João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Supporter1904

N° a distribuir jogo
Até lhes troca os olhos

Jpedroc23Araujo

Citação de: GroundHopper em 23 de Outubro de 2025, 23:03Este dread é patético, falta lhe tudo
Dread ? Tas na buraca a falar com os teus manos?

react

SunRider

JNL: "Aconselho-o a ler o artigo do Manuel Vilarinho hoje."

João, já estás a pedir muito ao mano XD

lucasslb1904

Citação de: SunRider em 23 de Outubro de 2025, 23:08JNL: "Aconselho-o a ler o artigo do Manuel Vilarinho hoje."

João, já estás a pedir muito ao mano XD

O Noronha aqui esqueceu se que o mano aka Rui Costa assina sem ler.

sattva

Que linda, esta intercação com o yonker.

Zezito10

FAÇAM TSHIRTS COM ESTA CARA DO NORONHA A OLHAR PO MARTIM E A PERGUNTAR

JA ACABASTES?

GroundHopper

Citação de: react em 23 de Outubro de 2025, 23:05
Citação de: GroundHopper em 23 de Outubro de 2025, 23:03Este dread é patético, falta lhe tudo

Usar dread também é um bocado

O dread era para o Manteigas, utilizar dread é uma questão linguística, cada um com a sua, De.

omgjh

Há aspetos que não estou a gostar. Tem que explicar melhor as soluções e não estar constantemente a referir o que fez mal o Rui Costa. Assim não ficamos a saber as medidas a tomar para melhorar a saúde financeira do Benfica. Os outros candidatos também não explicaram s medidas a tomar, mas como sou Noronha gostava que fosse mais claro.

PORTUGUESE_GIANTS

Estou atrasado na emissão... estou a gostar deste mostrar de garras do JNL nunca tinha visto desta maneira!  :clap1:

omgjh

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Outubro de 2025, 23:23Estou atrasado na emissão... estou a gostar deste mostrar de garras do JNL nunca tinha visto desta maneira!  :clap1:
Eu não! Não se esclarece a pergunta.

Aguiavareira

Citação de: omgjh em 23 de Outubro de 2025, 23:21Há aspetos que não estou a gostar. Tem que explicar melhor as soluções e não estar constantemente a referir o que fez mal o Rui Costa. Assim não ficamos a saber as medidas a tomar para melhorar a saúde financeira do Benfica. Os outros candidatos também não explicaram s medidas a tomar, mas como sou Noronha gostava que fosse mais claro.

Hoje o que interessa é mais uma vez mostrar a quem ainda não viu que o Rui Costa não presta para presidente

GroundHopper

Citação de: omgjh em 23 de Outubro de 2025, 23:24
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Outubro de 2025, 23:23Estou atrasado na emissão... estou a gostar deste mostrar de garras do JNL nunca tinha visto desta maneira!  :clap1:
Eu não! Não se esclarece a pergunta.

Não tá fácil, é fodido

GroundHopper

raymanzarek

Para perceber o quão isto está infectado de bots (Facebook), vejam das últimas publicações do perfil/pagina do Noronha e os comentários que lá estão.

Muitos até nem escondem que são mesmo pagos, até pelo nome do perfil. É ridículo.