João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

SigaPaVinho

Está cada vez melhor, mesmo com este fdp a tentar minar! Sai em grande.

Roy Kent

Agora a seguir, é estes marretas a queimar ainda mais o homem.

Eu sinceramente, no lugar dele, caso não seja eleito, não ia para o lugar dele, mandava era mesmo tudo para a puta que o pariu.

Diogo20

Isto foi uma preparação para o debate. Se aguenta isto também aguenta na quinta.

Reverendo_Bonifácio

Oh bronco, se lhe tivesse perguntado sobre as ideias dele para a parte desportiva, se calhar ele tinha respondido.

arfm14

Como disse aqui antes da entrevista, ganhou hoje as eleições à primeira volta.

Excelente performance!

Kinkolas

"Boa sorte e bem vindo"

LOOL ele dá as boas vindas no fim.

SebasKL

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 21:33Já vi que foi encomenda... mas como se saiu o JNL? Ganhou votos?
Tenho a certeza que sim

merlim

Oh Paulo já eu a ti reitero o mesmo desejo  que fiz atrás. Que te enchas de merda até às orelhas na próxima vez que vás cagar.

axiomas

vamos ter um presidente de 3 metros! bem precisamos!

ZizouTeles

Esteve muito bem! Com um jornalista absolutamente merdoso

Noisiv

Este homem parece uma joia de pessoa.

Olha, e vai levar o Powerpoint para casa! Estava a enfiá-lo numa mica. O jornalista acabou de o recusar!

Isto é muito, não aguento  :2funny:

Limentaen

Esteve bem na entrevista, mas o Paulo Garcia não disfarçou nada

cacetadas

RGouveia.SLB

Eu se fosse ao fdp do Garcia, escondia-me num buraco bem pequenino.

Quis sangue e acabou humilhado.

migueljsc

Citação de: imightbewrong em 19 de Outubro de 2025, 21:29https://www.erc.pt/pt/portal-das-participacoes/

Exmos. Senhores,

Venho por este meio apresentar uma exposição relativa à entrevista conduzida pelo jornalista Paulo Garcia, transmitida na Sic Noticias ao candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica, João Noronha Lopes, na data de 19 de Outubro entre as 20h45 e as 22h.

Durante a referida entrevista, observei comportamentos por parte do jornalista que considero incompatíveis com os deveres de isenção, imparcialidade e rigor jornalístico. Nomeadamente:

Um tom reiteradamente parcial e hostil perante o entrevistado;

Interrupções constantes e desnecessárias que dificultavam a exposição clara das ideias do candidato;

Tentativas de descredibilização ou distorção das respostas dadas;

Uma postura geral que transparecia alinhamento com uma candidatura rival, comprometendo a equidade de tratamento entre os candidatos.

Tais práticas, no meu entender, violam os princípios consagrados no Estatuto do Jornalista e nos normativos da ERC que regulam a atividade jornalística, em particular no que respeita à imparcialidade, integridade e pluralismo da informação.

Solicito que esta situação seja analisada por V. Exas., e que, se assim entenderem, sejam tomadas as medidas que considerem adequadas.

Fico ao dispor para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais.

Com os melhores cumprimentos,

Excelente texto, mas isso resulta tanto como um benuron num morto. Também já enviei uma coisa parecida na altura da vergonhosa reportagem da TVI e 0.

É preciso é descobrir onde esse gajo mora, se alguém souber que diga