João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

aguia1

Citação de: iKatz em 14 de Outubro de 2025, 20:52Estou em crer que tem umas bombas preparadas para os ultimos 3 dias de campanha.

Tipo apoio Publico do Bernardo, do Cancelo, Ruben Dias etc
Isso nao faria diferenca. Os verdadeiros Benfiquistas acham que isso sao tretas dos anos 90.

iKatz

Citação de: aguia1 em 14 de Outubro de 2025, 22:45
Citação de: iKatz em 14 de Outubro de 2025, 20:52Estou em crer que tem umas bombas preparadas para os ultimos 3 dias de campanha.

Tipo apoio Publico do Bernardo, do Cancelo, Ruben Dias etc
Isso nao faria diferenca. Os verdadeiros Benfiquistas acham que isso sao tretas dos anos 90.
ai acredita que faz.. para os chalupas

vml

O que aconteceu ao Calado para estar a defender o JNL???
Os outros estão todos contra o Noronha, naturalmente...

SebasKL

merda de canal sem nível, puseram um pano vermelho atrás e está feito, podiam fazer-se coisas tão mais originais. canal gerido por velhos

lobotomizado

Uma pergunta, eu deixei de pagar quotas há uma série de anos, por me aperceber das trafulhices que iam acontecenedo e isso me ter feito desligar. Nunca considerei voltar atrás, dizendo a mim mesmo que um clube de futebol é uma coisa um bocado parva. Mas volto a sentir Benfica. Como posso saber quanto tenho em dívida para colocar as quotas em dia, para fazer contas à vida?
Não acho que seja preciso, mas quero simbolicamente fazer parte disto.

divica

opa, so na cmtv é que se critica um homem por se defender de ataques mentirosos sobre ele.

Entao se alguem for para a tv tentar convencer que o presidente do Benfica é um merdas o presidente do Benfica deve ficar calado.

CarlosBossio

Alguém na CMTV. Quem é o atrasado que está a atacar o JNL?

+1benfiquista

Citação de: lobotomizado em 14 de Outubro de 2025, 22:56Uma pergunta, eu deixei de pagar quotas há uma série de anos, por me aperceber das trafulhices que iam acontecenedo e isso me ter feito desligar. Nunca considerei voltar atrás, dizendo a mim mesmo que um clube de futebol é uma coisa um bocado parva. Mas volto a sentir Benfica. Como posso saber quanto tenho em dívida para colocar as quotas em dia, para fazer contas à vida?
Não acho que seja preciso, mas quero simbolicamente fazer parte disto.

Login na app ou no site e vai a "quotas". Aparece o valor em divida e se queres pagar até outubro, novembro ou janeiro. E podes dividir em 3 prestações se quiseres. É através da Klarna, salvo erro.

SonicYouth

Calhei em zapping apanhar a CMTV. Sei que isto é canal de acéfalos, mas quem é este João?...

Fdx... mas este gajo manca-se???

divica

O jornalista da cmtv está mesmo ofendido...

CarlosBossio

Fds o JNL é rico de mais para o SLB. HAHAHAHA

Cris88

Citação de: SonicYouth em 14 de Outubro de 2025, 22:59Calhei em zapping apanhar a CMTV. Sei que isto é canal de acéfalos, mas quem é este João?...

Fdx... mas este gajo manca-se???

um grande filho da puta

divica

LOOOL
O que é que o Noronha fez ao Independente da cmtv?

Agora o Noronha é um Benfica elitista e as pessoas não gostam dele... O homem é um jumento anti Noronha...