. Que figurinha... e com argumentos de puto de 10 anos.

Que grande porco

van33

Citação de: Gonsantos em 01 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 17:30

Era para dar uma espreitadela, mas 3 horas? 'Da-se...

vi em várias partes, ninguém te obriga a ver do início ao fim

se não tens 3 horas para perder com o Benfica até outubro não sei que diga
Eu a 99% de certeza que vou votar neste, mas fdx...eu nem nos tempos de juventude conseguia ouvir 3 horas das minhas bandas favoritas e ia ouvir um gajo a falar 3 horas...fdx. não consigo ouvir alguém a falar mais de 10 minutos e 10 minutos para mim já é um discurso ao estilo Fidel Castro... 3 horas... como é que existe sequer algum tema que possa merecer 3 horas? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Agosto de 2025, 18:43
Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

Idiota, avençado, vieirista e ainda por cima cuck.

Que verdadeira miséria de ser humano, fodasse.
ainda por cima um Brune todo suado

Semper Fidelis

Citação de: ChEsTeR em 01 de Agosto de 2025, 19:15Acabei de ouvir a entrevista ao mata mata.

Agora sim, fenomenal, é outro patamar... se perdemos esta oportunidade mais vale fechar o clube.
a maior parte dos que vão votar não vai ver as entrevistas

lmoutad

Finalmente esse gajo demonstra admiração e consideração por alguém que fez bem ao Benfica!!

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 19:58
Citação de: Gonsantos em 01 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 17:30

Era para dar uma espreitadela, mas 3 horas? 'Da-se...

vi em várias partes, ninguém te obriga a ver do início ao fim

se não tens 3 horas para perder com o Benfica até outubro não sei que diga
Eu a 99% de certeza que vou votar neste, mas fdx...eu nem nos tempos de juventude conseguia ouvir 3 horas das minhas bandas favoritas e ia ouvir um gajo a falar 3 horas...fdx. não consigo ouvir alguém a falar mais de 10 minutos e 10 minutos para mim já é um discurso ao estilo Fidel Castro... 3 horas... como é que existe sequer algum tema que possa merecer 3 horas? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Abrir vídeo. Play. Fazer outras coisas enquanto se ouve. Parar de vez em quando. Continuar. Repetir. Fim.