João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fsc_4

Citação de: Tds 28 em 09 de Outubro de 2025, 20:07A empresa de frangos está tão má que era suposto ser expandida dito por ele numa entrevista há 1 ano atrás

Acabaram de abrir em Espanha a primeira loja...

RGouveia.SLB

Notícias falsas e que mostram claramente o desespero de uma corja que está em vias de cair. Aliás, não podia ser mais contraditória esta falsidade dos prejuízos, quando ele é um gestor muito bem visto nos seus pares.

Dito isto, ides cair filhos da puta

Giorgos Karagounis

Eles acham mesmo que quem ia votar Noronha vai a correr votar neles por causa disto?

Stigmat

Provavelmente estarei num almoço com um ex colega do RC na seleção e no Benfica, vou tentar saber o que ele acha do Rui presidente e do homem dos amburgas.

Alguém tem mais perguntas?

mrshl

Promovalor, Benfica com tantos anos de prejuízo. Portanto também conta não ?

Liveforever

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 09:06
Citação de: Liveforever em 08 de Outubro de 2025, 20:54Foi voluntário na campanha de 2020. Foi das maiores desilusões da minha vida. Foi pior que a final da liga Europa contra o Sevilha. Foi pior que qualquer desilusão desportiva.
Prometi a mim mesmo, por causa da paternidade, que não me iria envolver a nível pessoal nesta campanha. Enganei-me. Estou muito, muito expectante. Tenho ido a diversos eventos e sinto a força desta candidatura, que não senti em 2020.
Em santo Tirso, por exemplo, Noronha teve casa cheia. Inclusive um senhor idoso a alegar que nunca mais votaria em Vieira ou Rui Costa.
Vamos mudar o Benfica!

Também estive, atenção que esse senhor idoso era informado. Não era um zé do tasco.

Surpreendeu-me mais a presença do bispo do Benfica.
O vice da casa também era Noronha. Já o presidente não sei quem era/é.

Que vice?? Os quadros da casa são quase todos Vieira.

N1c0

Citação de: BENFIKA em 09 de Outubro de 2025, 20:01
Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2025, 19:57TVI com exclusivo sobre Noronha Lopes. Que não é gestor de sucesso e que as suas empresas acumulam dívidas

Vai ser uma machadada na campanha

Nota-se o insucesso do McDonald's...

Ou da sua recente empresa...se calhar queriam que uma empresa recente e em fase de investimento desse lucro  ;D

A questão aqui é que interessa zero se é verdade ou o contexto. Interessa é a narrativa

Diogo20

E depois disto, a CMTV pega nisto mesmo sendo mentira.

Ninguém fala do restaurante do Ruim?

fpie

andre_diogo

Vivo fora de Portugal e às vezes penso em voltar mas assim fica muito difícil...

Golden_Mean

A empresa de frangos tem prejuizo, o drama. O Benfica tem prejuizo, faz parte.

Agora tanto o Noronha como o Costa estão a disputar aquele eleitorado composto por idiotas nao filiados.

Lurgee

Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 20:10
Citação de: Liveforever em 08 de Outubro de 2025, 20:54Foi voluntário na campanha de 2020. Foi das maiores desilusões da minha vida. Foi pior que a final da liga Europa contra o Sevilha. Foi pior que qualquer desilusão desportiva.
Prometi a mim mesmo, por causa da paternidade, que não me iria envolver a nível pessoal nesta campanha. Enganei-me. Estou muito, muito expectante. Tenho ido a diversos eventos e sinto a força desta candidatura, que não senti em 2020.
Em santo Tirso, por exemplo, Noronha teve casa cheia. Inclusive um senhor idoso a alegar que nunca mais votaria em Vieira ou Rui Costa.
Vamos mudar o Benfica!

Também estive, atenção que esse senhor idoso era informado. Não era um zé do tasco.

Um senhor calvo. Falou dos problemas informáticos das casas e do estacionamento na Luz

paulomaia1972

Está é a prova que vamos vencer. Calma e serenidade.

Liveforever

Citação de: Lurgee em 09 de Outubro de 2025, 20:14
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2025, 20:10
Vamos mudar o Benfica!

Um senhor calvo. Falou dos problemas informáticos das casas e do estacionamento na Luz

Se é quem estou a pensar, penso ser Vieira. O ex presidente é um dos principais na campanha do Vieira. O atual não gosta do Rui costa. Mas já me disse a mim na cara, que pelo se fosse hoje voltava a votar vale e Azevedo e Vieira.
É gente com pouca inteligência.

Lebohang Mokoena

Quem já definiu o sentido de voto não o irá mudar porque saiu a notícia A ou B. Vide Vieira.