João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cloughie

Baixar turnout é uma estratégia clara quando a mudança está à porta. Não resultará.

E isso só dá mais confiança que vai ganhar isto na 1ª volta.
Daí a campanha negra e este desespero todo.

Purple Rain

Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2025, 16:25Vitor Pinto a dizer que vão atacar a carreira do JNL na McDonalds.

Sim, vão dizer que afinal não era o responsável pelos negócios no Sul da Europa e no Norte de África? Ou do franchising da Ásia ? ... acho que será difícil! Vão dizer que não subiu a escada até ao topo ? ... também não me parece.
Ah ... vao dizer que não veio embora para tratar de outras coisas na vida, e que foi despedido!

— Quem dera ao Rui Costa ter sido "despedido" de um cargo de topo na MacDonalds!

— Quem dera ao Vieira "dever" menos de 1 milhão de euros a si próprio!

— E quem dera a ambos não andar a roubar o Benfica há 20 anos !

Os sócios têm a palavra!

sandra madeira

Citação de: Purple Rain em 12 de Outubro de 2025, 16:34
Citação de: vieirah1904 em 12 de Outubro de 2025, 16:10Vitor Pinto agora no NOW a dizer que os sócios estão sem vontade de ir votar porque todos os candidatos têm telhados de vidro e não têm ideias.

Reparem bem no soundbyte que este suíno fanático está a passar para a opinião pública.

Sim, a única safa do Encosta é tentar desmobilizar o eleitorado de Noronha Lopes, pois sabe que não o consegue conquistar.
Tentar que fiquem desiludidos e a achar que não vale a pena ir votar!
Essa é a estratégia da campanha negra!

Duvido que a candidatura de RC pense isso. Exemplo disso pode ser retirado das últimas AG onde houve sempre uma enorme contestação a esta direção e onde Rui Costa sempre foi o mais visado. Bem sei que as pessoas que vão as AG representam um número pouco expressivo em comparação ao que irá votar no dia 25 mas ao contrário do que muitos pensam, eu acredito que esse número seja representativo de uma insatisfação em maior escala e que não é desvalorizada de todo por RC e seus " manos". Os ataques recentes á candidatura de JNL revela que há muita gente na atual direção que teme por uma resposta por parte dos sócios com a intenção de acabar com o status quo

pete92

Citação de: fjorge em 12 de Outubro de 2025, 10:39

Mais uma não notícia, vale tudo.

Não façam coisas para andar tudo revoltado, se vale tudo, há que jogar sujo como jogam

So digo isto: 2 reprovações e a direção cai, depois vamos ver quem vira frangos ou crepes

"Tempo perdido são como barcos ao mar sem vela e sem remos"

O Património

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 14:54
Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 14:22Ide votar crl

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.

Se forem vieiristas bem que podem fazer isso. Era um favor que faziam.

jpcslb

Boa tarde,
Aqui na Beira Alta há muita alma penada que vai votar no ladrão e no banana. Pior que isso, a ignóbil campanha contra o JNL está a abrir brechas em apoiantes recentes...
Começa a haver indecisões... e não é mudanças para o JDM
Era importante o Mattamouros entrar em ação, depois pode ser tarde demais... tem que haver um contra ataque violento ( nas palavras, claro)...
Os danos têm que ser contidos rápidamente... o sentido de voto generalizado deste forum não é igual ao sentido de voto do universo benfiquista em geral...
saudações Benfiquistas
                          jpcslb

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 15:04

Que figurinha triste a que te prestas, a de andar a brincar com o direito de voto que muito se custou a conquistar.

Parece que estou a ver mais uns quantos, daqui a duas semanas, a prestarem-se a semelhantes figurinhas.

Que conversa é essa, Noiserv?

Noisiv

Citação de: OMonarca em 12 de Outubro de 2025, 16:07

Isto não é meu

Então não faças repost a atitudes reprováveis.

Noisiv

Citação de: O Património em 12 de Outubro de 2025, 17:10

Se forem vieiristas bem que podem fazer isso. Era um favor que faziam.

O melhor voto de protesto é o voto em branco. Isto são criancices.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:22

Isto não é meu

As pessoas são livres, o voto nulo é um voto igual a qualquer outro.

Vá lá...

paulomaia1972

Citação de: jpcslb em 12 de Outubro de 2025, 17:11Boa tarde,
Aqui na Beira Alta há muita alma penada que vai votar no ladrão e no banana. Pior que isso, a ignóbil campanha contra o JNL está a abrir brechas em apoiantes recentes...
Começa a haver indecisões... e não é mudanças para o JDM
Era importante o Mattamouros entrar em ação, depois pode ser tarde demais... tem que haver um contra ataque violento ( nas palavras, claro)...
Os danos têm que ser contidos rápidamente... o sentido de voto generalizado deste forum não é igual ao sentido de voto do universo benfiquista em geral...
saudações Benfiquistas
                          jpcslb

então só tens que mudar o teu voto, para que a Mudança se efetue.

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:23

Isto não é meu

Vá lá...

Ésse, hackearam-te a conta?

Um voto em branco pode evitar uma maioria absoluta. Já um voto nulo só pode evitar o bom senso.

Noisiv

404 Not Found.

xico17

Isto não é meu

Mas podia ser, oh monarca.

S1Benfica

Citação de: Noisiv em 12 de Outubro de 2025, 17:28
Citação de: S1Benfica em 12 de Outubro de 2025, 17:23

Isto não é meu

Vá lá...

Ésse, hackearam-te a conta?

Um voto em branco pode evitar uma maioria absoluta. Já um voto nulo só pode evitar o bom senso.

Hum...muito me contas. Então o voto branco evita uma maioria absoluta e o nulo só evita o bom senso, é assim?

E eu que pensava que o nulo também existia (ou também não existia).