João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Mas o Noronha hoje não tinha um jantar  ? vai à cnn às 19 e rtp 3 às 21 ?

The_Riggs

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: GGG em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:27

Vontade de mandar tudo pra pqp.

Continuamos com a questão da internet e afins?
Continuamos a achar que isto é barometro de alguma coisa?
Continuamos a achar que pessoal que faz comentários no público, na bola, no reco reco, são adeptos do Benfica ou sócios sequer?
Continuamos a achar que do universo todo de sócios com capacidade para votar (cotas em dia e tal!) que todos irão votar seja em Portugal ou no estrangeiro?

Não é barometro mas chateia ver merdas destas. É que no meio de uns bots há um ou outro acéfalo verdadeiro. E é quase sempre malta mais velha.
E quase nunca são sócios.

Em 2020 o vieirismo já ia cair, basta não aldrabarem a votação.

Rmgv

Citação de: Mylo em 17 de Setembro de 2025, 18:32O gajo da cmtv a dizer que este esta muito "verde" para ser presidente... mas fala bem do vieira e do manteigas. LOL...
Esse é o mesmo que desde sexta-feira ainda nós nem sonhavamos com o descalabro de ontem que dizia que o lage tinha de sair e que rui costa tinha de ir buscar o mourinho  para ter hipóteses nas eleições.

Mais um chulo que andou anos na Btv e agora foi colocado estrategicamente na cmtv.

Red skin

Gostei particularmente daquele comentário: "Mais um profeta da desgraça"... mas qual profecia fodasse.... estamos a afogar em merda mas ainda há quem pense que estamos bem fixes.

GGG

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: GGG em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 18:27

Vontade de mandar tudo pra pqp.

Continuamos com a questão da internet e afins?
Continuamos a achar que isto é barometro de alguma coisa?
Continuamos a achar que pessoal que faz comentários no público, na bola, no reco reco, são adeptos do Benfica ou sócios sequer?
Continuamos a achar que do universo todo de sócios com capacidade para votar (cotas em dia e tal!) que todos irão votar seja em Portugal ou no estrangeiro?

Não é barometro mas chateia ver merdas destas. É que no meio de uns bots há um ou outro acéfalo verdadeiro. E é quase sempre malta mais velha.
No meio de tanta gente haverá concerteza sócios, agora uma coisa irá ser certa, muitos, e seja de apoio à mudança ou a favor da continuidade (seja vieira ou costa), não vão votar! Não irão perder tempo, seja a ir a Lisboa a outros locais do país para ir votar! Muitos seja por motivos pessoais, profissionais ou por não terem interesse, não irão votar e nem se estão para chatear com isto!

Eu posso ser o maior nas redes sociais! Mandar postas em todo o lado, mas se no dia 25 de Outubro eu nem sequer for votar, então "Palavras leva-as o vento"

ROBINHO

Citação de: Mylo em 17 de Setembro de 2025, 18:32O gajo da cmtv a dizer que este esta muito "verde" para ser presidente... mas fala bem do vieira e do manteigas. LOL...
Sintomatico, tudo o que é a favor do encosta elogia o Manteigas,o objetivo é claro, fazer o Manteigas roubar votos ao Noronha para perpetuar o Ruie.

Rei

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 18:45Mas o Noronha hoje não tinha um jantar  ? vai à cnn às 19 e rtp 3 às 21 ?

Foi adiado há uns dias esse jantar.

Purple Rain

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 18:45Mas o Noronha hoje não tinha um jantar  ? vai à cnn às 19 e rtp 3 às 21 ?

Quem é Presidente é Presidente!

DBdennisDB

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.
JNL é culpado de muita coisa.

Começando por a situaçao no VenfiquesCorporates que se nao fosse a oposiçao dele, era um mar de rosas.
À situaçao caotica na Saude. Tem tratado da saude da direçao do venfiques.
Culpado igualmente pela situaçao dos incendios no pais....onde tem incendiado a cueca do Pedro Pinto metendo o gabinete de comunicaçao a tocar baixo.
Culpado igualmente pela Administraçao Interna onde claramente tem feito policiamento a tudo que é APAF, Liga e midia onde os VenfiquesCorporates nao tem mexido.
Culpado tambem pelo ministerio da Educaçao, onde tem elevado com educaçao todo o elenco de candidatos, onde ate ja prometem o Klopp.
Culpado pela divida publica, onde o Venfiques tem tido umas comissoes em paraisos fiscais.
Culpado pela invençao da roda, porque se nao fosse esta roda viva de chorrilhos dos candicatos que vem a publico lavar interesses entre o bigodaça e o pupilo do exercito de ganza...
Culpado tambem pela onda de apoio que ate agora muitos fassenuquianos tem bindo a dafender o encosta, indo contra todo o post do Regime refrátario.

