Vaga de Fundo por João Noronha Lopes

Eliseu do Azeite

Pessoal, preciso mesmo de ajuda com o projeto "Salvar o Benfica" não tenho qualquer formação de edição de imagem, não vos queria chatear muito, qualquer ajuda é bem vinda  :)  :bandeira2:

20Nico Gaitan20

rjsf

Poderá passar por aqui a nossa salvação, bem rodeado e talvez tenhamos o Benfica de volta

Blitz

Duvido bastante que o JNL se candidate novamente à presidência.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitz em 30 de Maio de 2024, 22:57Duvido bastante que o JNL se candidate novamente à presidência.
ele nao aparece do acaso...

Ja esta a lançar o mote para o ano.

VelhaGuarda

Eu não acredito que seja candidado.

Eliseu do Azeite

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 14:42Prévia de um projeto que estou a fazer, interessados em ajudarem me podem mandar mensagem aqui

Fiz o PowerPoint/Video, devo fazer por word também?

Goldenangel

Citação de: Blitz em 30 de Maio de 2024, 22:57Duvido bastante que o JNL se candidate novamente à presidência.

Ate pode nao se candidatar, mas certamente estará a trabalhar numa alternativa forte.

defacer

dtfstoko

Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 23:16https://x.com/i/status/1796303902876557559

Se tu estás disposto a ter um trabalhão do caralho e em fazer algo em condições posso te dar alguns conselhos que acho que te poderiam ajudar.

Em 1º lugar criava um X, um insta e um youtube com o nome do teu projeto e um slogan para usar em todas as redes sociais.
Em 2º lugar, e isto é que dá um trabalhão, fazia um ou mais vídeos do género dos filmes de época do @dfernandes (https://filmesdetemporada.blogspot.com/), aconselho a ver independentemente de avançares ou não, em que procurava peças jornalísticas das trafulhices, mentiras e incompetência dos nossos últimos presidentes e colocava no youtube.
Em 3º lugar colocava excertos pequenos desse vídeo no x e instagram com call to actions para ver o video na integra e/ou escolher um novo rumo para o Benfica.

Isto é fácil de falar para quem tá de fora e percebo perfeitamente caso não queiras ou não tenhas tempo para ter esta carga de trabalhos que envolve realizar o 2º ponto mas se queres algo em condições e que ainda não vi ninguém a fazer acho que deves enveredar por algo assim. 

Tenho a certeza que caso estejas disposto a fazer algo deste género a malta aqui do fórum te vai ajudar a recolher informações e até podes criar um tópico próprio para isso.

_Huji_Slb

Citação de: dtfstoko em 31 de Maio de 2024, 00:35
Citação de: Eliseu do Azeite em 30 de Maio de 2024, 23:16https://x.com/i/status/1796303902876557559

Se tu estás disposto a ter um trabalhão do caralho e em fazer algo em condições posso te dar alguns conselhos que acho que te poderiam ajudar.

Em 1º lugar criava um X, um insta e um youtube com o nome do teu projeto e um slogan para usar em todas as redes sociais.
Em 2º lugar, e isto é que dá um trabalhão, fazia um ou mais vídeos do género dos filmes de época do @dfernandes (https://filmesdetemporada.blogspot.com/), aconselho a ver independentemente de avançares ou não, em que procurava peças jornalísticas das trafulhices, mentiras e incompetência dos nossos últimos presidentes e colocava no youtube.
Em 3º lugar colocava excertos pequenos desse vídeo no x e instagram com call to actions para ver o video na integra e/ou escolher um novo rumo para o Benfica.

Isto é fácil de falar para quem tá de fora e percebo perfeitamente caso não queiras ou não tenhas tempo para ter esta carga de trabalhos que envolve realizar o 2º ponto mas se queres algo em condições e que ainda não vi ninguém a fazer acho que deves enveredar por algo assim. 

Tenho a certeza que caso estejas disposto a fazer algo deste género a malta aqui do fórum te vai ajudar a recolher informações e até podes criar um tópico próprio para isso.

um tiktok , para fazer reels era muito bom para explodir.

Bullseye_SLB

Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Maio de 2024, 11:57
Citação de: Monstro_SLB em 30 de Maio de 2024, 11:46Como é que um senhor como o Noronha, benfiquista de coração, com um currículo invejável a nível de gestão perde as eleições para um escumalha sportinguista e ladrão. Só mesmo no Benfica.
Os Benfiquistas são adversos à mudança.

Principalmente quando meteram na cabeça da vieirada o bicho papão vale e azevedo! Estes são ainda piores mas ainda hoje comem essa merda!!