João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Neste momento tem o poder de fazer o que quer dos entrevistadeiros e a conversa ser o que ele quer. Evolução notória, neste momento é apenas uma cassete riscada falar na sua capacidade de argumentação.

Soundwave

Veio para malhar forte e feio. Assim mesmo.

Agora deve estar para sair um comunicado do Guitarras  :rir:

The_Riggs

Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 19:11Coitado do homem, onde quer que ele vá, leva sempre com as mesmas perguntas, como é que ele não há de repetir-se a cada vez  :rir:
Uma campanha eleitoral é muito isto, seja do Benfica, seja para uma junta de freguesia ou para primeiro ministro.

Lux Rubra

Reconhece qualidades ao Manteigas, mas não suporto o seu elitismo petulante.

TFFS

Mzungo

Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 19:11Coitado do homem, onde quer que ele vá, leva sempre com as mesmas perguntas, como é que ele não há de repetir-se a cada vez  :rir:

Eu estou a gostar que façam sempre a mesma pergunta.

É que de cada vez que isso acontece, a resposta e estouros ao Rui Costa são sempre os mesmos.

Já na SIC Notícias, no início da tarde, foi assim. Ainda nem houve reacção por parte da estrutura.

E quem viu ontem Rui Costa suar perante os jornaleiros, com o que está a acontecer houve já se percebeu que não vai haver debates.

brazio

Maravilha.

Noronha está a dominar os temas e não permitir nas entrevistas desvios desnecessárias.

Burik

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:14Qual estrutura? Mas qual estrutura?

Estrutura de papel que tremeu toda com uns gajos do Azerbaijão.

TFFS

"Pessoas que não foram impostas por ninguém" -> para meio entendedor...

RaGaZzO_RuY

Isto que ele diz é verdade. Ninguém sabe os nomes das listas dos outros candidatos. Excepto o Klopp 😂

The Eagle 10

Evolui imenso na comunicação.

Muito menos nervoso e muito mais confiante.

Se não houver esse reconhecimento é porque querem continuar a comer com o vierismo .

Trapattoni

Está absolutamente bravo, incrivel. Estou arrepiado, e digo isto com todas as hesitações que tinha em relação à sua ligação ao bêbado em 2000.
É tudo aquilo que o bêbado não foi, quiçá tivesse sido ele o eleito naquela altura e não aquele inapto.

RGouveia.SLB

Mimimi não sabe comunicar, gagueja blá blá blá whiskas saquetas

EagleRaY

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 19:13
Uma campanha eleitoral é muito isto, seja do Benfica, seja para uma junta de freguesia ou para primeiro ministro.

Certo, é a minha resposta para quem afirma que ele diz sempre a mesma coisa. Façam perguntas diferentes que terão respostas diferentes.

The_Riggs

Mourinho será um nome consensual nos adeptos, JNL tem a inteligência de aceitar isso e garantir que trabalha com ele, mas avisa que não vai a reboque de ninguém. Depois logo se vê.