João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

melo7

Acima de tudo tenho genuína pena por alguém que fez de tudo por tornar o Benfica melhor.

Gastou dos seus meios e a maioria dos adeptos não deu uma oportunidade.

Espero que nao volte a candidatar-se... por ele. Que siga com a sua vida e que consiga viver com o facto de que muito provavelmente não será Presidente do Benfica.

jjlope00

Espero que diga com todas as letras e em alto som, que temos a massa adepta mais burra e analfabeta de sempre

Jay-C

Para mim acabou a esperança! Diria que na próxima década não irá aparecer outra lista com este potencial.

É aceitar, porque não dá para combater maiorias de acéfalos!

Roronoa

Citação de: Jay-C em 26 de Outubro de 2025, 10:14Para mim acabou a esperança! Diria que na próxima década não irá aparecer outra lista com este potencial.

Vota na mesma. Defender os nossos valores até ao fim.

slbever4ever

Citação de: Jay-C em 26 de Outubro de 2025, 10:14Para mim acabou a esperança! Diria que na próxima década não irá aparecer outra lista com este potencial.

se o clube entrar em falencia, vai ser apetitoso para investires externos ...
so ai, so assim, ito "ira mudar" ... !!!

Deus Jonas

Mas vai haver segunda volta?

Se houver pode ser que consigamos

kid bengala

O Noronha podia ter feito a campanha perfeita, ter a equipa perfeita, a comunicação ideal e os apoiantes perfeitos, que ia perder.

Havia 6 opções, quem quisesse mudança tinha 5, ou 4 se quiserem, com perfis bastantes diferentes e ideias também muito diferentes.

Se alguém ficou melindrado porque os apoiantes do Noronha chamaram isto ou outro, ou não gostavam desta lista, tinham muitas alternativas. Se optaram Rui Costa é porque não queriam mudança nenhuma, e não havia nada a fazer. É o que é.

lancadordedois

muito agradecido a este heroi e todos os que o apoiaram .

tivemos uma nova oportunidade para mudar as coisas e colocar o Glorioso onde ele deveria estar sempre.

A ignorancia massificada venceu , mais uma vez na historia.
Por isso a importancia de ter um povo ignorante , pois um povo ignorante é um povo enfraquecido.

O meu agradecimento novamente.
Vou me concentrar em outras coisas , estive novamente do lado certo.

ImBeck

diabo maiato

Obrigado JNL, por ter tido esperança na mudança. Para mim isto é surreal, muito difícil.

mikedoom

Citação de: ABenficaC em 26 de Outubro de 2025, 09:16Ah e tal, não sabe falar, não fez isto e aquilo e aqueloutro

Campanha do ganda Rui "todos me conhecem desde os 8 anos". 

Eeeeee está ganho
Muito carisma
ZERO carácter!

diabo maiato

Citação de: Deus Jonas em 26 de Outubro de 2025, 10:19Mas vai haver segunda volta?

Se houver pode ser que consigamos
será difícil, penso que grande parte dos vieiristas votam Rui Costa. Mas não sei, estou em estado de choque.

george 20

Havendo segunda volta, é nossa obrigação Noronha ter no mínimo o mesmo numero de votantes que teve nesta primeira volta.

Isso só depende de nós.

tamm

Obrigado pela esperança que deu a muitos benfiquistas que desejam ter um Benfica à altura de 1904.