João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: xeriff em 25 de Fevereiro de 2025, 21:08O Noronha só aparece se for tudo fofinho , se houver sangue não aparece

Por isso é que fez uma campanha que pegou de estaca e mobilizou imensos sócios/adeptos e velhas glórias, a levar com as balas todas por parte da máquina vieirista. Campanha essa paga com o seu próprio dinheiro (e não estamos a falar de um gajo propriamente pobre)

xeriff

Citação de: Covenant em 28 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: xeriff em 25 de Fevereiro de 2025, 21:08O Noronha só aparece se for tudo fofinho , se houver sangue não aparece
Volta para o colo do RGS.
disse alguma mentira?

xeriff

Uma questão se os estatutos não forem aprovados candidata se ? Era importante que alguém esclarece se este ponto, pois faz toda a diferença e da ou não razão ao que eu digo. É muito boa pessoa e grande Benfiquista e isso não se poem em causa.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:38https://x.com/jnoronhalopes/status/1895451744114741505
O JNL é o único que pode derrotar o vieirismo. O manteigas tem boas ideias, mas não tem o carisma que é preciso
Espero que se juntem os dois no final.

xeriff

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 18:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 12:38https://x.com/jnoronhalopes/status/1895451744114741505
O JNL é o único que pode derrotar o vieirismo. O manteigas tem boas ideias, mas não tem o carisma que é preciso
o Manteigas já disse que ia até ao fim e faz bem ,juntarem se é se um deles for a 2 volta e o outro não

Kurt Cobain 10

Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2025, 18:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 18:51
o Manteigas já disse que ia até ao fim e faz bem ,juntarem se é se um deles for a 2 volta e o outro não
manteigas não tem qualquer hipótese de ganhar. Ele que tenha essa noção.

Kurt Cobain 10

Basta ver o "engajamento" que o JNL tem nas redes sociais e o 'engajamento "que o manteigas tem ...

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 18:58Basta ver o "engajamento" que o JNL tem nas redes sociais e o 'engajamento "que o manteigas tem ...

O Manteigas gera muita desconfiança, em ambos os lados da barricada, para os vieristas empedernidos é só um garotão "com a mania", para outros cheira um pouco a esturro não só o passado ligado à BTV como esta facilidade em chegar a meios de comunicação social com muita projecção. É que é preciso ter dinheiro para campanhas e os conhecimentos certos... e ainda não se conhece a sua entourage.

O Noronha Lopes tinha o sistema todo contra ele, corrijam-me se tiver acontecido algo de maior na altura, mas o máximo que teve foi uma ida à CMTV e a altas horas da noite. 

Baron_Davis

basta ver o post antes do que fez hoje (em 2021) para perceber que sem novos estatutos nao avança

agora convinha é estar se a mexer para de algum modo os resultados de 8 de Março sejam veridicos e para que nao haja marosca por parte da comandita corporate

lancadordedois

como é que voces avaliam o carisma dele? convivem com a pessoa , conviveram? como fazem?

eu nao consigo avaliar isso do noronha pois nao convivo com ele nem convivi, umas intervençoes dele? para mim nao chega.
mas eu caguei para o carisma, nem ligo a isso, quero é alguem por dentro disto e que tenha conhecimento , ja agora que se assuma.
quem normalmente liga a carisma e ate confunde com outras coisas , é enganado e escolhe mal (nao estou a dizer que se escolha mal no noronha...)

Ate agora nao tenho nada do noronha, é essa a minha realidade. Alias ate seria injusto faze lo , pois ate a data nem candidato é.

lancadordedois

Citação de: lPhoenix em 28 de Fevereiro de 2025, 19:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Fevereiro de 2025, 18:58Basta ver o "engajamento" que o JNL tem nas redes sociais e o 'engajamento "que o manteigas tem ...

