João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Keiroxes

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:18gaffe

1.
ação ou palavra impensada que provoca uma situação embaraçosa ou um equívoco; deslize
2.
disparate, tolice

Dizer Ralph Schmidt é um lapso , não é uma gaffe.

Deixem isso morrer, essa merda não interessa pra nada, é só pra fazer ruído

Há tantos bons falantes, que depois se revelam uns charlatões da pior espécie

E depois existem os técnicos de excelência, que por vezes não têm o dom da oratória ou à vontade em falar em público, eu sei bem quais prefiro

Noronha é um gestor de nível mundial, que deve ter uma rede de contatos incrível, no estado atual de coisas, em que é mais importante organizar o fora do campo, parece me a pessoa indicada pra pegar no clube, e daqui por 4 anos cá estaremos pra correr com ele, se for caso disso.

The_Riggs

Diz que um jovem da formação do Benfica deve ficar pelo menos 2 ou 3 anos após a época de afirmação

The_Riggs

Identificar que posições temos na formação e os jogadores de fora servir para colmatar as posições onde não temos jovens emergentes . "A prioridade tem de ser a formação e os de fora suprir lacunas "

Di_Maria

Isto é uma entrevista em que o deixam falar... e faz toda a diferença.

Falou também do mercado nacional.

The_Riggs

" Benfica tem aproveitado muito mal o mercado nacional . O Vitor Paneira vai nos ajudar muito nisso pois conhece muito bem os campeonatos portugueses "

" chegar primeiro que os outros aos talentos do mercado nacional "

Rei

Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:38" Benfica tem aproveitado muito mal o mercado nacional . O Vitor Paneira vai nos ajudar muito nisso pois conhece muito bem os campeonatos portugueses "

Ponto muito importante. Muito bem dito.

Diogo20

Hoje já disse o nome de José Theotónio. Houve alguns a dizer que ele não queria falar no nome do homem loooool

pulmaursnes

Que belíssima intervenção. Está claramente em crescendo, imparável.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2025, 12:41
Citação de: The_Riggs em 19 de Setembro de 2025, 12:38" Benfica tem aproveitado muito mal o mercado nacional . O Vitor Paneira vai nos ajudar muito nisso pois conhece muito bem os campeonatos portugueses "

sim é importante.

Convem é ter em conta que a nós  em vez de pedirem 5M pedem 15

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: Rei em 19 de Setembro de 2025, 12:41

sim é importante.

Convem é ter em conta que a nós  em vez de pedirem 5M pedem 15

Vamos ver se realmente é assim. Em alguns casos penso que não.

The_Riggs

" não vamos melhorar a situação financeira a cortar investimentos , tem de ser a aumentar receitas ligada à marca Benfica que está desaproveitada "

" tenho acordo com uma empresa de merchandising que trabalha com os melhores clubes mundiais"

Alex_Soares

"O dinheiro de Benfiquistas, de todos" encosta e Estaline devem ter ido traduzir o que isto significa, para eles é chinês

The_Riggs

Citação de: Diogo20 em 19 de Setembro de 2025, 12:41Hoje já disse o nome de José Theotónio. Houve alguns a dizer que ele não queria falar no nome do homem loooool
era o Tomás Amaral acho eu

Kolchak

Alex_Soares