João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Corcunda

Citação de: Hagan em 02 de Agosto de 2025, 01:22
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 23:35
Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 22:56
Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 22:51Pelo que tenho ouvido nas ruas , já vi isto melhor

Como assim?
Ontem quase fui fuzilado com os olhos numa casa do Benfica ao dizer que em Outubro era tempo de mudança .
Acredito que não me disseram nada mais do que para além do discurso já gasto (vieirista) porque estava com o meu miúdo .

Se não tivesse talvez uns 3/4 davam-me uma sova.
Qual foi a casa?

Tem ares de ter sido na Casa do Benfica do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Faroleiro

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

Ainda se vai encontrar uma foto desse miserável chalupa com o Bufas...

S-Line

Citação de: S-Line em 01 de Agosto de 2025, 22:51Pelo que tenho ouvido nas ruas , já vi isto melhor

Como assim?
Ontem quase fui fuzilado com os olhos numa casa do Benfica ao dizer que em Outubro era tempo de mudança .
Acredito que não me disseram nada mais do que para além do discurso já gasto (vieirista) porque estava com o meu miúdo .

Qual foi a casa?
Lamego

S-Line

Citação de: Godescalco em 02 de Agosto de 2025, 01:42

Como assim?

Qual foi a casa?

Tem ares de ter sido na Casa do Benfica do Sítio do Pica-Pau Amarelo.
Deve ter sido . Quem achas diz lá .

É que por curiosidade foi a casa onde treinei a minha primeira equipa de miúdos de futsal , ao qual era eu que os ia buscar e levava no meu próprio carro . Nunca pedi nada .

Uma casa onde deixei a primeira camisola oficial de um jogador do Benfica , antes mesmo de ser uma casa reconhecida pelo clube .

A casa da cidade do Álvaro Magalhães .

Myngos

Depois do trabalho que o homem tem vindo a desenvolver, o cenário deveria ser o oposto!

Moikano

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

o Burno de Carvalho acabou de correr uma maratona.

Eagle 0nE

Se os sócios não limparem este lixo em Outubro, só têm o clube que merecem.

Diogo20

A malta jovem nem mete os pés nas Casas do Benfica, serão esses a votarem em massa.

Acredito que até à faixa etária dos 40 anos, muitos irão votar na mudança. E esses têm mais votos hoje em dia.

Diogo20

Andavam a falar aí atrás sobre as views dos vídeos de cada candidato no podcast.

Podemos falar de outra coisa também como comentários e likes.

Manteigas tem 111 mil views, tem 2900 likes e 208 comentários. Vídeo transmitido a 11/06.

Cristóvão tem 109 mil views, tem 424 likes e 48 comentários. Vídeo transmitido a 11/07.

Noronha tem 34 mil views, 1700 likes e 170 comentários. Vídeo transmitido a 30/07.

No caso do Noronha e Manteigas é normal e o Noronha vai certamente chegar ao nível do Manteigas e até ultrapassar.
O Cristóvão não entendo mesmo o número surreal de views. Aqui sim é viewbotting claro.

Benficaenadamais

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2025, 02:03

Como assim?

Qual foi a casa?
Lamego

Pode ser só impressão minha mas tenho a sensação que os benfiquistas do norte são tendencialmente mais pro Rui Costa. Nem é bem pro rui costa, é mais anti-mudança já em 2020 tinha ficado com essa impressão. 

S-Line

@Benficaenadamais , eu frequentava essa casa anos e anos .

Desde o início, onde aquilo ainda era um café .

Mudou e virou casa do Benfica e foi crescendo .

Inicialmente dava gosto ir lá . Passaram uns 15/20 anos , aquilo está uma bandalheira, agora que é uma casa oficial . Talvez no segundo mandato de Vieira foi quando foi oficializada .

Nem o fundador agora vai lá . Além de ser aquilo que dizes , aquilo é um antro de vieirada.

Estão completamente divididos . A sala nos jogos está literalmente dividida em dois . Estão sempre a mandar bocas para o ar .

Ambiente pesado .

O meu filho gostou de ver lá o jogo , mas eu senti na pele as diferenças. Está triste . Está desgastado . É a perfeita imagem do clube .

Ps - quem explora o café , é um portista . Há mais de 15 anos .

30min à Benfica

A própria dualidade de critérios que a direção do Rui Costa está a ter em relação aos candidatos, nomeadamente, na resposta ou não com comunicados após críticas, só está a dar mais força ao JNL pois é o único a ser visado.

É o candidato mais forte para limpar a merda que por têm lá passado mas confesso que estou com medo que fiquem lá os mesmos.

N1c0

CGUERREIRO_1904

Citação de: N1c0 em 02 de Agosto de 2025, 11:18

Mas agora já não, agora tem outros int€r€ss€s. Vai ser lindo ver esta gente a perder o sustento.

Barolas

Carlos Janela - ponta de lança de LFV

João Malheiro - acérrimo defensor de Rui Costa