O Manteigas gera muita desconfiança, em ambos os lados da barricada, para os vieristas empedernidos é só um garotão "com a mania", para outros cheira um pouco a esturro não só o passado ligado à BTV como esta facilidade em chegar a meios de comunicação social com muita projecção. É que é preciso ter dinheiro para campanhas e os conhecimentos certos... e ainda não se conhece a sua entourage.

O Noronha Lopes tinha o sistema todo contra ele, corrijam-me se tiver acontecido algo de maior na altura, mas o máximo que teve foi uma ida à CMTV e a altas horas da noite. 

nao é muito dificil aparecer na tv , ser uma cara conhecida ou minimamente conhecida serve , entao para comentar assuntos juridicos desportivos o lote ate diminui e muito ... alem de que ele domina de uma forma multi disciplinar o que lhe da clara vantagem face a outros , alem de que ja esteve na casa .

para teres a noçao , quando falha alguem na ida a tv , recusa por algum motivo ou desmarca , vao ligar sempre aos mesmos , quando os mesmos nao podem "vale tudo".. lol
ate tens o exemplo do canal 11 , da malta que meteram la .
O Diogo é um comentador muito mais util , do que muitos advogados comentadores ou ex comentadores, isto so comparando com colegas de profissao. É o comentador nao jogador mais completo .

Riverwalk

um dom Sebastião que não me entusiasma. Estou muito mais alinhado com JDM.

Jozzie

Citação de: lancadordedois em 28 de Fevereiro de 2025, 19:18como é que voces avaliam o carisma dele? convivem com a pessoa , conviveram? como fazem?

eu nao consigo avaliar isso do noronha pois nao convivo com ele nem convivi, umas intervençoes dele? para mim nao chega.
Carisma é exactamente o oposto disso. Ter carisma é conseguir 'seduzir' mesmo quem não te conhece de lado nenhum.
Eu nem acho o Noronha um personagem muito carismático mas é bem mais agregador que o Manteigas. Numas eleições sejam elas políticas ou futebolísticas, ser agregador e trazer o maior numero de votos é, na maioria das vezes, mais importante que ter as melhores ideias.
O Manteigas está a gastar o seu dinheiro e tem o direito de ir até ao fim se quiser. Não acho é que tenha grandes probabilidades de ganhar

lancadordedois

Citação de: Jozzie em 28 de Fevereiro de 2025, 19:59
Citação de: lancadordedois em 28 de Fevereiro de 2025, 19:18como é que voces avaliam o carisma dele? convivem com a pessoa , conviveram? como fazem?

Carisma é exactamente o oposto disso. Ter carisma é conseguir 'seduzir' mesmo quem não te conhece de lado nenhum.
Eu nem acho o Noronha um personagem muito carismático mas é bem mais agregador que o Manteigas. Numas eleições sejam elas políticas ou futebolísticas, ser agregador e trazer o maior numero de votos é, na maioria das vezes, mais importante que ter as melhores ideias.
O Manteigas está a gastar o seu dinheiro e tem o direito de ir até ao fim se quiser. Não acho é que tenha grandes probabilidades de ganhar

nao sou assim tao facil... ja nao sou adolescente ha muito tempo.
so me deixo encantar por alguns artistas e que ja tenha visto varias vezes ou com curriculo impecavel e so depois de eu ver.
para mim carisma é algo como isso , mas nao concordo com isso  da capacidade imediata , normalmente isso ate é manipulaçao, por isso digo so com o tempo.... ate porque ai ves se é algo natural genuino ou se é apenas um manipulador.
Como disse , do noronha nao sei , e do Diogo nao me parece que ele esteja a fazer um grande esforço para ser agradavel , parece me apenas alguem normal natural , o que eu gosto , se ja estiver a fazer um pouco de esforço ja nao é mau pois nao parece esforçado de "sorriso" facil

ate aqui com atletas , nem eles sao optimos de inicio nem maus , ha que dar tempo para ver.

O Património

Os vendedores de banha da cobra transbordam de carisma.

Os venturas transpiram carisma.

Sei bem onde podem enfiar o carisma.