João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bogarim

Pensava que o Diogo Boa Alma estaria incluido, pena, seria um bom nome, imo.

Ginkgo

Citação de: Bogarim em 29 de Agosto de 2025, 22:15Pensava que o Diogo Boa Alma estaria incluido, pena, seria um bom nome, imo.

Provavelmente estará com o Manteigas, não? Eu acho-o competente mas ele no fundo só é mais mediático cá por causa do canal 11, o Pedro Ferreira internacionalmente tem outro peso na área. 

TFFS

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Neste momento,  estão riscados Vieira,  Cristóvão e Noronha Lopes.
Hã?

Elvis the Pelvis

O palhaço do Fernando Mendes sempre com a mesma lenga lenga na Cmtv. Que os candidatos à Presidência do Benfica queriam que o clube perdesse jogos para terem mais probabilidades nas Eleições. O Malheiro calado, ou não fosse ele cartilheiro do Ruizinho.

Eu respondia ao Mendes que ele como sportinguista naturalmente deseja que continue o Ruizinho porque com Noronha Lopes como Presidente, o Sporting(e o Porto) nem cheiram.

Nutmeg

O filme está lançado - sportinguistas e portistas nos próximos tempos a esforçarem-se nas TV para ludibriar a cabeça dos imensos benfiquistas burros que nem um calhau com vista à defesa da continuidade da presidência do noçe Rui.
Como não amar?...

Purple Rain

Eu acredito no karma.
Acredito que primeiro Vieira vai dinamitar Rui Costa.
A seguir o MP vai atrás de ambos.
E finalmente Noronha Lopes ganhará as eleições e será o presidente do Benfica na madrugada do dia 26 de Outubro.
Eu acredito.

futeboldelite

Citação de: 1979 em 28 de Agosto de 2025, 22:37Não votarei João Noronha Lopes pela simples razão que não quero fedelhos a treinar o clube.

Mas o fedelho é quem? O Lage?

Para isso tens de riscar todos os candidatos, incluindo o Rui Costa

Mercurio_10

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2025, 22:45O palhaço do Fernando Mendes sempre com a mesma lenga lenga na Cmtv. Que os candidatos à Presidência do Benfica queriam que o clube perdesse jogos para terem mais probabilidades nas Eleições. O Malheiro calado, ou não fosse ele cartilheiro do Ruizinho.

Eu respondia ao Mendes que ele como sportinguista naturalmente deseja que continue o Ruizinho porque com Noronha Lopes como Presidente, o Sporting(e o Porto) nem cheiram.

Pois e como se sabe, para o Fernando Mendes o não cheirar é um grande desgosto...

Myngos

Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2025, 21:42Da entrevista de ontem, só não fiquei muito satisfeito com a situação do Bernardo Silva.

O entrevistador lançou a escada, pensei que fosse dar uma novidade... e acabou com uma resposta muito seca.

Isto não é uma crítica, eu é que pensei que o Bernardo pudesse mesmo ser uma das caras desta campanha com garantia de chegada ao Benfica no verão ou mesmo em Dezembro (saindo mais cedo do City, sei lá).

Mas não, nem uma coisa, nem outra. É mesmo uma pena. Para os chalupas é sempre preciso estes jogadores de peso e promessas.
[/
Citação de: Di_Maria em 29 de Agosto de 2025, 21:42Da entrevista de ontem, só não fiquei muito satisfeito com a situação do Bernardo Silva.

O entrevistador lançou a escada, pensei que fosse dar uma novidade... e acabou com uma resposta muito seca.

Isto não é uma crítica, eu é que pensei que o Bernardo pudesse mesmo ser uma das caras desta campanha com garantia de chegada ao Benfica no verão ou mesmo em Dezembro (saindo mais cedo do City, sei lá).

Mas não, nem uma coisa, nem outra. É mesmo uma pena. Para os chalupas é sempre preciso estes jogadores de peso e promessas.

Percebo o que dizes. A verdade é que tem contrato. Sabemos aquilo que a mrd da chalupada gosta e,no nosso íntimo, gostávamos que também JNL pudesse sacar uma destas cartadas para roubar votos à corja vieirista. Ainda faltam quase dois meses. Acredito que o JNL saberá o que fazer para vencer estas eleições.

kroy wen

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 18:15Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga, fazem parte da sua lista.
Lista é os orgãos sociais

Pedro Ferreira, diretor de futebol/desportivo confirmado

Gonçalo Bexiga, que ja esteve no Benfica, é o seu chief Scout. Está no Rio Ave como chief scout.

JNL a recuperar dois bons quadros do Benfica que sairam

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-ja-tem-diretor-desportivo-e-responsavel-pela-prospecao-record-apresenta-os?ref=HP_Ultimas

Esse cargo de diretor de futebol não foi falado nas entrevistas. Há o vice presidente para o futebol que é o Nuno Gomes, o tal diretor geral que não pode dizer o nome...nunca foi mencionado diretor desportivo e depois o paneira q deve ser o que faz o Simão...está confuso o organograma

RGouveia.SLB

Citação de: Nutmeg em 29 de Agosto de 2025, 22:48O filme está lançado - sportinguistas e portistas nos próximos tempos a esforçarem-se nas TV para ludibriar a cabeça dos imensos benfiquistas burros que nem um calhau com vista à defesa da continuidade da presidência do noçe Rui.
Como não amar?...

A mesma táctica do defunto em 2020, quando cunhou o termo "hambúrgueres"

Velazquez

Citação de: kroy wen em 29 de Agosto de 2025, 23:26
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2025, 18:16
Citação de: jjlope00 em 29 de Agosto de 2025, 18:15Pedro Ferreira e Gonçalo Bexiga, fazem parte da sua lista.
Lista é os orgãos sociais

Pedro Ferreira, diretor de futebol/desportivo confirmado

Gonçalo Bexiga, que ja esteve no Benfica, é o seu chief Scout. Está no Rio Ave como chief scout.

JNL a recuperar dois bons quadros do Benfica que sairam

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-ja-tem-diretor-desportivo-e-responsavel-pela-prospecao-record-apresenta-os?ref=HP_Ultimas

Esse cargo de diretor de futebol não foi falado nas entrevistas. Há o vice presidente para o futebol que é o Nuno Gomes, o tal diretor geral que não pode dizer o nome...nunca foi mencionado diretor desportivo e depois o paneira q deve ser o que faz o Simão...está confuso o organograma
Está claro para mim.Director geral é director desportivo.Director tecnico sim é o cargo do Simão para o Paneira, está mais proximo da equipa e no balneario.

É por assim dizer um director encarregue de passar a mistica, garra e motivaçao ao plantel.Tem tudo a ver com o Paneira.

pulmaursnes

Não sei se esses nomes se confirmam mas o Pedro Ferreira dá 10-0 ao Boa Alma. O percurso no Nottingham é notável.

+1benfiquista

Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2025, 23:02Eu acredito no karma.
Acredito que primeiro Vieira vai dinamitar Rui Costa.
A seguir o MP vai atrás de ambos.
E finalmente Noronha Lopes ganhará as eleições e será o presidente do Benfica na madrugada do dia 26 de Outubro.
Eu acredito.

Vieira vai mesmo dinamitar o candidato que vai tapando os podres que ele lá deixou...

Quanto aos processos, vamos ver se Vieira pode sequer ser candidato. A questão da SAD pelo menos é complicada...

LuisPortugal

Fedelhos 🤣🤣🤣🤣🤣