João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RML

S-Line

Pelo que tenho ouvido nas ruas , já vi isto melhor

reddevill2010

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

fdp. É isto o Benfica do vieirismo. Tudo tão falso que até mete nojo.

Barolas

Aka

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 22:51Pelo que tenho ouvido nas ruas , já vi isto melhor

Até hoje nunca vi nada que me fizesse pensar o contrário.

Pedro Nunes 28

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 22:51Pelo que tenho ouvido nas ruas , já vi isto melhor
Não te preocupes, irá ganhar de goleada.
Basta estar um polícia em cada urna

S-Line

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

Qual deles o mais feiro
Que dois cara de cu

Aka

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 23:01

Qual deles o mais feiro
Que dois cara de cu

A apreciar homens?!

giiin

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2025, 22:30
Citação de: giiin em 01 de Agosto de 2025, 22:20
Citação de: duarteslb em 01 de Agosto de 2025, 20:53
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2025, 20:35
Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2025, 20:33
Citação de: Cob92 em 01 de Agosto de 2025, 20:31
Citação de: Ludwig van em 01 de Agosto de 2025, 20:23
Citação de: Duarte Cachatra em 01 de Agosto de 2025, 18:59
Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 17:29

Vamos voltar a focar no que importa. Partilhem o vídeo! Vamos a isso!

A propósito deste podcast, já repararam no número de visualizações?

JDM com 112 mil, Cristóvão com 109 mil(!) e JNL com apenas 32 mil?

Isto cheira-me a botalhada da pesada.

Ao Manteigas até dou de barato esse número de visualizações, visto que foi o primeiro destes podcasts e, como ele comunica extremamente bem, foi gerado muito buzz em torno do seu episódio.

Agora, o Cristóvão com 109 mil e o Noronha com apenas 32 mil é completamente absurdo, especialmente quando comparados.

Estou 100% convicto de que algo de obscuro se está a passar aqui, assim como no geral (e já seria de esperar) neste ato eleitoral.

Parece mesmo Noronha contra o mundo. Quero mesmo acreditar que ele vai vencer (também gosto do Manteigas), mas já estive mais confiante sobre esse desfecho, quem controla os media e os bots tem muita influência.
Tanto JDM como o Cristóvão compraram views.

Este comentario tem mesmo necessidade de existir ?

Não sei qual é o drama. Comprar views não é crime.

O JDM è o candidato que mais mexe com o universo Benfiquista neste momento, dizer que compra 'views' è um bocado Meh.

Especialmente se, conforme parece, ter zero provas. É feio e desnecessario.
Mas que é suspeito é. Desde logo pelo cristovao ter 100 mil (!). Say what? Sure.

O vídeo do Manteigas tem um mês, o do Cristóvão três semanas, o do Noronha foi anteontem.

Ok, pode ser esse desfasamento do tempo entao

Burik

Muitos nem sócios são.

pedro22

Com a entrada do Vieira ainda acredito mais que o Noronha ganhe as eleições na 1.ª volta...

S-Line

Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 22:56

Como assim?
Ontem quase fui fuzilado com os olhos numa casa do Benfica ao dizer que em Outubro era tempo de mudança .
Acredito que não me disseram nada mais do que para além do discurso já gasto (vieirista) porque estava com o meu miúdo .

Se não tivesse talvez uns 3/4 davam-me uma sova.

S-Line

Citação de: Aka em 01 de Agosto de 2025, 23:17
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 23:01

Qual deles o mais feiro
Que dois cara de cu

A apreciar homens?!

Sim 🤣

NN_1984

Citação de: pedro22 em 01 de Agosto de 2025, 23:26Com a entrada do Vieira ainda acredito mais que o Noronha ganhe as eleições na 1.ª volta...

Tal e qual!👌

Hagan

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 22:56

Como assim?
Ontem quase fui fuzilado com os olhos numa casa do Benfica ao dizer que em Outubro era tempo de mudança .
Acredito que não me disseram nada mais do que para além do discurso já gasto (vieirista) porque estava com o meu miúdo .

Se não tivesse talvez uns 3/4 davam-me uma sova.
Qual foi a casa?