Culpado pelo movimento de rotaçao da terra...que como dizia o outro que se o Venfiqeus EXPLODE....

Harlem

Não dês sugestões, já vem aí a chalupada dizer que o gajo criou clones e está a manipular as eleições.

abar85

Foi só ridículo.
Mas como não há ninguém que rebata, é carta verde para dizer tudo.

O candidato que já apresentou quem apresentou na equipa do futebol está verde.

Já Rui Costa esteve muito bem ao resolver depressa a questão do treinador e ontem esteve muito bem na CI respondendo bem a tudo...

Fosse eu e ia anotando estes tipos. Quando saísse qualquer elogio depois se estivesse no poder, era logo rasgado.

aquaris

Citação de: Zoka em 17 de Setembro de 2025, 18:23
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Setembro de 2025, 18:15
Citação de: Notguilty em 17 de Setembro de 2025, 17:47
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
É o típico Anti Benfiquista , mais do que portista ou lagarto.
Rejeitado mal ou bem pelo Benfica , revelou ser um mau carácter sem respeito nenhum pelo clube.
Um autentico Dragarto que jamais quererá o bem do Benfica e por isso mesmo está contra o Noronha Lopes.
Podia ter disfarçado como o Fernando Mendes (jogador, não o ator/apresentador) e não ter cuspido no prato que lhe deu de comer à frente de toda a gente. E eu nem gosto do Fernando Mendes.

Só do outro.

Não percebo como não soam as campainhas de muitos benfiquistas quando veem os nossos rivais torcer pelo Banana 🤷
É um enorme sinal de alerta ver isso e nem assim acordam.
Ou são tão ingénuos que acham que estão a fazer isso pelo bem do Benfica?
nos media andam a ver qual a melhor tática para eleger o ruizinho.... até já vão falando bem do Noronha.

Muito cuidado com os media, desde os anos 80 com a Oliverdesportos investem forte para ter no SLB o pior Presidente para o Benfica!

abar85

Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:30A comunicação dele deixa muito a desejar...
Falam dele como se fosse o D. Sebastião, mas acho que é porque já estão cansados de RC e LFV e vêem nele a mudança.

Em termos de comunicação, JDM está muito à frente e vai ser giro ver os debates.

Aceito perfeitamente.

Só que a mim também me interessa a equipa que leva, aliás é mais importante.

Vamos ver a do Manteigas, porque a do Noronha parece boa.

Ao menos tu aceitas.
A maioria dos que aqui comentam não aceitam nada, não se pode criticar o Deus-Sol
😆

Quero o melhor para o Benfica e não vejo a mudança em Noronha. Alguém já na casa dos 60 anos, acho que não tem aquela energia para revitalizar o Benfica. Perdeu o seu momento.

Mas nisso estou em desacordo. Não é preciso ele ter a energia, é preciso saber delegar em quem a traga.

Está ideia de centrar tudo no presidente é simplesmente irreal.

vermelhoftw

Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:57
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 17:31
Citação de: InfernoBenfiquista em 17 de Setembro de 2025, 17:30A comunicação dele deixa muito a desejar...
Falam dele como se fosse o D. Sebastião, mas acho que é porque já estão cansados de RC e LFV e vêem nele a mudança.

Em termos de comunicação, JDM está muito à frente e vai ser giro ver os debates.

Aceito perfeitamente.

Só que a mim também me interessa a equipa que leva, aliás é mais importante.

Vamos ver a do Manteigas, porque a do Noronha parece boa.

Ao menos tu aceitas.
A maioria dos que aqui comentam não aceitam nada, não se pode criticar o Deus-Sol
😆

Quero o melhor para o Benfica e não vejo a mudança em Noronha. Alguém já na casa dos 60 anos, acho que não tem aquela energia para revitalizar o Benfica. Perdeu o seu momento.

pq voces tem a ideia que presedenciar um clube desta dimensão e como o tasco da aldeia...ele nao precisa de ser bom em tudo, apenas que seja excelente a delegar e a profissionalizar o clube com as melhores pessoas nas varias áreas!!

voces estao muito habituados as presidências de ha 30 anos atras, isso ja nao existe nos clubes modernos

o que me chateia é users como tu verem o clube neste estado e nao meterem a mao na cabeça, e pensarem, ou as coisas mudam ou estamos na merda como sociedade desportiva!

Kurt Cobain 10

Anularam.