João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo_94

Que esteja quieto, se não se mexeu até agora por mim ja nao terá o meu voto.
Votarei no Manteigas que teve tomates para nao esperar por estatutos nem resultados desportivos.

Boddicker

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2025, 13:09Rui Costa, 52%

Noronha Lopes, 26%

Diogo Manteigas, 22%

Um de muitos exemplos que impediriam uma segunda volta. Se acham impossível de acontecer, respeitarei.

Não muda nada, quem vai votar Manteigas ou Noronha não vai votar Rui Costa se um dos outros não se candidatar. O que interessa é saber se a chalupada é suficiente para dar mais de 50% ao Encosta.

Indutory

Noronha Lopes, 26%

Diogo Manteigas, 22%

Um de muitos exemplos que impediriam uma segunda volta. Se acham impossível de acontecer, respeitarei.

Se, por escândalo, o Rui Costa tivesse mais de 50%, quanto muito seria porque só havia uma candidatura Benfiquista além dele, o que facilitaria muito o trabalho da oposição útil do costume.

Dandy

Citação de: Indutory em 13 de Maio de 2025, 19:26

Noronha Lopes, 26%

Diogo Manteigas, 22%

Se, por escândalo, o Rui Costa tivesse mais de 50%, quanto muito seria porque só havia uma candidatura Benfiquista além dele, o que facilitaria muito o trabalho da oposição útil do costume.

Adoraria sentir esse optimismo.

gugabenfica

Noronha seria a minha escolha . Manteigas tb não desgosto .

O Rui tem é que sair , o resto logo se vê .

gizmo

Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 19:36Seja o Noronha ou o Manteigas são 2 bons candidatos

Tendo em conta o que temos, até o tratador da relva seria um bom candidato.

Archie Bunker

Citação de: fixxxer em 11 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: fixxxer em 11 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem

Sem querer parecer que nao se gosta de um por apoiar outro, o Manteigas tem de dar um passo atrás pq? Foi o primeiro a avançar com a candidatura sem estar a espera que a epoca acabasse para analisar se ia candidatar-se ou não. E sinceramente passa mais uma imagem de calculista da parte do Noronha Lopes do que de Benfiquista. E que fique claro antes de dizerem que tou a fazer campanha pelo Manteigas, que nas eleições o meu voto foi para o Noronha Lopes. E depois qual é a necessidade de dar um passo atrás/desistir do que quer que seja? Nos estatutos aprovados ficou definida a segunda volta. Por isso não há o problema antigo de uma candidatura roubar votos a outra como no passado.
E não se trata de rebolar, gritar ou chorar. Trata-se de querer uma resposta duma pessoa, que no meu caso e de muita gente, lhe confiou o voto no passado.

Se não chegas lá de forma natural, nenhuma explicação te pode fazer lá chegar.

Continuam a querer viver em mundos em que a lua é feita de queijo e o céu é cor-de-rosa, depois queixem-se.

Ou seja. A tua argumentação é insinuar que sou de compreensão lenta. Agora explicar as coisas tá quieto. mas uma coisa que cheguei naturalmente foi dizeres que vivo num mundo onde a lua é feita de queijo e o céu e cor de rosa. Como afirmei que tinha votado no Noronha, basicamente estás a dizer que votei mal. Obrigado pelo esclarecimento.

com apoiantes como aquele até eu fico de pé atrás com o Noronha.

O Património

Citação de: fixxxer em 11 de Maio de 2025, 23:25
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: fixxxer em 11 de Maio de 2025, 23:15
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2025, 22:32O Noronha Lopes sabe a campanha difamatória que será alvo com o orçamento para blue props que esta direção tem . Provavelmente vai assumir a candidatura no início de agosto e fazer eventos como os que fez antes das últimas eleições em que participou e venceu , mas foi demasiado senhor para pedir recontagem

Mas podem confiar , ele vai ser candidato . E isto quer rebolem , gritem , chorem , façam o que quiserem , se o manteigas for realmente benfiquista da um passo atrás e apoia este grande homem

Sem querer parecer que nao se gosta de um por apoiar outro, o Manteigas tem de dar um passo atrás pq? Foi o primeiro a avançar com a candidatura sem estar a espera que a epoca acabasse para analisar se ia candidatar-se ou não. E sinceramente passa mais uma imagem de calculista da parte do Noronha Lopes do que de Benfiquista. E que fique claro antes de dizerem que tou a fazer campanha pelo Manteigas, que nas eleições o meu voto foi para o Noronha Lopes. E depois qual é a necessidade de dar um passo atrás/desistir do que quer que seja? Nos estatutos aprovados ficou definida a segunda volta. Por isso não há o problema antigo de uma candidatura roubar votos a outra como no passado.
E não se trata de rebolar, gritar ou chorar. Trata-se de querer uma resposta duma pessoa, que no meu caso e de muita gente, lhe confiou o voto no passado.

Se não chegas lá de forma natural, nenhuma explicação te pode fazer lá chegar.

Continuam a querer viver em mundos em que a lua é feita de queijo e o céu é cor-de-rosa, depois queixem-se.

Ou seja. A tua argumentação é insinuar que sou de compreensão lenta. Agora explicar as coisas tá quieto. mas uma coisa que cheguei naturalmente foi dizeres que vivo num mundo onde a lua é feita de queijo e o céu e cor de rosa. Como afirmei que tinha votado no Noronha, basicamente estás a dizer que votei mal. Obrigado pelo esclarecimento.

Não faças caso. Se fores ao dicionário consultar o significado de arrogância, tens lá uma foto do artista.

xeriff

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2025, 16:34
Citação de: xeriff em 12 de Maio de 2025, 19:36Seja o Noronha ou o Manteigas são 2 bons candidatos

É impressão minha ou já "vais mais à bola" com o Noronha Lopes?..
não é bola com o Noronha mas se for ele a ir a 2 volta tera o meu voto , apesar de não ser o meu candidato e de achar que lhe falta algo para ser Presidente do clube

bazofio

Como o nome do tópico indica....é uma vaga de fundo mas tão fundo que não chega cá nada á "superfície".

Kurt Cobain 10

Contínuo na minha. O único que vai fazer frente á atual direção é ele .

Gosto do manteigas , mas passados 8 meses de campanha e não vejo evolução nenhuma. Tirando a bolha do Twitter ninguem faz a ideia de quem é.

Se o Noronha Lopes se candidatar tem obviamente os meus votos. Isto não está para desperdiçar votos e depois ver o encosta ganhar com mais de 51%(mínimo para não haver segunda volta)e tudo continuar mais 4 anos do mesmo.

J_PN

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2025, 17:42estará à espera da final da Taça para se candidatar o que é perfeitamente natural.

Depois vai tirar o foco da equipa no Mundial de clubes?

nqsbenfica

Citação de: J_PN em 14 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Maio de 2025, 17:42estará à espera da final da Taça para se candidatar o que é perfeitamente natural.

Vamos lá só para encher os bolsos

Barolas

Citação de: J_PN em 14 de Maio de 2025, 22:04

Os jogadores perdem o foco quando um candidato se apresenta? Eles querem lá saber das eleições.

1904tiagoslb

Primeiro estava à espera disto, depois daquilo, depois do outro...

Farto de tanta politique, um candidato sério não deve estar dependente de qualquer resultado desportivo e deve afirmar-se logo como candidato, ao invés de andar a mandar passar mensagens por outros pessoas.