João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RaGaZzO_RuY

Noronha é o meu Presidente pelo projeto que tem, pelas pessoas que tem,etc.. mas não tem o dom da palavra 😄

Purple Rain

Citação de: Rivero em 17 de Setembro de 2025, 19:05Devia dizer que terá de trabalhar com Mourinho mas que esta direção não deveria condenar a próxima com uma decisão destas às portas das eleições.

O Benfica vai ficar refém de mais uma decisão ridícula desta direção.

Não acredito que não haja conversas de bastidores a meter o freio na direção atual relativamente a esta matéria.

Trapattoni

Muito bem, muito bem mesmo a dar estouradas no banana.

Roronoa

imightbewrong

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 19:09Está fortíssimo.

Dá saltos de confiança gigantescos de intervenção em intervenção.

slbenfica_croft

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 19:09Noronha é o meu Presidente pelo projeto que tem, pelas pessoas que tem,etc.. mas não tem o dom da palavra 😄
e no entanto tem a mensagem
correcta

Trapattoni

Burik

O João como qualquer bom benfiquista está bem fodido do que se está a passar no Benfica.

RGouveia.SLB

RaGaZzO_RuY

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 19:09Noronha é o meu Presidente pelo projeto que tem, pelas pessoas que tem,etc.. mas não tem o dom da palavra 😄
correcta

Certo ✅

EagleRaY

Coitado do homem, onde quer que ele vá, leva sempre com as mesmas perguntas, como é que ele não há de repetir-se a cada vez  :rir:

lPhoenix

"Um Presidente do Benfica tem de dar a cara sempre."

slbenfica_croft

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 19:10
correcta

Certo ✅
e está longe de comunicar mal ao contrário do que se apregoa agora

AnotherDoom 2.1

O pessoal a insistir na tentativa de ele dizer que teria outra escolha para treinador.

Depois seria usado contra ele .. causar instabilidade.... E depois se o Mourinho ganha os primeiros jogos... Muitos usavam as palavras dele para justificação para não votar nele...

O Noronha sabe muito mais que isso.

O treinador do SLB será sempre o treinador dele.