João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

daniii95

Citação de: Nirvana_87 em 14 de Agosto de 2025, 21:33Zambujo?
Mas quem é que quer saber do Zambujo?
Fdx.

Continua a ser muito mal aconselhado.

Mas quem é o responsável pela campanha do Noronha?
Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

Completamente condenado à irrelevância.

Tb se é assim numa campanha dificilmente faria melhor na presidência.

É pena.

É pena ver users com estatuto de Eusébio a dizer tanto disparate

reddevill2010

Está a ter uma campanha muito soft. Espero que em setembro entre com tudo.

Se acha que usar trunfos eleitorais faz parte do passado então está muito enganado.

Os sócios querem é saber quem é o diretor desportivo, diretor geral, treinador, se o Bernardo silva pode vir em janeiro se ele for eleito...

Andris

Fdx.

Esse sujeito não faz a minima ideia de quem é o sócio votante Benfiquista. E muito menos um adepto de futebol.

Está rodeado por um bando de betos sem a mínima ideia sobre o que fazer para ganhar uma eleição de um clube de futebol.

É pena.
Ahahahah, tão bom.

Golo do Jonas

Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 11:29Está a ter uma campanha muito soft. Espero que em setembro entre com tudo.

Se acha que usar trunfos eleitorais faz parte do passado então está muito enganado.

Os sócios querem é saber quem é o diretor desportivo, diretor geral, treinador, se o Bernardo silva pode vir em janeiro se ele for eleito...

A partir da pausa das seleções de Setembro as eleições do Benfica vão começar a mexer muito mais. O Manteigas vai começar a apresentar nomes, e creio que o Noronha também deve fazer o mesmo. O Rui Costa vai começar a campanha em Setembro. E para mim estão a ser inteligentes ao fazer isso.

luislima

Fdx.

É pena.

Como voluntário, estou sempre a partilhar as publicações e a fazer repost com a nova funcionalidade do instagram. Não tenho amigos sócios e que se interessem muito. Recebo notificação quando alguém dá like naquilo que eu faço repost. Normalmente uma ou duas pessoas dão like nas publicações normais, mas já 6 pessoas meteram like na do Zambujo.

reddevill2010

giiin

Citação de: reddevill2010 em 15 de Agosto de 2025, 11:29Está a ter uma campanha muito soft. Espero que em setembro entre com tudo.

Pena n haver a mesma exigencia com quem la está. E tendo em conta que actual direccao teve o RPB lá.. a exigencia com os novos candidatos nem devia ser muita.

xico17

Fdx.

É pena.

Absolutamente de acordo. Que se lixe o Zambujo!

O que importa é saber quem é que este apoia:

RGouveia.SLB

Citação de: Barolas em 15 de Agosto de 2025, 11:02
Citação de: Arafat em 15 de Agosto de 2025, 10:57
Citação de: Carlos Valério em 13 de Agosto de 2025, 14:57Para clarificar...nem todos os sócio, com 60 anos, ou mais, como é o meu caso (64), andam a comer azeite às colheres!

Por um Benfica, dirigido por gente, Honesta, Séria e Competente!

Carrega JNL!
Um problema actualmente é que não sei até que ponto a atual liderança da FPF e outros orgaos decisores do Tugao querem gente honesta e independente nas direcções dos clubes

Há quem goste do estilo presidente guerrilheiro e eu digo que tem uma eficácia quase nula.

O Varandas aparenta ser tudo menos guerrilheiro, e no entanto é o actual mastermind do Tugão/bastidores

rdr10

Citação de: Nirvana_87 em 15 de Agosto de 2025, 10:47Tantos fãs do Zambujo, impressionante!!

:rir:

Dia 26 de Outubro poupem a malta com o vosso choro. Tá?
Afaguem as mágoas numa canção do Zambujo.

Chorar por mais uma faca no cadáver? Já passou essa fase.

Já agora, vais votar em quem?

Ft.johИИ

Está tudo bem preparado. Agora o pessoal quer é férias. Esteve bem até fim de julho, em breve começa a coisa a aquecer. Temos de ser todos activos.

Diogo20

Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:
Sabes que com o bandido e o Ruim, essas bandeiras nem entram no estádio, só mesmo no curral de onde vieste.

ripas

Citação de: KAimar em 14 de Agosto de 2025, 22:13Quando o Elvis Presley ou o Michael Jackson o apoiarem, avisem-me. Para já o meu voto é LUIS FILIPE VIEIRA  :bandeira1:  :bandeira1:

Coisa linda, com bandeirinhas e tudo.

GloriosoSLB1904

Se um candidato tem um treinador para a apresentar em outubro é para ativar as red flags.

Bons treinadores estão a trabalhar nessa altura e não abandonam o barco antes, nem se comprometem com um candidato.

Bernardo em janeiro também é uma péssima ideia.