João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:23O Manteigas ja tinha feito um comunicado. O Manteigas nao perde tempo e é sempre dos primeiros

Ok

The_Riggs

Citação de: Barolas em 04 de Agosto de 2025, 17:26
Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:23O Manteigas ja tinha feito um comunicado. O Manteigas nao perde tempo e é sempre dos primeiros

E isto é um concurso para ver quem fala primeiro?

Depois acontece levar bailinho,como levou na reação ao Benfica district porque o Noronha se preocupou mais em defender o Benfica que apelar ao voto sensacionalista.

Innuendo

Nem um concurso de ver quem fala primeiro nem quem fala mais

Mas infelizmente tem que haver mais prime time nos principais meios de comunicação, para quem não acede aos outros meios. Combater botalhada e avençados no campo deles e mostrar-se ao povao.

Chegar a muito mais gente.

Quem quer mudar há está convencido, há que chegar aos outros. E nós, sócios da mudança, fazer o nosso papel a tentar convencer um vieirista de cada vez

Jeremy

nao mas é para mostrar que o Manteigas tambem pode ser um bom candidato.

Diogo20

Fez hoje mais cedo que o Noronha looool

Aliás fizeram os dois muito bem colocar isto na opinião pública para ver se o Ruim faz alguma coisa de jeito.

Jeremy

Gosto tanto de ver adeptos que criticam os adeptos que estao com o Manteigas e que deviam estar unidos.
Depois basta meter um post aquí para dizer que o Manteigas ja tinha feito tambem um comunicado e ja nao estao tao unidos.

Jeremy

Citação de: Diogo20 em 04 de Agosto de 2025, 17:35
Fez hoje mais cedo que o Noronha looool

Aliás fizeram os dois muito bem colocar isto na opinião pública para ver se o Ruim faz alguma coisa de jeito.
e os dois fizeram bem. O Meyer sempre bem calado. Cada vez estou convencido que é o candidato do Vierismo

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:33

E é um bom candidato.
E ambos têm de estar mais ou menos em sintonia, para terem mais força e os bots terem de se dividir.

O facto de ter sido um ou o outro a pronunciar-se primeiro sobre um tema não tem importância aqui. Importante é estarem do mesmo lado da barricada e se ajudarem um ao outro a derrotar o Vieirismo/Bananismo

reddevill2010

Se tivesses visto o mata mata do JNL ele já tinha falado disso muito antes do manteigas. Falam sem saber.

Jeremy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Agosto de 2025, 17:38
Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:33

E é um bom candidato.
E ambos têm de estar mais ou menos em sintonia, para terem mais força e os bots terem de se dividir.

O facto de ter sido um ou o outro a pronunciar-se sobre um tema não tem importância aqui. Importante é estarem do mesmo lado da barricada e se ajudarem um ao outro a derrotar o Vieirismo/Bananismo
e onde é que o meu post era uma crítica ao Noronha?

o_bEnFiQuIsTa

Havendo duas voltas, tanto votantes do Noronha podem vir a votar Manteigas, como vice-versa. É improvável, mas possível.

Jeremy

Citação de: reddevill2010 em 04 de Agosto de 2025, 17:38
Se tivesses visto o mata mata do JNL ele já tinha falado disso muito antes do manteigas. Falam sem saber.
tu viste o mata mata do Manteigas?

Mattamouros

Citação de: Boddicker em 04 de Agosto de 2025, 16:49
Citação de: Vitor84 em 04 de Agosto de 2025, 10:53Ontem ouvi uma conversa entre dois veteranos benfiquistas que já viveram de tudo neste clube e semore que se encontram começam a falar do Benfica. E em determinado momento começaram a falar das eleições e lá veio a puta da cantida que o JNL não apresenta ideias nenhumas. Fiquei logo doente.
Acho que se em Outubro isto não muda desisto completamente do clube. Em 2020 deixei de pagar as quotas e larguei o RP, agora acho sinceramente que se as coisas não alteram vou tentar apagar tudo isto do meu dia a dia

Eu tenho aqui um em casa que diz que o Noronha "não tem carisma nenhum, parece um Zé da Anhuca"

Que a unica vez que o ouviu foram 10 min na SICN, convidei-o para ver o podcast do mata-mata mas rejeitou, mas comeu as duas horinhas do Bigodes na NOW

Em Outubro cago nisto de vez se não houver uma mudança radical.

Há muita gente que não quer saber e se está a cagar. E nem digo o papar essas 2h no Now.

Ainda aqui há uns dias falava com um amigo meu que está minimamente informado, e dizia-lhe que tinha visto o mata mata do Cristóvão e que achei 'uma merda'.

'ah, então já não vejo'.

'não, tens de ouvir todos, e decidir por ti, pela tua cabeça, se sim ou sopas, não é com base em diz que disse'

'tenho lá eu tempo para isso'..

Já ter ouvido manteigas e noronha foi muito..

E estamos a falar dum puto com 20 e poucos anos, com acesso ao digital e conhecimento a trabalhar com o mesmo, para ir procurar, ouvir, informar-se.

Não querem saber.

Agora pensa naquela malta que nem sabe o que é o youtube.

Isto para mim é muito simples, em OUTubro ou dá João ou dá João.
Senão cago nesta merda.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Jeremy em 04 de Agosto de 2025, 17:37Gosto tanto de ver adeptos que criticam os adeptos que estao com o Manteigas e que deviam estar unidos.
Depois basta meter um post aquí para dizer que o Manteigas ja tinha feito tambem um comunicado e ja nao estao tao unidos.

Da maneira que escreveste, soou a um incentivo para haver competição.
A culpa foi tua, não de quem respondeu.

Jeremy

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 04 de Agosto de 2025, 17:39Havendo duas voltas, tanto votantes do Noronha podem vir a votar Manteigas, como vice-versa. É improvável, mas possível.
o Benfica se quiser uma mudança tem que juntar as duas candidaturas. É melhor ter uma candidatura forte.
Se calhar Noronha e Manteigas juntos sao capaz de ter mais 50% dos votos