João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Tenho a certeza que, depois desta entrevista, até o Aguilar vai votar no JNL  :D

Petrov_Carmovich

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Setembro de 2025, 10:13🔴⚪🦅 No dia 25 de outubro vou votar em João Noronha Lopes!

Chegou a hora de mudar e de devolver o Benfica aos sócios e à grandeza que o nosso clube merece.

Partilho convosco as minhas razões:

🦅 Futebol de qualidade: apostar numa equipa competitiva, com um projeto desportivo sólido e sem improvisos de última hora.

🔴 Plantel forte e equilibrado: valorizar os jovens da formação e contratar com critério, sem gastar milhões em jogadores que não acrescentam.

⚪ Finanças transparentes: contas claras, gestão rigorosa e foco no que é realmente importante: o sucesso desportivo.

🦅 Comunicação à altura do Benfica: firmeza, respeito e defesa intransigente do clube dentro e fora de campo.

🔴 Clube dos sócios: devolver o protagonismo a quem ama e sustenta o Benfica, ouvindo e respeitando a voz da massa associativa.

⚪ Competência e profissionalismo: rodear-se de pessoas capazes e experientes, com visão para o presente e o futuro.

🦅 Ambição europeia: voltar a sonhar e a competir ao mais alto nível nas competições europeias.

🔴 Identidade benfiquista: recuperar a mística, a união e o orgulho de vestir a camisola encarnada.

Chegou o momento de fazermos história.
Juntos, vamos levantar o Benfica! 🔴⚪🦅

#BenficaACimaDeTudo #Noronha2025
Também é necessário um reforço do ecletismo do clube (e o regresso de algumas modalidades, como o ciclismo) com conta, peso e medida, neste caso, patrocinadores para o clube nesta área.

abar85

Citação de: BENFIKA em 25 de Setembro de 2025, 11:49https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731

Oiçam, vale muito a pena  :clap1:

Gosto deste registo mais informal e sem aquele foco único nas mensagens fortes.

Mas também é uma entrevista muito mais longa em que o objetivo não é uma enxurrada de perguntas que não dão grande latitude ao entrevistado.

E continuo a achar que a grande mais dele é que me parece que tem a capacidade de perceber que mais importante que ele apenas, é uma grande equipa que faz a diferença.

.:CMPunk:.

O ciclismo era bom voltar, mas é sempre um tema complicado.

Prefiro não ter do que acontecer o mesmo que no Porto.

L0W

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 08:59Entrevista hoje ao podcast do Luís Aguilar que se chama 'Ontem já era tarde'.

Manteigas tinha sido o entrevistado a semana passada e antes o candidato vendedor de pipocas.
https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731

Aqui está o vídeo. 1h de conversa
Mesmo que não ouçam a entrevista, cliquem todos nestes links de noticias relacionadas com JNL. Quantos mais visitantes nas páginas com noticias em que aparece conotado, mais protagnismo terá nos meios sociais porque "vende".

abar85

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Setembro de 2025, 09:15
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Setembro de 2025, 08:59Entrevista hoje ao podcast do Luís Aguilar que se chama 'Ontem já era tarde'.

Manteigas tinha sido o entrevistado a semana passada e antes o candidato vendedor de pipocas.
https://sicnoticias.pt/especiais/ontem-ja-era-tarde/2025-09-25-video-rui-costa-escondeu-se-do-benfica.-o-presidente-tem-de-dar-a-cara-nos-bons-e-nos-maus-momentos-5e2e6731

Aqui está o vídeo. 1h de conversa

A entrevista já é de segunda feira, dito pelo Aguilar durante a mesma.
Só para enquadrar.

ACalixto

Citação de: sergio19azb em 25 de Setembro de 2025, 11:43Mattamouros apoia JNL? Um amigo disse-me agora que se tinha associada à candidatura de Meyer.

Percebeu mal, o Mattamouros, vai passar pelo parque Mayer! :) :)

OclassicoNº10

Citação de: yerlow em 24 de Setembro de 2025, 22:35

Agora é que a coisa vai apertar...
Estão a ver aquela parte dos filmes onde a acção se centra na batalha final, onde o bem está em inferioridade numérica contra o mal e a tensão sobe, ansiedade aumenta e de repente do outro lado do campo surge um grupo qualquer para ajudar o bem.

É essa a sensação que me dá esta fotografia.

Vamos!🔴⚪

matadu

pirolito1

Citação de: Camisola_20 em 24 de Setembro de 2025, 20:28
Citação de: matadu em 24 de Setembro de 2025, 15:19O Manteigas errou tremendamente na questão do voto eletrónico e ato eleitoral ao ceder algum espaço de manobra à corja, apesar de supostamente transparecer uma personalidade firme e do género don't mess with me.

Erro colossal.

Não fosse JNL e a sua equipa, fraude eleitoral seria uma certeza.

Perdeu o meu voto e de muitos conhecidos meus com isso. Se havia dúvida entre ele e JNL, os indecisos que conheço ficaram logo resolvidos pelo JNL.

Gosto do JDM mas há coisas na sua atitude, dos ataques ao JNL e nisto do voto eletronico que para mim ficou riscado.

Sinto cada vez mais que ele tem mais interesse em ser presidente que livrar o Benfica do que lá está. E neste momento há algo bem maior que ser presidente, resgatar o Benfica.
Tenho exactamente a mesma opinião em relação a tudo. Além de ficar um bocado de pé atrás com a postura dele.

Não esqueço na questão do voto no estrangeiro quando numa entrevista diz com uma confiança arrogante "eu resolvo-te já isso" e depois apresenta uma porcaria de solução. Não me dá boas vibrações. Precisa de amadurecer.