João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lPhoenix

Citação de: luislima em 18 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: GroundHopper em 18 de Agosto de 2025, 17:56https://www.instagram.com/p/DNgM2tHsbH4/

'Pedro Miguel é um dos jogadores mais emblemáticos do Basquetebol do nosso Clube. Representou o Sport Lisboa e Benfica durante 9 épocas, vencendo 5 Campeonatos Nacionais, 5 Taças de Portugal, 5 Taças da Liga e 5 Supertaças.

É com enorme alegria que recebo o seu apoio nesta corrida para levar o Benfica aos patamares que merece. A nossa exigência deve ser a que nos foi demonstrada pela mítica equipa dos anos 90, onde o Pedro Miguel foi figura essencial.

Obrigado, Pedro!

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo 🔴⚪'

Para quem não conhece, este senhor deteve o recorde de assistências da maior competição de basquetebol europeu desde 1994 até 2015.

Fantástico, o jogo passava todo por ele.
Não consigo dissociar Pedro Miguel de Carlos Lisboa, depois sai-me logo um Jean Jacques e um Plowden, um pavilhão a rebentar pelas costuras, mística a rodos e uma catrefada de títulos.

Se foi o Valdo que me agarrou ao futebol, foi esta equipa que me agarrou ao Benfica.

Scorpion8

Já tem mais oposição que o atual presidente  :rir:

+1benfiquista

Ele não tem problemas em "roubar" ideias que considere boas para o projeto e ainda bem. Acima de tudo o Benfica. Os outros que fiquem com os egos... ou €go$...

Barolas

Mais uma loucura? Ninguém põe mão nisto.

Petrov_Carmovich

Citação de: andre_diogo em 18 de Agosto de 2025, 17:05Se houver debate colectivo, Noronha vai ser atacado por várias frentes. Que esteja preparado.
O Vieira (a confirmar-me) e o Costa vão aceitar ir a debate? 

Até quando é que são os prazos para apresentar candidaturas?

Golo do Jonas

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Agosto de 2025, 20:17
Citação de: andre_diogo em 18 de Agosto de 2025, 17:05Se houver debate colectivo, Noronha vai ser atacado por várias frentes. Que esteja preparado.

Até 15 dias antes das eleições, ou seja, até dia 10 de Outubro.

Night Man

O Vieira nunca na vida aceitaria ir a debate, bastava 1 minuto para tanto o Manteigas como o Noronha o desfazerem em pedacinhos.
Já o menino da lágrima não estou a ver como conseguirá fugir, tendo em conta que o fez contra o Benítez.

Banana Split

Caro Noronha faltam 68 dias para tudo isto acabar, necessitamos  urgentemente do Renascimento do SLB

A sua candidatura é a esperança daqueles que acreditam  na honestidade, competência e dedicação ao nosso Clube.

Leonzo

Tem de entrar em Setembro a matar. Ou então o Benfica morre.

2fenix2die

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2025, 17:45
Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 16:19Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.

Achas mesmo, que o empresário dele (Mendes) ia deixar.

O Benfica é galinha dos ovos de ouro do Mendes, ele quer que tudo continue igual.

O Bernardo Silva também é agenciado pelo Mendes e isso não o impediu de ir de frente contra o vieirismo em 2020.

Queres comparar um miúdo, que é o Neves, ao Bernardo?

O Bernardo em 2020 tinha 26 anos, o João hoje tem 20.

Depois a maneira que o Bernardo saiu do Benfica, não tem nada a ver com o Neves.

Mas espero bem que tenhas razão, e que isso pudesse acontecer.

RGouveia.SLB

Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2025, 21:28
Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Agosto de 2025, 17:45
Citação de: 2fenix2die em 18 de Agosto de 2025, 17:29
Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Agosto de 2025, 16:19Eu queria era ver o João Neves a dar o seu apoio ao Noronha Lopes, mas só lá para Setembro.

Achas mesmo, que o empresário dele (Mendes) ia deixar.

O Benfica é galinha dos ovos de ouro do Mendes, ele quer que tudo continue igual.

O Bernardo Silva também é agenciado pelo Mendes e isso não o impediu de ir de frente contra o vieirismo em 2020.

Queres comparar um miúdo, que é o Neves, ao Bernardo?

O Bernardo em 2020 tinha 26 anos, o João hoje tem 20.

Depois a maneira que o Bernardo saiu do Benfica, não tem nada a ver com o Neves.

Mas espero bem que tenhas razão, e que isso pudesse acontecer.

Tanto um como outro, por motivos diferentes, saíram magoados e a contragosto. Muito antes do tempo que eles julgavam possível para dar o salto para o estrangeiro.

Petrov_Carmovich

Citação de: Golo do Jonas em 18 de Agosto de 2025, 20:23

Até 15 dias antes das eleições, ou seja, até dia 10 de Outubro.
Obrigado pela informação 🙂

Petrov_Carmovich

Citação de: El Portugues em 18 de Agosto de 2025, 17:13Enquanto Benfiquista sinto-me enganado - talvez de forma ingénua - pelas candidaturas de Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Parti para estas eleições de espírito aberto para ouvir qualquer candidatura, propostas e ideias, no entanto, da parte de MM e CC vejo apenas uma tentativa permanentemente frustrada de esvaziar a oposição e diminuir João Noronha Lopes com o propósito de perpetuar os poderes instalados do Costismo e Vieirismo. Uma desilusão que só reforça a candidatura de JNL.
Deixa estar que eu fui enganado como adepto do Benfica por 12 anos pela lábia do Vieira, comecei a perceber que algo estava errado mesmo com o Benfica a ganhar trofeus a nível nacional. 

Vergonha não é teres sido enganado. Vergonha seria saberes do que se passa e fechares os olhos, seres conivente ou cúmplice.

The Eagle 10

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Agosto de 2025, 21:47
Citação de: El Portugues em 18 de Agosto de 2025, 17:13Enquanto Benfiquista sinto-me enganado - talvez de forma ingénua - pelas candidaturas de Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Parti para estas eleições de espírito aberto para ouvir qualquer candidatura, propostas e ideias, no entanto, da parte de MM e CC vejo apenas uma tentativa permanentemente frustrada de esvaziar a oposição e diminuir João Noronha Lopes com o propósito de perpetuar os poderes instalados do Costismo e Vieirismo. Uma desilusão que só reforça a candidatura de JNL.
Deixa estar que eu fui enganado como adepto do Benfica por 12 anos pela lábia do Vieira, comecei a perceber que algo estava errado mesmo com o Benfica a ganhar trofeus a nível nacional.

Vergonha não é teres sido enganado. Vergonha seria saberes do que se passa e fechares os olhos, seres conivente ou cúmplice.

Votei no Vieira em 2009, o maior erro enquanto Benfiquista, até hoje me culpo por esse voto. A fobia e o medo da conversa da tanga e chantagem dos tempos do queres voltar ao vale e azevedo e do garotão aventureiro era um verdadeiro cancro( perdoem esta expressão tão forte mas é o que sinto) à liberdade benfiquista que era sugada pelas palavras de um aldrabão. Enquanto jovem, era o meu 1°acto eleitoral em que exerci o meu direito de voto deixava-me ser completamente engolido e manipulado.

Hoje sinto repulsa e ódio por um personagem que fez tanto mal ao clube, jamais poderei perdoar esse canalha que tanto prejudicou e enganou tanta gente.

Kurt Cobain 10