João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lux Rubra

O Noronha já falou algo acerca do Lage em caso de vitória?

Barolas

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Agosto de 2025, 11:13A própria dualidade de critérios que a direção do Rui Costa está a ter em relação aos candidatos, nomeadamente, na resposta ou não com comunicados após críticas, só está a dar mais força ao JNL pois é o único a ser visado.

É o candidato mais forte para limpar a merda que por têm lá passado mas confesso que estou com medo que fiquem lá os mesmos.

Exatamente. Por um lado, é melhor assim. É o reconhecimento de quem, na verdade, poderá disputar e vencer estas eleições.

Barolas

Citação de: Lux Rubra em 02 de Agosto de 2025, 11:23O Noronha já falou algo acerca do Lage em caso de vitória?

Já, disse que lhe irá apresentar o projeto e as ideias que tem para o futebol.

Archie Bunker

Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 20:50
Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

https://maps.app.goo.gl/TTCqX1bQNWTVizwV7?g_st=ipc

Se quiserem comprar peixe frescos para almoçar na Sobreda

Eu que apoio o Noronha até tenho vergonha do que alguns dos seus "apoiantes" andam aqui a fazer.
São piores do que o pior do vieirismo.

Indutory

Citação de: Archie Bunker em 02 de Agosto de 2025, 11:28
Citação de: Imortal10 em 01 de Agosto de 2025, 14:38O grande adepto do Benfica na ramboia com um anti-benfiquista primário.

Se queriam o exemplo do tipo de sanguessugas que gravitam à volta do Benfica, esse senhor "Paulo Costa" é o chalupa que exemplifica isso na integra.

Eu que apoio o Noronha até tenho vergonha do que alguns dos seus "apoiantes" andam aqui a fazer.
:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Archie Bunker

Citação de: Indutory em 02 de Agosto de 2025, 11:28

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Pois é isso....

Imortal10

És sócio? E que se fores e não te sentires ofendido por teres um figurante pago com o dinheiro dos sócios a fazer campanha pelo presidente então não tens amor próprio

Faroleiro

Citação de: FranciscoF10 em 01 de Agosto de 2025, 19:50

Já comecei o expose, há que cancelar este verme

Está difícil encontrar a página do chalupa mas um dia hei-de encontrar para finalmente o cumprimentar.

Faroleiro

Garanto que o Noronha não terá chalupas como o tal Paulo Costa a fazer as figurinhas que faz...

lPhoenix

Citação de: S-Line em 02 de Agosto de 2025, 10:57@Benficaenadamais , eu frequentava essa casa anos e anos .

Desde o início, onde aquilo ainda era um café .

Mudou e virou casa do Benfica e foi crescendo .

Inicialmente dava gosto ir lá . Passaram uns 15/20 anos , aquilo está uma bandalheira, agora que é uma casa oficial . Talvez no segundo mandato de Vieira foi quando foi oficializada .

Nem o fundador agora vai lá . Além de ser aquilo que dizes , aquilo é um antro de vieirada.

Estão completamente divididos . A sala nos jogos está literalmente dividida em dois . Estão sempre a mandar bocas para o ar .

Ambiente pesado .

O meu filho gostou de ver lá o jogo , mas eu senti na pele as diferenças. Está triste . Está desgastado . É a perfeita imagem do clube .

Ps - quem explora o café , é um portista . Há mais de 15 anos .

Tive essa experiência mais a Sul. Por muito que as casas sejam um bastião de benfiquismo, também foram usadas na estratégia de perpetuação no poder de Vieira com a questão do financiamento. Tudo o que o Vieirismo tocou e criou foi com este propósito: basta ver a BTV e a informação que passa nas casas.

Muitos dos que hoje as frequentam de forma assídua são benfiquistas pouco informados. Também são os tais do "rouba mas faz".

Posto isto, das centenas de milhares de sócios, os que frequentam as casas não são uma extensa maioria, muito longe disso. E muitos dos que têm uma opinião contrária também não se manifestam nessas casas para não sofrer represálias.

Não esquecer os 30% de votos no Noronha Lopes em pleno reinado do Vieira.

Manter a calma, ainda falta muito tempo para as eleições. Em 2 meses muita coisa pode acontecer.

Rmgv

Até agora tá a fazer uma campanha dentro do que se esperava.

Pode-se dizer que na parte comunicacional onde era mais fraco está bastante melhor e está a conseguir ser mais explícito a passar as suas ideias.

No entanto com o aparecimento de Vieira está a deixar que a campanha se polarize entre o ex-detido e o príncipe de florença então no grupo cofina é por demais evidente.

Pode-se gostar ou não mas senão quiser ser ultrapassado no mediatismo vai ter de começar a meter pessoas neste tipo de programas senão a corja vieirista e encostista dominará a narrativa.

nqsbenfica

Pleasure_+_Pain

Quem é esse Paulo Costa?
É o maluquinho da t-shirt "Eu voto em Rui Costa"?

O Património

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 01 de Agosto de 2025, 20:22
Citação de: van33 em 01 de Agosto de 2025, 19:58
Citação de: Gonsantos em 01 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Stigmat em 01 de Agosto de 2025, 17:30
Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 17:29

Vamos voltar a focar no que importa. Partilhem o vídeo! Vamos a isso!

Era para dar uma espreitadela, mas 3 horas? 'Da-se...

vi em várias partes, ninguém te obriga a ver do início ao fim

se não tens 3 horas para perder com o Benfica até outubro não sei que diga
Eu a 99% de certeza que vou votar neste, mas fdx...eu nem nos tempos de juventude conseguia ouvir 3 horas das minhas bandas favoritas e ia ouvir um gajo a falar 3 horas...fdx. não consigo ouvir alguém a falar mais de 10 minutos e 10 minutos para mim já é um discurso ao estilo Fidel Castro... 3 horas... como é que existe sequer algum tema que possa merecer 3 horas? :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Abrir vídeo. Play. Fazer outras coisas enquanto se ouve. Parar de vez em quando. Continuar. Repetir. Fim.

Exato. Parece ciência aeroespacial mas não é.

Haywire

Parem de dar atenção a essa pessoa. É mais que se nota que tem atraso mental devido a incapacidade de fechar a boca em fotografias.