João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Purple Rain

David Borges, o único benfiquista do painel ficou satisfeito !

Slbstriker

Agora está o Aguilar a criticar o Noronha por não ter desenvolvido as suas ideias!! Claro, nunca há tempo para falar do programa, é só perguntas de merda.

Karel_Poborský

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 21:33Já vi que foi encomenda... mas como se saiu o JNL? Ganhou votos?

Muito bem, claramente ganhou votos.

skydevil

Ya Aguilar, era o teu colega ter feito perguntas para o futuro...

cacetadas

Se ouviste pouco do futuro agradece ao Garcia

Di_Maria

Tentaram de tudo para queimar o homem, mas sai sempre vivo.

Se fosse eu não conseguia ter este sangue frio.

Gamabunta

O meu pessimismo faz me achar que os chalupas e indecisos vêem esta entrevista e batem palmas ao Paulo Garcia pq "entalou" o ricalhaço hehe

lPhoenix

Noronha Lopes é um Senhor.

Senti-me impotente para o defender deste ataque, ele não merecia isto.

Sirpt

"Ouvi pouco futuro... ", Luís Aguilar

Queixa-te da competência do teu colega Paulo Garcia

Hofstede1904

A forma como foi falar de forma cordial e sorridente ao Paulo é revelador do carácter, Benfica acima de tudo.

Kolchak

O Paulo Garcia sempre foi um fdp, ja na altura Dias Ferreira tinha razao

JPSilva

Nem a chalupice de alguns adeptos acha normal mandar à fava os parceiros comerciais porque sim. Não consigo entender como um jornalista acha isso uma pergunta pertinente a um candidato

divica

Citação de: +1benfiquista em 19 de Outubro de 2025, 21:33Já vi que foi encomenda... mas como se saiu o JNL? Ganhou votos?
nao ganhou nem perdeu.
Foi uma entrevista com perguntas velhas em que nao o deixaram apresentar o plano dele para o Benfica...

diabo maiato

Boa presença de Noronha Lopes mas a entrevista foi enviesada, hostil e parcial, é por isso ainda foi melhor a sua performance.

Supporter1904

Agora Luís "Chupa cabeças de gaita" Aguilar.
Desligar e brincar com a pequena que não tenho paciência para esta horda de filhos da puta