João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Vitor84

Ontem ouvi uma conversa entre dois veteranos benfiquistas que já viveram de tudo neste clube e semore que se encontram começam a falar do Benfica. E em determinado momento começaram a falar das eleições e lá veio a puta da cantida que o JNL não apresenta ideias nenhumas. Fiquei logo doente.
Acho que se em Outubro isto não muda desisto completamente do clube. Em 2020 deixei de pagar as quotas e larguei o RP, agora acho sinceramente que se as coisas não alteram vou tentar apagar tudo isto do meu dia a dia

ruicouto10

veteranos e emigrantes..
porque comem imenso o que a CS lhes apresenta..
passam a vida a consumir orgãos de comunicação tugas..

que têm interesses em manter la o banana.. ou o rei sol...

Jeremy

Eu ate ja ouvi pessoas dizer que vao votar no Vieira porque com ele o Benfica ganhava e ele percebe de futebol...

GloriosoSLB1904

Citação de: Vitor84 em 04 de Agosto de 2025, 10:53Ontem ouvi uma conversa entre dois veteranos benfiquistas que já viveram de tudo neste clube e semore que se encontram começam a falar do Benfica. E em determinado momento começaram a falar das eleições e lá veio a puta da cantida que o JNL não apresenta ideias nenhumas. Fiquei logo doente.
Acho que se em Outubro isto não muda desisto completamente do clube. Em 2020 deixei de pagar as quotas e larguei o RP, agora acho sinceramente que se as coisas não alteram vou tentar apagar tudo isto do meu dia a dia

Como queres mudar se não pagas quotas?

Diogo20

Esse pessoal que diz que votaria Vieira muito provavelmente nunca meteram os pés numa Casa do Benfica para votar e nem irão meter.

Isso é malta que diz isso mas chega ao dia das eleições ou esquecem-se ou nem sabem onde podem ir votar.

Não liguem a essa velhada. O pessoal jovem vai votar em massa e são mais bem informados.

Barolas

Citação de: Jack Teller em 04 de Agosto de 2025, 10:04Continuo achar que o Bernardo Silva vai ter um papel importante nas eleições. O sócio mais burro precisa de ter alguma palha para comer, se não estamos fodidos.

Tudo a seu tempo.

nwpt

Citação de: Jack Teller em 04 de Agosto de 2025, 10:04Continuo achar que o Bernardo Silva vai ter um papel importante nas eleições. O sócio mais burro precisa de ter alguma palha para comer, se não estamos fodidos.
O sócio mais burro é aquele que criticou (e ainda critica) o Bernardo por em 2020 ter apoiado publicamente o JNL.

Boddicker

Citação de: Vitor84 em 04 de Agosto de 2025, 10:53Ontem ouvi uma conversa entre dois veteranos benfiquistas que já viveram de tudo neste clube e semore que se encontram começam a falar do Benfica. E em determinado momento começaram a falar das eleições e lá veio a puta da cantida que o JNL não apresenta ideias nenhumas. Fiquei logo doente.

Eu tenho aqui um em casa que diz que o Noronha "não tem carisma nenhum, parece um Zé da Anhuca"

Que a unica vez que o ouviu foram 10 min na SICN, convidei-o para ver o podcast do mata-mata mas rejeitou, mas comeu as duas horinhas do Bigodes na NOW

Em Outubro cago nisto de vez se não houver uma mudança radical.

reddevill2010

reddevill2010

Citação de: Barolas em 01 de Agosto de 2025, 17:29

Vamos voltar a focar no que importa. Partilhem o vídeo! Vamos a isso!
up

giiin

Citação de: Boddicker em 04 de Agosto de 2025, 16:49

Eu tenho aqui um em casa que diz que o Noronha "não tem carisma nenhum, parece um Zé da Anhuca"

Que a unica vez que o ouviu foram 10 min na SICN, convidei-o para ver o podcast do mata-mata mas rejeitou, mas comeu as duas horinhas do Bigodes na NOW

Em Outubro cago nisto de vez se não houver uma mudança radical.
Está na mao dos mais jovens mudar isto. O tempo dos "senadores" comodistas esgotou-se e nós temos a oportunidade de dar um safanao no clube.

reddevill2010

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 17:14https://x.com/jnoronhalopes/status/1952401037286879475

Comunicado sobre a centralização dos direitos televisivos
João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
Quando vai a direção do Benfica assumir o papel de liderança que lhe compete?

1. No passado dia 9 de julho, a Direção do SL Benfica apresentou dúvidas legítimas, mas tardias, sobre a centralização dos direitos televisivos, exigindo a suspensão imediata do processo. Mais uma vez, Rui Costa chegou tarde. As duas últimas direções do Benfica tiveram anos para liderar este processo e optaram por não o fazer.

2. Este alerta não surgiu do nada. Denunciei publicamente, em várias ocasiões, os riscos deste modelo. Fui ignorado. Como se os interesses financeiros e desportivos do Benfica fossem secundários.

3. A carta enviada à Liga continha também propostas válidas, ainda que claramente pressionadas pelo calendário eleitoral. Tornou-se regra nesta Direção: só agir quando há eleições à vista.

4. Desde então, silêncio total. A Direção do Benfica foi olimpicamente ignorada. E, como sempre, limitou-se a esperar.

5. A única reação conhecida foi o envio, pela Liga, de um documento à Autoridade da Concorrência, tentando acelerar um processo opaco e mal conduzido. O Benfica foi ignorado. Outra vez.

6. O conteúdo desse documento não é público. Num tema central para o futuro do futebol português, a ausência de transparência é inaceitável. É legítimo pensar que o maior lesado por este processo será o Benfica, tanto no plano desportivo quanto financeiro.

7. Perante o que já se sabe — e, sobretudo, o que ainda não sabemos — é urgente perguntar: quando vai a Direção do Benfica assumir o papel de liderança que lhe compete? Ou vamos, mais uma vez, acordar quando já for tarde?

johnnybgood

Jeremy

O Manteigas ja tinha feito um comunicado. O Manteigas nao perde tempo e é sempre dos primeiros

Barolas

Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:23O Manteigas ja tinha feito um comunicado. O Manteigas nao perde tempo e é sempre dos primeiros

E isto é um concurso para ver quem fala primeiro?