João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Harlem

imightbewrong

"Pessoas que se contentam com apuramentos para a ucl nao têm cultura de vitória".

Entendedores entenderao

slbenfica_croft

Esteve bem. Bastante bem e num contexto de entrevista bastante mais hostil.

Boxtobox

Este jornalista dispensava a vaselina se o Mourinho quisesse ir lhe ao cu

ABenficaC

Alex_Soares

Citação de: Beshine em 17 de Setembro de 2025, 22:04
Citação de: Alex_Soares em 17 de Setembro de 2025, 22:01Já tou enjoado do Mourinho e ainda nem foi apresentado fdx,

Despachem lá a oficialização do homem para se voltar o foco nas eleições para a presidência

A questão que se coloca é se depois do dia hoje se não vai haver um apagao nas entrevistas. manteigas e Noronha em foco mas acredito que associada a este drama das últimas 24 horas. E daqui a uma semana? Só se falará dos resultados e pouco
Mais, candidatos novamente desaparecidos. Esperemos que não,,, por isso disse que hoje tinham que brilhar.

Toda a razão, Noronha e Manteigas só têm que aproveitar o destaque que têm tido derivado da situação,

Obviamente que as TVs querem sangue, por isso JNL e JDM são convidados, mas ambos já mostraram que não vão cair na armadilha de deixar um quote para fazer capas de jornais,

É mais um desabafo meu no fim de contas hehe

Ronald1nh0

futeboldelite

gilberto a dar tudo pelo Rui Costa.

Hoje à tarde o Rui Santos também foi um festival

TFFS

Hugo Gilberto vai mencionar tantas vezes Gelsenkierchen com Mourinho no Benfica

Il Capitano

Que Senhor

Sempre bem

Que sonho de presidente

Aka

Só não acho é que o António seja isso tudo nem me parece que o Gouveia seja grande opção, mas é o que é.

DaveSLB

Excelente maneira de terminar a entrevista, esteve enorme perante um jornalixo do mais fdp que apareceu ate agora

Diogo20

Barcelense1994

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 22:10"Pessoas que se contentam com apuramentos para a ucl nao têm cultura de vitória".

Entendedores entenderao

Rui Costa no balneário do Benfica em Eindhoven: «Guardem o que fizeram para o resto das vossas vidas»

Presidente dos encarnados "orgulhoso" após apuramento para a fase de grupos da Champions