João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

blackslb83

Citação de: Abreu-jp em 19 de Outubro de 2025, 21:25Eu ia-me embora.

O que é isto?

Calma, estavamos mal habituados em ter presidentes que não tinham colhoes para defender o Benfica.

Este homem está a surpreender pela positiva, grande Teste contra uma pequena parte daquilo que vai encontrar pela frente quando for eleito como se espera.

Paulo Garcia... CHUUUUUUUUPA que este tem-nos no sítio para ti e para quem te encomendou esta armadilha.

ABenficaC

Citação de: AndreCruz11SLB em 19 de Outubro de 2025, 21:29Que bela encomenda este Paulo garcia... com o Rui costa São tão fofinhos...
é gente que sempre teve contacto com estes jogadores

Noisiv

Smashin

Este jornalista é inacreditável

Petrov_Carmovich

Citação de: Aka em 19 de Outubro de 2025, 21:29A que horas começa a entrevista?

Boa pergunta. Até  agora vi um debate. Deve ser por procuração. Noronha vs representante do Costa e do Vieira.

blackslb83

Citação de: blackslb83 em 19 de Outubro de 2025, 21:30
Citação de: Abreu-jp em 19 de Outubro de 2025, 21:25Eu ia-me embora.

O que é isto?

Calma, estavamos mal habituados em ter presidentes que não tinham colhoes para defender o Benfica.

Este homem estaa surpreender pela positiva, grande Teste contra uma pequena parte daquilo que vai encopela frente qual for eleito como se espera.

Paulo Garcia... CHUUUUUUUUPA que ezte tem-nos no sítio para ti,e para quem te encomendou esta armadilha.

The Eagle 10

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,
Muito bem crl.

Kinkolas

RGouveia.SLB

Até dá a dica para que se afaste do Benfica, o que este cão quer sei eu

Smashin

GroundHopper

Paulo Garcia os tomates do Nuno Costa sabem a que?

dvck

Como é que correu a entrevista do Manteigas na cmtv?

Supporter1904

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,
Feito

Hofstede1904

O Paulo como o Rui QUASE fazia uma entevista.