João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 06 de Setembro de 2025, 10:38
Citação de: BENFIKA em 06 de Setembro de 2025, 10:24Já que o RAP e o N.Gomes estiveram lá bem que podiam dizer algo nas suas redes sociais.
O RAP não tem redes sociais, nunca foi algo que o interessa-se

Interessasse.

Burik

Mas qual é a razão do Hugo Gil estar sempre atacar o Noronha? Nunca vi ele atacar o Vieira o o Rui Costa os responsáveis do Benfica estar assim.

Ginkgo

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2025, 14:22Mas qual é a razão do Hugo Gil estar sempre atacar o Noronha? Nunca vi ele atacar o Vieira o o Rui Costa os responsáveis do Benfica estar assim.

Achas que ia atacar quem lhe paga?

Burik

Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2025, 14:23
Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2025, 14:22Mas qual é a razão do Hugo Gil estar sempre atacar o Noronha? Nunca vi ele atacar o Vieira o o Rui Costa os responsáveis do Benfica estar assim.

Ou seja esse indivíduo não está preocupado com o Benfica só com o bolso dele, só anda a pegar dos sócios nas ilhas e madeira não poderem votar.

Stigmat

Citação de: Burik em 06 de Setembro de 2025, 14:25

Ou seja esse indivíduo não está preocupado com o Benfica só com o bolso dele, só anda a pegar dos sócios nas ilhas e madeira não poderem votar.

Até eu que não frequento blogs sabia isso ha anos.

Torgal

Citação de: gizmo em 06 de Setembro de 2025, 11:27
Citação de: Torgal em 06 de Setembro de 2025, 00:30
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Setembro de 2025, 23:55https://x.com/slb_acimadetudo/status/1964096690970837063
Obrigado ao
@slbindependente
 pela homenagem ao nosso Ivan. Um dos maiores Benfiquistas que conhecemos. Vai estar sempre connosco nesta luta até ao final. ❤️🤍

#Noronha2025 #BenficaAcimaDeTudo

Disse isto no twitter mas reforço aqui, já que foi um bom gesto do BI e do JNL.

Esta ilustração que fiz, em tributo ao Ivan, tem uma história curiosa, embora super mundana.

Andei anos a tentar copiar o estilo que ele utilizava nos seus espetaculares stickers no @BenficaIdeal, quase sempre sem sucesso. Mostrava ao próprio e ele ia soltando algumas dicas de como fazer e que ferramentas utilizava, ao que eu respondia quase sempre "Não está a sair como os teus!".

Nunca consegui mimetizar na perfeição o que ele criava. Acho que o mais próximo que estive foi este trabalho em memória dele, seja por ironia do destino ou porque merece algo que seja minimamente próximo do nível que ele tinha quando fazia as suas famosas ilustrações.

Fico contente por um desenho meu poder fazer jus ao legado que ele nos deixou. Obrigado por darem destaque e continuarem a merecida exposição deste grande benfiquista.🔴⚪️

O JNL é todo ele Benfica. É isso que dói a muita gente.

Eu apoio JDM, mas também gosto do JNL. Este post não era sobre ele nem JDM. O Benfica Independente pediu-me para adaptar a imagem à moldura que tinham.

Todos os benfiquistas de ambas as campanhas sentem o falecimento do Ivan, até porque muitos de nós eramos amigos dele e trabalhámos juntos.

Baron_Davis

Que esteja preparado para tudo

A corja não tem vergonha em utilizar truques e maroscas, muito tacho, poder e medo de uma auditoria competente e transparente

Vamos Presidente!

RGouveia.SLB

É demasiado óbvio. Ataca aquele que reúne mais possibilidades de derrubar o regime e, por inerência, de colocar fim aos chorudos tachos que os Gils da vida têm.

Rei

Citação de: fdpdc666 em 06 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 00:04Parvoíce não estar já disponível. Teria um impacto diferente. A meu ver uma falha.

Se estiveres disposto a financiar a melhoria dos recursos técnicos, decerto a rapaziada do BI não irá recusar.

Referia-me mesmo à candidatura. Deviam ter tido esse cuidado, podiam ter trabalhado com eles e conseguido fazer em direto, ou pelo menos meter no ar logo a seguir, teria um impacto muito maior.

Tds 28

Nas redes sociais tu atacas o teu patrão? Agora podias era questionar porque só atacam o JNL

Tds 28

Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 15:34
Citação de: fdpdc666 em 06 de Setembro de 2025, 11:37
Citação de: Rei em 06 de Setembro de 2025, 00:04Parvoíce não estar já disponível. Teria um impacto diferente. A meu ver uma falha.

Se estiveres disposto a financiar a melhoria dos recursos técnicos, decerto a rapaziada do BI não irá recusar.

Referia-me mesmo à candidatura. Deviam ter tido esse cuidado, podiam ter trabalhado com eles e conseguido fazer em direto, ou pelo menos meter no ar logo a seguir, teria um impacto muito maior.
As candidaturas não querem condicionar o funcionamento decidido pelas várias fontes independentes. Tal como ele irá participar noutros podcasts em formato entrevista como tem acontecido com o JDM. Apesar de serem todos mais amadores do que o BI neste momento mas isto não é uma crítica aos outros 

Kurt Cobain 10

O mattamouros tem de vir a Portugal e meter esta escumalha na ordem.

Senão vamos ver mais um escândalo como em 2020.

O JNL que contrate a polícia para cada assembleia de voto.

Se for preciso fazemos uma vaquinha para ajudar.

Baron_Davis

"sem cadernos eleitorais impressos"

"Caderno eleitoral digital na nuvem"

Que fedor a marosca

Oxalá estejam atentos e prontos para actuar

A corja já nem se esconde, vai valer tudo para manter o poleiro e evitar uma auditoria competente

Vamos Presidente!

Ginkgo

O Hugo Gil sempre foi um atrasado mental que faz dinheiro à base de fake news e conteúdo para um publico infoexcluido.

Burik

Citação de: Ginkgo em 06 de Setembro de 2025, 16:06

O Hugo Gil sempre foi um atrasado mental que faz dinheiro à base de fake news e conteúdo para um publico infoexcluido.

É mais um a mamar nas tetas do Benfica, para ele pouco importa se o Benfica ganha 1 campeonato em 4 anos.