João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

margaridacardoso

O Rui Costa que abdique da minha pichota.

Claro que o Presidente tem de ser remunerado. Abdicar para andar a tirar de outros lados mais vale estar quieto.

Matique21

Citação de: MPontifice em 09 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: Matique21 em 09 de Outubro de 2025, 07:45Boa apresentação. Sentiu-se pouco à vontade para discursar tanto de Nuno Gomes como Felipe Gomes. Espero que sejam bastante melhores na ação. Acredito que tenham competência e inteligência para desempenharem bem o seu papel.

Eu por acaso adorei ambos, foram genuinos :)
Normalmente o discurso de ambos é típico de alguém genuíno e introvertido, o que para cargos de de vice presidência é um elogio.

Guardião Encarnado

Eu já tinha o meu voto praticamente decidido em João Diogo Manteigas (e mantenho) e acredito, por isso, q seja totalmente insuspeito para dizer que esta reportagem é uma filha da putice e quem quer votar Noronha não deve repensar a sua opção com base nesta reportagem.

Beshine

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Outubro de 2025, 21:00A TVI é Vieira 200%

E se não fôr, é Rui Costa.

Acho que deve ser mais Rui Costa tendo em conta o tratamento que deram ao Vieira

Cloughie

Quem bateu punhetagem à filha de uma gatuna que fugiu do país para não ser presa, que venha pedir desculpa.

Patética reportagem.

Tacuara_7

Vai dar entrevista na cnn agora às 21

SigaPaVinho

Citação de: JPSilva em 09 de Outubro de 2025, 20:59Ok tem uma empresa de restauração falida, facto que também nao impediu o Costa de ser eleito

Qual empresa? A Vira Frangos?

pete92

Citação de: Águia Tropical em 09 de Outubro de 2025, 20:59Bem, estava convencido no Noronha.
Assim já não sei...

Fazes bem, arranca sem levantar pó, BOT!

SLBenfica1904

André Leonardo

Vai valer tudo. O Benfica ta minado de gente que se quer mesmo agarrar ao poder. Isto é um pesadelo e dos grandes. Esta reportagem da tvi é uma vergonha

slb_0793

A 15 dias das eleições, reportagem mais que emcomendada.

Ru10

2 milhões mensais e o LFV e RC abdicam de remunerações ahahahah

Pedro Nunes 28

Obviamente que estará preparado para isto....esta tudo desesperado !

Sr Aimar

O atual presidente pelos vistos é um expert em gestão. lol

Tiagooo