João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

menta

Fdp nojento este Garcia do Sicn.

+1benfiquista

Não consegui ver e pelo que entretanto li aqui, acho que nem vou ver para não me chatear.

Newlife

cacetadas

Eu perguntava ao gajo se trabalhava na SIC por amor

SigaPaVinho

Os cartilheiros de merda ainda diziam que a SIC era a favor do JNL :rir:

SLBenfica1904

Isto não é uma entrevista, é um ataque.

DMSG

É banir estes palhaços da Luz, já chega disto.

Petrov_Carmovich

Ora bem já vai numa encomenda da TVI/CNN, outra da SIC...a MediaLivre é só lançar granadas.

Ser Benfiquista Rijo é outra louça e anda tudo com o traseiro apertado só com a possibilidade de um Benfica organizado. Nem é de lutar por títulos, é de ser contra-cultura do Tugão!

Se este senhor calha a ser presidente, a nação benfiquista vai ser uma espécie de Punk deste século 😁😎👍🏼

JPG

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 21:17Não consegui ver e pelo que entretanto li aqui, acho que nem vou ver para não me chatear.

Ja somos 2.

Avisei ai esta tarde que podia vir rasteira...

Burik

Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 21:17Eu perguntava ao gajo se trabalhava na SIC por amor

A minha companheira disse isso agora também aqui na sala.

Roy Kent

O Noronha é mais apertado que gajos que são criminosos consagrados. Fdx, que país.

imightbewrong

O Paulo Garcia é o espelho da classe mais nojenta deste pais (a seguir aos taxistas), incrivel como é dissimulado. Nao fez uma puta de uma pergunta que nao tivesse um sentid por trás.

Kinkolas

Citação de: Burik em 19 de Outubro de 2025, 21:18
Citação de: cacetadas em 19 de Outubro de 2025, 21:17Eu perguntava ao gajo se trabalhava na SIC por amor

A minha companheira disse isso agora também aqui na sala.
A minha não disse nada.

vermelhoftw

Citação de: diabo maiato em 19 de Outubro de 2025, 19:41
Citação de: vermelhoftw em 19 de Outubro de 2025, 19:31Tens de ganhar crl ou este clube e esta conta desaparecem pra mim!!!
calma!! Compreendo, a sério mas é difícil largar de vez o Benfica. Sim, podemos ficar mais indiferentes, não ver os jogos mas nunca vais deixar de querer o bem do clube. É isso faz-se nunca desistindo de lutar pela mudança!! Porque ela vai acontecer, podes crer, eu até poderei já não estar cá, mas tu estarás de certeza.

Não, chega! Isto que vejo simplesmente já não é o clube que amei! Já nem sei bem o que é!
Falo disto aos anos neste forum, estou mais que na idade de deixar esta loucura de lado por um clube que já não sei bem o que é. Um clube desportivo já não é de certeza

Hofstede1904

O Paulo está a espumar, tem aquela veia do pescoço a latejar.