João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

JPG

Citação de: react em 19 de Outubro de 2025, 18:10
Citação de: Benfiquista_ em 19 de Outubro de 2025, 15:15
Citação de: Bigode do Toni em 19 de Outubro de 2025, 13:23Em Carnide, no trabalho questionei um senhor sobre as eleições: "54 anos de sócio, em quem é que achas que vou votar?" Temi o pior.

50 votos para o Noronha. Mais 25 de outro senhor que estava ao nosso lado.

Estamos quase!
Eu trabalho mesmo no Bairro de Benfica e 90% das pessoas com que falo e lido é a favor de JNL.

O problema nao é aí em Lisboa, é aqui no Norte. Infelizmente, tal como em 2020, o Noronha nao veio a algumas casas que devia ter vindo como a de Viana do Castelo. Ha aqui muita malta de 20/50 votos que precisava de estar com ele

Fica para uma segunda volta

Karel_Poborský

A que horas é a entrevista do presidente hoje na SIC?

diabo maiato

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados
Desde que haja bebida, esse ébrio está sempre presente!
Não vai ser por aí... :bah2:
ele estava comigo na casa no Porto e com o sagan76 (depois eles foram para a casa de Paredes) e portou-se muito bem, como sempre, benfiquista 5 estrelas . Sempre do lado certo da nossa história do Benfica!!! Abraço Red Eyes!!!

Minerva

Os garotões já comentaram comigo que os que estão ali não são sócios. Haja paciência ;D.

Minerva

Citação de: Red Eyes em 19 de Outubro de 2025, 15:07
Citação de: Imortal10 em 18 de Outubro de 2025, 19:01Malta até o Mestre30 esteve presente.

Está ganho podemos estar descansados
Desde que haja bebidaqueijo, esse ébrio está sempre presente!
Não vai ser por aí... :bah2:

diabo maiato

Citação de: joaoaria em 19 de Outubro de 2025, 18:23Ontem senti-me um pouco triste.
Fui diretor de um clube e ontem estava em amena cavaqueira com o anterior presidente desse clube, também ele benfiquista quando ele me sai com esta :
- ah o Rui Costa vai ganhar, não queremos lá outro Vale e Azevedo.
Fiquei pasmado, como um homem destes que fez um enorme trabalho no clube, se sai com esta.
Fiz-lhe 2 ou 3 comentários de contraditório e fiquei sem resposta.
Saiu-se então com esta : "Não gosto de nenhum dos candidatos, pelo menos o que lá está já sabemos com o que contar".
Eu perguntei-lhe se essa expetativa do que podia contar no futuro com Rui Costa lhe agradava.
Começou a rir-se e a dizer.
Eu nem vou votar, não sou sócio.
Ora foda-se!!!
estou careca de dizer que grande parte dos chalupas não são sócios ou então foram mas têm as quotas em grande atraso!!!!!

Ginkgo

Daqui a uma semana por esta hora estamos todos com uma ressaca do crlh

Kinkolas

Citação de: Ginkgo em 19 de Outubro de 2025, 18:40Daqui a uma semana por esta hora estamos todos com uma ressaca do crlh
Ou com uma azia monumental.

garcias

Esta lista está muito forte. Até o grupo de voluntários é forte. Fdx  :clap1:  :bandeira2:

melanda72

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Outubro de 2025, 18:30A que horas é a entrevista do presidente hoje na SIC?
Acho que é no Jornal da noite.
Não deve ter hora bem definida.

Karel_Poborský

Tenho um colega de trabalho mais velho, com cerca de 60 anos, com RedPass há muitos anos, e que apesar de muitas vezes evitar falar das eleições comigo, se eu tivesse de apostar diria que ia votar Vigarista (70%) ou Banana (30%). Isto até à semana passada, eu que lá consegui puxar o tema das eleições e ele me disse que estava muito indeciso...entre Costa e JNL! Nunca pensei que sequer colocasse a hipótese de votar JNL.

Pelo que me disse depois, o que percebi é que o lado racional lhe diz que precisamos de uma mudança, mas o emocional lhe diz "mas o noce Ruie". Inclusivamente se saiu com a frase "benfiquista é o Rui Costa". [matem-me]

Posto isto, preciso da vossa ajuda: o que diriam a alguém nesta situação para o convencer a fazer a escolha certa? Estou sem ideias e estamos a falar de uma transferência direta de 20 votos Ruie<->JNL.

il_pappataci

Citação de: Dandy em 19 de Outubro de 2025, 17:53
Citação de: samarras em 19 de Outubro de 2025, 14:16Acrescento também que o Filipe Gomes é uma máquina.

Chico Jordão envia cumprimentos.

Aquele bigodinho... claramente a definir a moda mais de 25 anos depois!

paulomaia1972

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Outubro de 2025, 18:44Tenho um colega de trabalho mais velho, com cerca de 60 anos, com RedPass há muitos anos, e que apesar de muitas vezes evitar falar das eleições comigo, se eu tivesse de apostar diria que ia votar Vigarista (70%) ou Banana (30%). Isto até à semana passada, eu que lá consegui puxar o tema das eleições e ele me disse que estava muito indeciso...entre Costa e JNL! Nunca pensei que sequer colocasse a hipótese de votar JNL.

Pelo que me disse depois, o que percebi é que o lado racional lhe diz que precisamos de uma mudança, mas o emocional lhe diz "mas o noce Ruie". Inclusivamente se saiu com a frase "benfiquista é o Rui Costa". [matem-me]

Posto isto, preciso da vossa ajuda: o que diriam a alguém nesta situação para o convencer a fazer a escolha certa? Estou sem ideias e estamos a falar de uma transferência direta de 20 votos Ruie<->JNL.

13 anos em que não se impôs, interessava receber o dinheiro e calar e após o trono lhe cair nos pés, tornou-se no melhor presidente do sporting, no período em que o porto se desintegrou.

cesarslb

Citação de: Ginkgo em 19 de Outubro de 2025, 18:40Daqui a uma semana por esta hora estamos todos com uma ressaca do crlh
Teremos o clube dividido porque deve ir a segunda volta

+1benfiquista

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Outubro de 2025, 18:44Tenho um colega de trabalho mais velho, com cerca de 60 anos, com RedPass há muitos anos, e que apesar de muitas vezes evitar falar das eleições comigo, se eu tivesse de apostar diria que ia votar Vigarista (70%) ou Banana (30%). Isto até à semana passada, eu que lá consegui puxar o tema das eleições e ele me disse que estava muito indeciso...entre Costa e JNL! Nunca pensei que sequer colocasse a hipótese de votar JNL.

Diz-lhe para ficar em casa que está mais que no papo do RC. Malta na dúvida entre RC e JNL nesta fase é porque vai cair para o lado do Rui.