João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ooficioso

O que me dá uma ínfima esperança de que a mudança estará próximo é o facto de o apoio a JNL estar incomparavelmente menos velado este ano do que em 2020. Nessa altura, auge do Vieirismo, era tudo desavergonhadamente pró-gatuno, nas redes sociais e nas Casas, e agora vê-se declaradamente apoio a JNL nas redes sociais, televisões e nas Casas. Assumindo que quem votou JNL em 2020 continua a querer mudança, acredito que ela possa chegar este ano

Benfiquismo

Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2025, 14:28Tempos difíceis para o Rui... Ainda nem recuperaram do Cardozo e vão levar com outra bomboca.
Qual?

sergio19azb

Confrontando a botalhada com argumentos , rapidamente recebo como resposta "é a minha opiniao e apoio RC" ou algo muito parecido.

Um disse-me assim "é um homem com H grande, um bom gestor, um grande benfiquista"

Esfreguei-lhe na tromba que um bom gestor nao aumenta divida de curto prazo, passivo e tem 2 resultados negativos em 4 anos e como troca ganha 3 titulos em 16 possiveis.

Respondeu "É minha opiniao".

IloveSLB2014

Pelos vistos hoje durante a tarde vai ser anunciado novo apoio

joaoreis

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Setembro de 2025, 14:54Pelos vistos hoje durante a tarde vai ser anunciado novo apoio
Nicolia? Meh.

GroundHopper

SebasKL

Citação de: ooficioso em 22 de Setembro de 2025, 14:51O que me dá uma ínfima esperança de que a mudança estará próximo é o facto de o apoio a JNL estar incomparavelmente menos velado este ano do que em 2020. Nessa altura, auge do Vieirismo, era tudo desavergonhadamente pró-gatuno, nas redes sociais e nas Casas, e agora vê-se declaradamente apoio a JNL nas redes sociais, televisões e nas Casas. Assumindo que quem votou JNL em 2020 continua a querer mudança, acredito que ela possa chegar este ano

Para mim outro grande indicador é o crédito que os comentadores lhe estão a dar este ano. Em 2020 nem lhe atribuiam hipoteses nenhumas, agora já ouço muitos a dizer mesmo que é o que tem mais hipóteses de todos os candidatos (incluindo mesmo o incumbente)

The_Riggs

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2025, 14:53Confrontando a botalhada com argumentos , rapidamente recebo como resposta "é a minha opiniao e apoio RC" ou algo muito parecido.

Um disse-me assim "é um homem com H grande, um bom gestor, um grande benfiquista"

Esfreguei-lhe na tromba que um bom gestor nao aumenta divida de curto prazo, passivo e tem 2 resultados negativos em 4 anos e como troca ganha 3 titulos em 16 possiveis.

Rui Costa homem de H grande :rir:

Sabryyy

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2025, 14:53Confrontando a botalhada com argumentos , rapidamente recebo como resposta "é a minha opiniao e apoio RC" ou algo muito parecido.

Não me parece que seja nenhuma dessas 3 coisas.
Nem uma 0/3

The_Riggs

Se eu acabei de ler aqui que o JNL devia desistir porque os vieiristas gostam menos dele que do JDM, qualquer coisa que a botalhada diga não me surpreende.

Roy Kent

Citação de: Leonzo em 22 de Setembro de 2025, 14:28Tempos difíceis para o Rui... Ainda nem recuperaram do Cardozo e vão levar com outra bomboca.

Então?

Ginkgo

Citação de: ooficioso em 22 de Setembro de 2025, 14:51O que me dá uma ínfima esperança de que a mudança estará próximo é o facto de o apoio a JNL estar incomparavelmente menos velado este ano do que em 2020. Nessa altura, auge do Vieirismo, era tudo desavergonhadamente pró-gatuno, nas redes sociais e nas Casas, e agora vê-se declaradamente apoio a JNL nas redes sociais, televisões e nas Casas. Assumindo que quem votou JNL em 2020 continua a querer mudança, acredito que ela possa chegar este ano

Ainda me lembro de em 2020 nas reportagens nas filas de voto toda a gente ter medo de dizer em quem ia votar, alguns lá deixavam escapar "na mudança" ou algo assim. Hoje o nome de Noronha Lopes está sempre presente.

Roy Kent

Citação de: sergio19azb em 22 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: Roy Kent em 21 de Setembro de 2025, 15:40Cardozo esteve com Vieira e encosta, e apoia outro candidato, sintomático.

Grande apoio.
E porque apoiou alguem em 2021 é obrigado a voltar a apoiar essa pessoa?
O Cardozo está distante , provavelmente nem sabe o que se passa no clube mas se aceita dar a cara por alguém, é porque alguem lhe explicou alguma coisa, no MINIMO.
Só falta dizer que foi pago pelo JNL :rir:

Fdx, és um bocado como o Costa não és?

The_Riggs

Citação de: Roy Kent em 22 de Setembro de 2025, 15:35

Então?
Quero acreditar que o Bernardo vai falar,mas muito mais perto da data final.
Até lá devem vir mais gajos tipo Cardozo. Aimar seria outro importante.
O Luisão também, mas esse não tem coluna é para esquecer.

Since1904

Se calhar era importante dar uma limpeza nos bots e chalupas ordinários que conspurcam as Redes Sociais em tudo o que é publicação.